+ Responder o Tópico
Página 2 de 10 PrimeiraPrimeira 1234 ... ÚltimaÚltima
Mostrando resultados 11 até 20 de 100

Tópico: [Ajuda] Lap Top

Agradecim. recebidos: 103
    Posts de Blog
    2

Padrão

Cara eu fiz um resumão para você, espero que goste.

Ótimos computadores estão na X5 Computadores ,e se voce tiver gostado de algum e tiver vontade de alterar alguma peça ou acrescentar ,eles colocam pra você , os computadores no site da x5 não irá deixar você na mão , alem de rodar varios jogos , alguns que estão lá de 2k e pouco rodam BF4 beta no medium tranquilamente , e com certeza um ótimo desempenho no poker.

Monitor ---> Monitores | X5 Computadores , recomendo os maiores de preferência led (pois teria uma visão periférica maior, sem que a tela fica-se escura ), mas como eles são mais caros , então procure um tamanho maior possível e acessível ao preço (ira caber mais mesas na tela).

PCS (DESKTOP)

Vantagens do desktop ---> Melhor desempenho em alguns casos, tambem por possuir uma maior ventilação e maior facilidade de limpeza
    --->Maior facilidade na troca dos acessórios por opção ou em caso de defeitos

Desvantagens desktop
    -->Não é portátil,sendo assim não tendo a opção de se locomover pela casa, ficando fixo em um único local,no seu caso que joga
    poker teria que ter uma cadeira confortável ,pois depois de algumas horas voce começa sentir-se incomodado e irá acabar
    entregando o torneio de mão beijada para o adversário; se voce gosta de assistir televisão e jogar ao mesmo tempo teria que
    colocar uma TV perto do pc.

---> Maior numero de fiações,cabo de rede,cabo da fonte ,cabo do mouse , do teclado e etc
    ---> Por ultimo , maior gasto de energia que o not, e caso falte energia se voce não tiver um no-break no caso voce acabará
    perdendo o torneio

NOTEBOOKS

Vantagens notebooks
    ---> Maior facilidade de transporte,podendo usá-lo em qualquer lugar da casa , ou até mesmo nos restaurantes,shoppings , aviões
    e outros.

---> Maior conectividade de rede, como os exemplos citados acima
    --->Cumprem bem o seu papel podendo rodar jogos de alto nível e outras funcionalidades, sendo melhor as vezes que alguns
    desktops em questão de desempenho ,porém os desktops bem arrumados superam os notebooks facilmente.

---> Puxam menos energia e tem a bateria para casos de falta de energia.

Desvantagens notebook--->Difícil acesso aos acessórios ,dificultando a troca em caso de defeitos (dependendo da peça que quebrar você perde o note).
    ---> Esquenta mais, e dificil limpeza interna, se você não tem experiência é melhor pagar o técnico para limpar anualmente.
    ---> Possui vida útil menor ,mas fica tranquilo que dura bastante tempo se você for cuidadoso e monitor menores.
    ---> Por ultimo, para jogos sem ser o poker e que exija maior uso do teclado ,alguns teclados não tem uma grande resistencia
    podendo estragar alguma peça do teclado ficando dificil a troca ,porém voce pode comprar um teclado USB e liga-lo para jogar
    estes tipos de jogos mais "violentos" com teclado rsrs (obsv: meu primo quebrou o space do teclado e foi uma luta para

conseguir a peça ,pois já tinha acabado a garantia, e a troca da peça também não é fácil)

Conclusão

No seu caso , eu ficaria com o notebook (mas não pode economizar no valor de 2,5k você consegue um bom ,procure um amigo da sua cidade que entenda de computadores e peça para ele ir com você no dia da compra caso compre em loja física ou peça ele para lhe ajudar a escolher em alguma loja virtual) , o notebook além de ser mais confortável para a função principal que é o poker, também poderá jogar alguns jogos de boa qualidade como bf3, (mas não por muitas horas,por esquentar mais,já no desktop poderá jogar por muitas horas).

-Por fim para jogar poker como principal função, escolha o notebook. ( obsv: para navegar na rede e jogar poker , pode deixar ligado até 18 horas por dia ,para jogos pesados não).

-Para jogar jogos de maior qualidade gráfica e desempenho por muitas horas,ai escolha o desktop.
    (obsv: para navegar na rede e jogar poker ,pode deixar ligado 24horas por dia , para jogos pesados 18 horas por dia dependendo da temperatura do pc , você pode verificar a temperatura através de softwares ou talvez já venha incluso no pc,podendo jogar por mais de 18horas).

ufaaa!!!! foi o maior texto que escrevi no pd kkkk

Agora é contigo cara, você tem que ver as opções que melhor se encaixaram em você e faça sua escolha.

Qualquer coisa estamos ai.
    Última edição por -SharkNeZ; 16-10-2013 às 16:55.
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Agradecim. recebidos: 880
    Posts de Blog
    9

Padrão

Como não tem conhecimento, vai ter que comprar um PC pronto. Eu sempre gosto de montar meus Pc´s.

O que ocorreu com seu DELL? O técnico não conseguiu consertar?

Você pode optar por um processador AMD. Apesar da AMD, não ter o desempenho de antigamente + compensa um CxB. Por 2k, acho difícil montar um PC com SSD e o monitor. Quando o $ não estava em alta aí sim.
    PassMark - AMD FX-8350 Eight-Core - Price performance comparison

Se quiser ajudamos monta uma configuração.

Com a alta do $, tudo complica. Mas esse notebook, dava para encontrar por 1.999 um tempo atrás, CxB muito bom. Notebook HP 15.6'', AMD A8, 8GB/1TB HD - fastshop.com.br
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Agradecim. recebidos: 17469
    Posts de Blog
    3

Padrão

Depois dos comentários do Shark minhas dicas não valem mais nada!
    kkkkkkkk
    Muito bem explicado.

4. Os membros abaixo agradeceram a Exorciser por terem gostado deste post.

Agradecim. recebidos: 372

Padrão

@SharkNeZ, depois vou ler com calma tudo que voce disse e indicou. O que garanto eh que sera um desktop que irei comprar, e nao um notebook. Obrigado pelas dicas!

Alagoas, o tecnico disse que uma placa do lap top nao tem mais conserto e disse que terei que comprar outro mesmo.
    Posso pagar ate uns 2,500 se for o caso.
    Eu gostaria de ajuda para montar o desktop! Se der certo eu te dou um capile depois.

Segue abaixo um post que fiz agora pouco em um forum de informatica que pode lhe ajudar.

Ola, pessoal. Pretendo comprar um desktop que nao me deixe na mao nas seguintes ocasioes.

Resumo do que preciso:

- Desktop com SSD muito bom
    - Capacidade de mexer com videos da camera Go Pro (nao muitos)
    - Jogo pesado (soh terei dois jogos no desktop, mas ambos usam uma database bem pesada e preciso acessar as informacoes nelas rapidamente.

Alguem pode me indicar um desktop que atenda essas exigencias? Estou disposto a pagar ate 2.500.

Agradecim. recebidos: 885
    Posts de Blog
    110

Padrão

cara, vai ser bem difícil....

um SSD de 256gb no Brasil tá em torno de R$1k a R$1.2k

dentro desse orçamento talvez dê se vc montar.

preços a vista, pagamento em boleto (15% de desconto) - *alguns produtos estão em oferta

MB - R$210 MB ASUS p/ Intel P8H61-M LE R2.0 LGA 1155 - Windows 8 Ready Box - KaBuM!

i5 3.0 - R$540 Processador Intel Ivy Bridge Core i5-3330 3.00GHz 6MB LGA1155 BX80637I53330 - KaBuM!

2x 4Gb ram - R$478 Memória Corsair Vengeance 8GB (2x4GB) DDR3 2133MHz CMZ8GX3M2A2133C11B Blue - KaBuM!

fonte 500W - R$209 Fonte C3 Tech ATX 500W 20+4P - DSAII-500RVEII - KaBuM!

hdd 500gb - R$220 HD WD SATA3 500.0GB 7200RPM Caviar Blue 6Gb/s WD5000AAKX - KaBuM!

nvidia gt440 - R$237 http:////www.kabum.com.br/produto/18...zogt440-1gd3hl

total: R$1900

com R$~600 é possível achar SSD de 128gb, mas no site onde eu fiz a pesquisa não tem nenhum desse tamanho das marcas mais confiáveis de SSD... tem corsair por R$629 (Corsair SSD 2.5´ 128GB - Force GS - SATA III CSSD-F128GBGS-BK - KaBuM!) mas não sei nada sobre a durabilidade/qualidade dele.

edit: isso sem o case, pois imagino que vc tenha um
    Última edição por Sarsante; 16-10-2013 às 21:12.

Posts de Blog
    2

Padrão

Bom ,voce pode mandar uma email para lojas que montem pcs como a x5 ,pedindo as especificações que voce gostaria , o que voce quer que sua maquina faça e etc, então eles tentarão montar o pc ideal para você e vão lhe mostrar o orçamento antes, então você vê se gostou e fecha negocio .

Mas que eu vi aqui os SSD bons , são bem caros , possui menor memoria do que os discos rígidos HD.
    Eu li tambem , que este tipo de memoria é melhor para notebooks, por questão de serem mais leves, mais econômicos em termos de energia e aquecerem menos.

Olha o que eu vi no site da tecmundo respondendo se vale a penar trocar o HD pelo SSD

"
    E então, vale a pena trocar um HD por um SSD? Se você possui mais de 1500 reais sobrando e não sabe com o que gastar, a compra do SSD pode ser interessante. Para quem preza por economia, deseja muito espaço e quer um disco que dure muito mais, a compra de um SSD deve ser a última coisa que você deve pensar para melhorar seu computador.

Veja que diferenças em pouquíssimos segundos no acesso, a taxa de transferência idêntica (ambos os discos utilizam o SATA II e não devem ter grande discrepância em velocidade) e a vantagem de não ocupar tanto espaços são fatores que não chegam a compensar o gasto exorbitante."

Voce pode dar uma olha aqui Vale a pena trocar um HD por um SSD?

Então cara sinceramente eu acho que não vale a pena investir tanto $$ em este tipo de memoria , pois acabou de ser lançada no mercado , e no Brasil voce sabe como é ;essas são umas das primeiras versões , elas vão melhorar e com isso o preço vai cair, se eu fosse voce esperava mais um pouco pois a diferença é de m/segundos com HD ( o hd não deixa de cumprir bem o papel das tecnologias que temos hoje e objetivos) , e a maioria das vantagens do SSD serve para notebooks em um desktop não irá fazer muita diferença,pois pensa comigo voce gasta 800 em um ssd razoavelmente bom e perde nos outros quesitos ,pois voce só quer gastar até 2,5k , então não iria adiantar muita coisa possuir SSD e um processador intel celeron .

Aqui os preços SSD - Armazenamento :: WAZ - Fanáticos por Tecnologia , os + - custa 700 pra cima

Essa é minha humilde opinião , vou encerrar por aqui para evitar de escrever outro texto kkkk

Agradecim. recebidos: 885
    Posts de Blog
    110

Padrão

cara, ele quer comprar um monte de HH's pra rodar no HM2, o SSD é essencial pra isso.

e essa que a diferença é pequena, não é assim... a taxa de transferência de um é muito maior que a do outro, o pc fica bem mais rápido sim, é incomparável.

meu desktop com core2duo 2.66, 4gb de ddr2 é mais rápido que meu laptop i5 2.2, com 4gb de ddr3 só por causa do SSD.

a minha sugestão seria comprar um desktop +- com as configs que passei e pedir pra alguém trazer um SSD de fora. e de preferência esperar a blackfriday, só falta um pouco mais de 1 mês. no outro fórum de poker quase sempre tem alguém conhecido e de confiança nos EUA.

nesse site waz tem um samsung de 120gb por R$600, é um bom SSD.
    Última edição por Sarsante; 16-10-2013 às 23:19.

9. Os membros abaixo agradeceram a Sarsante por terem gostado deste post.

Posts de Blog
    2

Padrão

Citação Postado Originalmente por Sarsante Ver Post
    cara, ele quer comprar um monte de HH's pra rodar no HM2, o SSD é essencial pra isso.

e essa que a diferença é pequena, não é assim... a taxa de transferência de um é muito maior que a do outro, o pc fica bem mais rápido sim, é incomparável.

meu desktop com core2duo 2.66, 4gb de ddr2 é mais rápido que meu laptop i5 2.2, com 4gb de ddr3 só por causa do SSD.

a minha sugestão seria comprar um desktop +- com as configs que passei e pedir pra alguém trazer um SSD de fora. e de preferência esperar a blackfriday, só falta um pouco mais de 1 mês. no outro fórum de poker quase sempre tem alguém conhecido e de confiança nos EUA.

nesse site waz tem um samsung de 120gb por R$600, é um bom SSD.
    Hum... escrevi informando sobre o que eu tinha lido em alguns sites, mais não cheguei a ver comentário de quem usa o SSD, já que voce usa então já sabe como funciona, eu particularmente não conheço esse sistema de perto , desculpa qualquer erro no meu texto acima ,é pq foi baseado no que eu li,mas acho que eu ainda prefiro o HD do que o SSD.

Agradecim. recebidos: 372

Padrão

Alagoas, esqueca o SSD, vou importar essa peca na melhor oportunidade. Precisarei de tudo, inclusive monitor.
    Citação Postado Originalmente por Sarsante Ver Post
    Eh o que farei! Obrigado pela dica!

Agradecim. recebidos: 880
    Posts de Blog
    9

Padrão

Ok, mas foi a placa mãe mesmo???

Eu não compraria nessa loja citada acima, porque acho o preço meio over.

Comparar Pc x notebook não vai, porque qualquer processador da mesma categoria de PC é no mínimo 30% superior. Vou por também minha config, a do Sarsante está legal, Agora precisa arrumar alguém para montar.

Eu aposto que até um i3 ou um APU da AMD, +SSD seja muito mais negócio que um note. Eu já joguei no core 2 duo do e-4500 com 3gb de ram, Hd sata tela de 17, 20 mesas com HM1 roda leve. Sei que o Hm é leve, mas faz toda diferença.

Postarei 3 configurações low, medium, high para você, aguarda q estou no trampo e tenho certeza que as três vai rodar HM Leve. Agora jogo ai temos que ver VGA + Placa de vídeo e monitor. Se for daqueles, que fica contente com uma resolução no médio rodando uns 50 ~ 60fpps cravado, um resolução não tão alto, tranquilo uma média. Agora se for querer tudo no FULL aí complica.

Regras para Posts Nesta Seção