+ Responder o Tópico
Mostrando resultados 1 até 8 de 8
    Agradecim. recebidos: 153

Padrão Agradecimentos e Despedida

Caros amigos,

Juro que não estou deprimido nem quebrei meu BR.

Essa mensagem tem um único objetivo: agradecer. Não posso simplesmente "deixar o pano".

Não menciono nomes (pois a memória pode me trair), mas escrevo para agradecer cada palavra que compartilhei aqui com vocês. Sim! É uma despedida. Talvez não um "adeus", mas um "até logo".

Já não participo desta comunidade especial há algum tempo. A situação financeira vai muito mal (paradoxalmente, no poker vem muito bem, obrigado), o que tem exigido uma dedicação realmente integral no trabalho.

Parei de jogar poker há 1 mês ou mais... acontece com todo mundo... Mas o que me deixou preocupado foi esse feriado de 7 de setembro: a galera reunida para uma saudável partidinha... e eu? Não tive vontade de jogar! E não joguei. Não por preocupação, não por culpa, por nada... simplesmente (e pela primeira vez na vida) não quis jogar poker.

Não sei como será amanhã, e como não sei, estou escrevendo para AGRADECER a todos que tiveram a paciência de ler minhas mensagens e me ensinar um pouco (do muito) que conhecem do poker.

Portanto: OBRIGADO DE CORAÇÃO!

Um fish a menos no cardume... kkkk...

P.s.: como disse, ainda não sei (ou não quero) um "adeus"; favor não me descadastrar por hora, viu Sr.Moderador?
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

2. Os membros abaixo agradeceram a Julio Kenji por terem gostado deste post.

Agradecim. recebidos: 805
    Posts de Blog
    13

Padrão

Acredito num "até já" Julio. Muitas vezes precisamos de focar noutras coisas quer por necessidade, quer por vontade. Mas um dia, estou certo (e muitas vezes é mais rápido do que esperamos) acabamos por voltar. Pode não ser com a mesma assiduidade de antes, mas acabamos por voltar. Um abraço e até já. Qualquer coisa estamos ai!
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

4. Os membros abaixo agradeceram a Poker_Minsk por terem gostado deste post.

Agradecim. recebidos: 626
    Posts de Blog
    10

Padrão

Acontece muito... fiquei quase 1 ano longe do poker, nunca longe do poker dicas... um pouco ausente, mas não muito distante, e quando bateu a vontade de voltar cá estava o poker dicas me esperando =) espero que volte logo, mas se não voltar ao jogo, que pelo menos não nos abandone!

GL em tudo na vida, e quando estiver tudo arrumado por ai estaremos te esperando! Beijos!

6. Os Seguintes 2 Usuários disseram Obrigado(a) para SraTowers por gostarem deste post:

Agradecim. recebidos: 880
    Posts de Blog
    9

Padrão

Tomar decisões é o importante, se vai acertar ou não o tempo dirá. Com certeza daqui uns dias, meses ou anos não sei, estará muito mais maduro.

8. Os membros abaixo agradeceram a afsalagoas por terem gostado deste post.

Agradecim. recebidos: 65

Padrão

Valeu, @Julio Kenji. Nós é que agradecemos por participar tanto, dando opiniões, trazendo boas discussões, ensinando, participando. Muito obrigado, cara! É por pessoas como vc que o fórum segue vivo e tem esse ar de família.
    Também estou afastado do poker por motivos profissionais, mas as amizades que fazemos por aqui, certamente continuam nos outros pontos da vida.
    Grande abraço e GL nos projetos daqui pra frente!

10. Os membros abaixo agradeceram a reilisam por terem gostado deste post.

Agradecim. recebidos: 475

Padrão

Eh muito difícil jogar poker com problemas de ordem financeira ou familiar, não tem como ficar tranquilo e se concentrar no game, a vontade e o animo tb vão embora, só não deixe se abater muito com essa fase, espero q vc consiga resolver isso logo e retorne aos gramados o mais breve possível. Abraços!

Agradecim. recebidos: 1008
    Posts de Blog
    25

Padrão

Que pena , Doutor.. espero que resolva logo seus problemas e volte a particpar com a gente... vc é muito bem vindo sempre... um exemplo de educação..

Agradecim. recebidos: 3999
    Posts de Blog
    19

Padrão

Isso acontece Julio, relaxa.

Com o tempo e estabilização da sua situação pode ser que surja o interesse de novo. Ou não.

Estaremos de portas abertas para nossos regs.

Regras para Posts Nesta Seção