+ Responder o Tópico
Página 4 de 10 PrimeiraPrimeira ... 23456 ... ÚltimaÚltima
Mostrando resultados 31 até 40 de 100

Tópico: [Ajuda] Lap Top

Agradecim. recebidos: 372

Padrão

Nao deixem de me indicar desktops completos, por favor!
    Citação Postado Originalmente por Mr. Reis Ver Post
    Fala comigo pelo skype que te ajudo a montar um pc bom pelo mercado livre, ai é só esperar as pecas chegarem e encaixar tudo, não tem erro.
    So tenho skype no notebook e ele so fica uns 30 min ligado (depois disso ele reinicia sozinho e nao dura nem 10 min ate que reinicie novamente). Amanha quando estiver online eh so dar um toque aqui ou entao posta tudo aqui mesmo. Obrigado pela ajuda!
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Agradecim. recebidos: 185

Padrão

Você deve ter dado azar pra pegar esse processador ai, e mesmo dando azar você poderia ter trocado o mesmo visto que ainda estava na garantia. Para executar multitarefas a AMD está melhor que a Intel se compararmos por faixa de preço. UM Vishera/Buldozer x8 está mais barato que um i5.

Além de que as placas mães para amd high end são mais baratas que para os da intel top.
    Recentemente peguei um Vishera 8350 BE + uma placa mãe baratinha + 8gb DD3 1333 , o pc roda tudo bem liso. O unico problema que teve foi com a fonte que não aguentou a placa de video junto, pois o processador consome muita energia (130w) então recomendo uma fonte de 650w caso pretenda instalar uma placa de video boa. Caso não pretenda, uma corsair 430w faz bem o serviço.

Eu aconcelharia a seguinte config.

Proc. Amd X8 Fx-8320 Vishera Box - 4ghz16mb-fx 8320 -ms 8350 - R$ 559,69 no MercadoLivre
    Placa Mae Gigabyte Ga-970a-d3 Am3+ddr3 Fx Off Board Sup 32gb - R$ 398,89 no MercadoLivre
    2x Mémória Kingston Ddr3 4gb 1333 - Pronta Entrega !!! - R$ 139,90 no MercadoLivre
    //produto.mercadolivre.com.br/MLB-507708652-fonte-corsair-430-w-builderseries-cmpsu-430cx-pfc-ativo-430w-
    _JM
    Hd Ssd 120 Gb Sata 3 Kingston V300 - 450 Mb/s (10x + Rápido) - R$ 349,00 no MercadoLivre
    Gabinete Thermaltake V3 Black Edition Black 4 Baia C/ Cooler - R$ 172,99 no MercadoLivre

1600R$ + Frete, é só sair perguntando aos vendedores quem tem isso tudo ai para economizar no frete, e ainda deve levar um descontinho. Um Monitor de 23 está por volta de 550R$.
    Acho que ai no RJ tem um lugar que vende coisas de pc mais barato, viajei para ai a passeio no inicio do mês mas nem deu tempo de ir lá para conferir se as coisas são realmente baratas.
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Padrão

Trocando por um I5 + placa mãe o preço fica bem parecido, só que o processamento do i5 só está superior em jogos, visto que os jogos ainda não conseguem usar os 8 núcleos simultaneamente mas para multi tarefas em geral, o AMD está superior.

Falo isso porque eu utilizo autocad aqui no pc, e tem uns arquivos que são realmente muito grandes e consigo processa-los sem problemas ouvindo musica, vendo coisa na net com +1ou2 programas abertos. Enquanto no pc da minha namorada, um i3,ele mal consegue rodar o arquivo, tudo bem que é um i3 que estamos falando + a diferença é bem grande.

Padrão

Mr.Reis, só uma coisa, acho que você considerou esses preços como se eu fosse pagar à vista, mas será parcelado no cartão.

Padrão

Pessoal, eh isso mesmo. Precisarei de um desktop ja montado (com monitor e tudo). Pagarei parcelando no cartao.

- Pelo menos i5
    - Windows
    - Monitor grande o suficiente para caberem 9 telas.
    - Sem necessidade de uma boa placa de video.
    - Preciso que o desktop seja bom suficiente para usar boa parte do potencial de um SSD de 256 GBs

Padrão

Acho dificil achar esses pc's de loja ja montado com ssd, e caso você ache, vai ser com essas fontes/placa mãe de baixa qualidade.

Um monitor de 23 nessas lojas tipo casas bahia, fast shop ta na faixa de 700, o que sobra 1300 para o restante do pc. Se for colocar mais 700 do i5, vai sobrar 600R$ para os outros componentes. Como dividindo no cartao ainda entra juros, eu acho BEM dificil vc conseguir comprar um pc, ja montado, com essa config, visto que sai uns 20% mais caro do que você mesmo montando.

Daquela config que lhe indiquei vc pode tirar uma memoria, e pegar uma placa de 190 para ir usando por um tempo ( mas não vai conseguir usar por mais de 1 ano, porque placas mais baratas não aguentam a potencia do processador que indiquei e queimam mais rapido que o normal). Com isso ja baixa uns R$ 400.

Quanto a exigencia do windows, é só você formatar o pc caso ele não venha com windows.

Quanto ao ssd de 240GB, praque isso tudo? geralmente só colocamos os programas no hd ssd, demais arquivos em outro hd. Meus arquivos ficam na nuvem, por isso achei que 120gb daria... pra mim eu acho que dá. Mesmo vc achando que vai encher rapido, da para ficar usando por um bom tempo antes de ficar full, nesse meio tempo vc compra um outro hd de 1tb por uns 250.

Padrão

Se você quiser i5, tem esse kit aqui que achei até barato Kit Asus P8h61-lx Pci 3+ Core I5 3330 3.0 + 4gb Ddr3 Kingsto - R$ 899,00 no MercadoLivre

Se você estiver querendo comprar um pc ja montado porque não sabe montar um, não precisa nem se preocupar porque é super facil. As peças so encaixam em um lugar, o lugar certo para ela encaixar, então nem tem como fazer merda. além de ter milhares de video/tutoriais no google. até minha namorada sabe montar um pc kkk Compare com os preços em sua cidade e decida o que é melhor em termos de $$.

Padrão

Mr. Reis, o SSD sera comprado no exterior e nao esta sendo considerado nesse orcamento inicial.

Vou dar uma olhada em tudo que voce indicou.

Padrão

Se quiser algo mais detalhado é só falar comigo que lhe ajudo, vc tem que voltar a grindar logo pra eu poder discutir as mãos com alguem kkkk

Aquele seu coach nem chegou a começar né?

Posts de Blog
    13
    Agradecim. recebidos: 805

Padrão

Shipa logo algo e grinda =P

Regras para Posts Nesta Seção