+ Responder o Tópico
Página 2 de 5 PrimeiraPrimeira 1234 ... ÚltimaÚltima
Mostrando resultados 11 até 20 de 41
    Agradecim. recebidos: 372

Padrão

Mais cedo assisti "Now you see me" - Nota 8

SPOILER: clique aqui para ver o texto escondido.

Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Agradecim. recebidos: 805
    Posts de Blog
    13

Padrão

Assisti "Now you see me" - Nota 7.

Spoiler

Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Agradecim. recebidos: 153

Padrão

Gostei de (quase) tudo que aqui foi listado.

Esses, nem sei se existem em DVD, mas segue a lista em ordem decrescente:

1. O Senhor das Moscas - desconhecido, por enquanto, como toda obra-prima. Não morra sem assitir! Vai superar suas expectativas. Garanto.

2. Amnesia, Dog Ville, Transpoting e Laranja Mecânica - todos, a seu modo, inovadores e "irrepetíveis" e, por isso, obrigatórios.

3. A Igualdade é Branca, A Liberdade é Azul e A Fraternidade é Vermelha - cinema cabeça que vale a pena. O melhor que a França fez depois do vinho bordeaux.

4. Os membros abaixo agradeceram a Julio Kenji por terem gostado deste post.

Agradecim. recebidos: 372

Padrão

Citação Postado Originalmente por Poker_Minsk Ver Post
    Assisti "Now you see me" - Nota 7.

Spoiler

A action nesses tópicos é tão fraca que dá uma desmotivada em postar, parece que está falando praticamente sozinho. Já assisti vários filmes nos últimos dias, depois faço um breve review. Por enquanto recomendo que você assista o "The Prestige".

6. Os membros abaixo agradeceram a Heartbreaker por terem gostado deste post.

Agradecim. recebidos: 47

Padrão

Citação Postado Originalmente por Marcelo Ver Post
    Para os com menos de 30 anos, que talvez não conheçam, sugiro assistir toda a lista a seguir.

Foquei principalmente em filmes que concorreram ao Oscar e que são excelentes na minha opinião.

A maioria aí da década de noventa, uma época perdida em que filmes de qualidade também eram sucesso de bilheteria, imagina que coisa bizarra! hehehe
    Excelente essa lista, com muito que houve de melhor em termos de filme na década (pelo menos é o que lembro).

Do mesmo período, adiciono:
    Edward Mãos de Tesoura (melhor filme do Johnny Depp IMO)
    Quero ser John Malkovich
    Feitiço do Tempo
    O grande Lebowski
    Beleza Americana
    O informante
    Donnie Brasco
    Magnólia
    Contato (melhor filme sobre a temática extraterrestre)
    Pi (primeiro filme do Aronofsky)
    E a título de curiosidade Following (primeiro filme do Nolan)

Esses dois últimos filmes, dificilmente são encontrados fora dos torrents da vida, mas para quem gosta de cinema e/ou dos trabalhos desses dois diretores (como eu), vale muito a conferida.
    Última edição por Magico51; 15-09-2013 às 21:46.

Padrão

Citação Postado Originalmente por Heartbreaker Ver Post
    Acabei de assistir "Requiem for a Dream". Achei o filme bem meh, mas acho que foi culpa minha. Estava com grandes expectativas com relação ao filme a muito tempo e...
    Eu gostei, talvez porque na época que vi também não esperasse nada dele. Mal conhecia o diretor também.
    Assista de novo em um outro momento, de preferência lendo alguma coisa sobre quem capta bem certos detalhes do filme. Pode mudar bastante a sua visão sobre o mesmo.

Padrão

Citação Postado Originalmente por Heartbreaker Ver Post
    Acabei de assistir "The Man on Earth" - Nota 7

Eu dou uns 8, 8.5, mesmo considerando todos os aspectos técnicos dele, já que é um daqueles filmes que foram nitidamente feitos para tv ou home video, como os americanos gostam de chamar.

O grande vacilo do roteiro do filme é

Agradecim. recebidos: 21
    Posts de Blog
    4

Padrão

Um filme que aconselho a ver é o "IN Time"
    fantastico nota 9.5
    O filme trata se de um futuro proximo em que o dinheiro é substituido por tempo ganha se tempo a trabalhar e perde se tempo a comprar coisas ex um cafe 3 minutos e a viver o dia as 24horas. Sempre que o relogio chegar a 0 a pessoa morre o relogio inicia se quando a pessoa faz 25 anos e cada um nasce com 1 ano de vida. No filme existe os subúrbios em que anda tudo a correr de um lado para o outro e a zona dos ricos que já passaram os 100 anos etc

Posts de Blog
    13

Padrão

Citação Postado Originalmente por Fonseca70 Ver Post
    Um filme que aconselho a ver é o "IN Time"
    fantastico nota 9.5
    Pelo título já não me recordava, mas pela sinopse percebi que já tinha visto esse filme com o Justin Timberlake e a Amanda Seyfried se não estou em erro. Também curti na altura.

Assisti há uns dias "Side Effects" - Nota 7. Um pouco de enrolação a certa altura mas valeu pelo final.

Posts de Blog
    13

Padrão

Assisti "The Purge".

Spoiler

Regras para Posts Nesta Seção