+ Responder o Tópico
Página 10 de 10 PrimeiraPrimeira ... 8910
Mostrando resultados 91 até 100 de 100

Tópico: [Ajuda] Lap Top

Posts de Blog
    9
    Agradecim. recebidos: 880

Padrão

Eu sei, tomadas pow, facilita plugar e tal.
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Posts de Blog
    1
    Agradecim. recebidos: 244

Padrão

nobreak é uma boa quando sobrar uma grana mesmo, já salvou meu computador uma vez durante uma tempestade, o nobreak estourou, saiu até fumaça, mas o pc ficou inteiro pelo menos.
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Posts de Blog
    9

Padrão

Uma boa fonte também protege, o bom do nobreak é a carga extra.

Agradecim. recebidos: 372

Padrão

A fonte corsair que eu comprei protege meu pc contra quedas de energia?
    Citação Postado Originalmente por afsalagoas Ver Post
    Uma boa fonte também protege, o bom do nobreak é a carga extra.

Posts de Blog
    110
    Agradecim. recebidos: 885

Padrão

Citação Postado Originalmente por Heartbreaker Ver Post
    A fonte corsair que eu comprei protege meu pc contra quedas de energia?
    é só comprar uma régua, de preferência das que é possível trocar o fusível.

@ queimar por causa de tempestade: imo tem 2 fatores importantes a serem levados em consideração, 1 - qualidade/segurança da instalação elétrica da sua casa; 2 - qualidade da fonte

digo isso pq onde morava era razoavelmente fácil faltar luz, qualquer chuva mais forte caia a luz e sempre tive medo que queimasse os aparelhos da minha casa, mas (por sorte) nunca aconteceu nada.

um tempo atrás comprei um desktop montado, antes de comprar pesquisei quais eram os componentes e todos eram de qualidade exceto a fonte. comprei mesmo assim. usei ele durante uns 2-3 meses na minha casa onde faltava luz e nada ocorreu. fui para praia e levei o desktop, não durou uma semana lá... na primeira chuva, e olha que tenho quase certeza que o pc estava desligado, queimou o estabilizador e a fonte. provavelmente a instalação elétrica da praia fosse mta porca, ou até mesmo problemas de distribuição na rede elétrica podem ter causado o problema, sei lá... depois que troquei a fonte, nunca mais tive problemas com o desktop.

@no break: confesso que acho no break um tanto quanto inútil se a luz não cair toda hora na sua casa e se vc não joga torneios/sng. mesmo jogando 12 mesas de cash, cai a luz, quantas mãos estaremos realmente jogando? e dessas, quantas o pot seria grande o bastante para dar alguma diferença? vc vai perder as mãos que estiver jogando, mas o software te deixa sit out e já era não tem mais perdas. não é como se fosse mtt/sng que vc pode ter investido lá 10-12 buy-ins e vai ser blinded out em todos.
    Última edição por Sarsante; 30-10-2013 às 14:35.

Posts de Blog
    1

Padrão

Citação Postado Originalmente por Sarsante Ver Post
    @no break: confesso que acho no break um tanto quanto inútil se a luz não cair toda hora na sua casa e se vc não joga torneios/sng. mesmo jogando 12 mesas de cash, cai a luz, quantas mãos estaremos realmente jogando? e dessas, quantas o pot seria grande o bastante para dar alguma diferença? vc vai perder as mãos que estiver jogando, mas o software te deixa sit out e já era não tem mais perdas. não é como se fosse mtt/sng que vc pode ter investido lá 10-12 buy-ins e vai ser blinded out em todos.
    Há um bom tempo atrás, teve uma tempestade forte onde moro e esqueci o computador ligado, caiu um raio bem perto, o nobreak que segurou, ele queimou, saiu até fumaça, mas o computador ficou intacto, não sei se um estabilizador faria o mesmo.

Posts de Blog
    9

Padrão

A fonte faz o mesmo. Estabilizador eu não recomendo e ai vai começar o mimimi. Tudo bem que pode usar uma régua e tal, mas procure uma um pouco melhor se não quiser usar clamper.

Agradecim. recebidos: 372

Padrão

Estou postando para avisar que já está tudo ok com o PC e já estou de volta ao pano! Obrigado aos que ajudaram! Depois postarei uma foto do novo setup! Muito obrigado a todos! Depois verei uma forma de recompensá-los!

9. Os membros abaixo agradeceram a Heartbreaker por terem gostado deste post.

Posts de Blog
    13
    Agradecim. recebidos: 805

Padrão

Boa, mais um fish no aquário! Já não era sem tempo =P

Posts de Blog
    1

Padrão

Agora é gl no pano ai
    depois mostra o setup pra gente

Regras para Posts Nesta Seção