+ Responder o Tópico
Mostrando resultados 1 até 3 de 3
    Agradecim. recebidos: 20
    Posts de Blog
    4

Padrão Negociação de Creditos - Carbon Poker

Olá galera, com a Liga Poker Dicas chegando, eu criei minha conta no Carbon Poker, mas acabei num problema: Não há depositos por boleto e não tenho cartão de credito, uso só debito, e não tenho neteller . Sendo assim, alguem me venderia creditos no Carbon? Por creditos no PS , ou dinheiro mesmo, atraves de depositos no Banco do Brasil ou na Caixa. Quem se interessar em me ajudar, por favor, me contatar por PM.

Espero não estar infrigindo nenhuma regra do Forum, abraços.
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Agradecim. recebidos: 880
    Posts de Blog
    9

Padrão

Cria uma conta no Neteller /Moneybookers o neteller tem limite de 100$ para contas não verificada.

Então depois disto, pode sacar do ps ----->>> Neteller /Moneybookers ou comprar de alguém assim queira, contacte os vendedores registrados do fórum.
    Última edição por afsalagoas; 07-08-2012 às 15:38.
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Agradecim. recebidos: 3986
    Posts de Blog
    19

Padrão

Sugiro depositar via boleto no neteller e depois mandar para a sala.

Ou procurar um vendedor anunciante daqui do fórum.

Regras para Posts Nesta Seção