+ Responder o Tópico
Página 3 de 5 PrimeiraPrimeira 12345 ÚltimaÚltima
Mostrando resultados 21 até 30 de 46
    Agradecim. recebidos: 20
    Posts de Blog
    4

Padrão

Eu sou um "quase-designer grafico", mas como falei no outro topico, estou sem meu pc, então nem da, se o prazo fosse maior e minhas coisas chegassem eu participava com gosto.

- - - - - - - - - -

E realmente a premiação é fraca, eu faria pensando apenas no meu portfolio que esta em formação, e pra um logotipo (logomarca NÃO existe), é pouco mesmo, só pela camaradagem e olha lá. Mas te aconselho, se você quer um logo de qualidade, contate um designer, peça um projeto legal e uma marca forte, esses concursos dificilmente vão te dar algo de qualidade.
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Agradecim. recebidos: 365
    Posts de Blog
    41

Padrão

Citação Postado Originalmente por Elcio Colle Ver Post
    Eu sou um "quase-designer grafico", mas como falei no outro topico, estou sem meu pc, então nem da, se o prazo fosse maior e minhas coisas chegassem eu participava com gosto.

- - - - - - - - - -

E realmente a premiação é fraca, eu faria pensando apenas no meu portfolio que esta em formação, e pra um logotipo (logomarca NÃO existe), é pouco mesmo, só pela camaradagem e olha lá. Mas te aconselho, se você quer um logo de qualidade, contate um designer, peça um projeto legal e uma marca forte, esses concursos dificilmente vão te dar algo de qualidade.
    O objetivo não é criar um Logotipo para o Site ou algo do tipo. É apenas uma brincadeira para "nos levar" até um Freeroll para o pessoal aqui do Forum.

E podemos sim extender o prazo, afinal, só recebi um logo.

- - - - - - - - - -

Citação Postado Originalmente por SraTowers Ver Post
    Você não recebeu o meu? Mandei no e-mail!

Acho que não tem 400dpi pq não sei o que é dpi, mas eu mandei a ideia kkkk
    Recebi.
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Agradecim. recebidos: 805
    Posts de Blog
    13

Padrão

Infelizmente não tenho o minímo talento para essas coisas treze. Só de tentar já fico tiltadassooo. LOOL

Agradecim. recebidos: 84

Padrão

Citação Postado Originalmente por TrezeRJ Ver Post
    O objetivo não é criar um Logotipo para o Site ou algo do tipo. É apenas uma brincadeira para "nos levar" até um Freeroll para o pessoal aqui do Forum.
    Se é assim, vou tentar fazer alguma coisa, porque sou ruim demais pra essas coisas..

5. Os membros abaixo agradeceram a arogerios por terem gostado deste post.

Agradecim. recebidos: 185

Padrão

logomarca NÃO existe
    Foi assim que o cara que vende o serviço pelo mercado livre denominou.
    Talvez por criar todo o "estilo" da marca e não somente o logotipo propriamente dito.

Agradecim. recebidos: 20
    Posts de Blog
    4

Padrão

Não existe logomarca, Logo vem do grego "Logos" que significa "Significado". Marca vem do alemão "Marka" que significa "Significado" também, então não é correto a palavra logomarca. Quando estiver se referindo ao simbolo que representa a marca, use logotipo, quando estiver se referindo ao contexto geral da empresa ou o que se esteja tratando, use marca

Se ate minhas coisas chegarem ainda estiver valendo, eu bolo algo pro logo
    Última edição por Elcio Colle; 02-08-2012 às 13:52.

Posts de Blog
    41

Padrão

Tá valendo ainda pessoal ....

Agradecim. recebidos: 931
    Posts de Blog
    7

Padrão

Não existe logomarca, Logo vem do grego "Logos" que significa "Significado". Marca vem do alemão "Marka" que significa "Significado" também, então não é correto a palavra logomarca. Quando estiver se referindo ao simbolo que representa a marca, use logotipo, quando estiver se referindo ao contexto geral da empresa ou o que se esteja tratando, use marca

Se ate minhas coisas chegarem ainda estiver valendo, eu bolo algo pro logo

Por essa e outras que gosto tanto daqui: PokerDicas é cultura geral, além de poker!

Ei, Treze, verei se consigo rabiscar algo por aqui também.

Posts de Blog
    41

Padrão

Citação Postado Originalmente por DonVitche Ver Post
    Por essa e outras que gosto tanto daqui: PokerDicas é cultura geral, além de poker!

Ei, Treze, verei se consigo rabiscar algo por aqui também.
    O importante é fazer alguma coisa .... não é possivel que ninguém tenha feito "Educação Artistica" no colégio e não saiba usar um PaintBrush .... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk .....

Agradecim. recebidos: 931
    Posts de Blog
    7

Padrão

Citação Postado Originalmente por TrezeRJ Ver Post
    O importante é fazer alguma coisa .... não é possivel que ninguém tenha feito "Educação Artistica" no colégio e não saiba usar um PaintBrush .... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk .....
    Na época em que fiz o colégio, meu amigo, nem computador existia kkkkkkkkkkkkkkk

Assuntos (tags) deste Tópico

Regras para Posts Nesta Seção