+ Responder o Tópico
Página 1 de 3 123 ÚltimaÚltima
Mostrando resultados 1 até 10 de 26
  1. #1
    Registrado em
    03 2009
    Localização
    Nova Friburgo - RJ
    Posts
    1,226
    Agradecim. recebidos: 49
    Posts de Blog
    15

    Padrão 1 mísero out, pqp

    cACETAAA...O VILÃO TINHA 1,,,ISSO MESMO 1 OUT,,,,E ME QUEBRA NO MEIO.

    Duvido que alguém aqui tenha tomado uma tão sick, to até com dor de cabeça por causa desta MMMMMMMMMMmmm.

    Ai meus mimmimimmimimmimimimi.

    Isto que eu chamo de bad beat, o resto e brincadeira de criança.
    Imagens Anexadas Imagens Anexadas
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

  2. #2
    Registrado em
    08 2008
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Posts
    11,294
    Agradecim. recebidos: 3998
    Posts de Blog
    19

    Padrão

    Definitivamente, acho que este é o pior beat que vi nos últimos tempos.

    Parabéns. Você entrou pro hall da fama.
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

  3. #3
    Registrado em
    03 2009
    Localização
    de ferias do poker
    Posts
    1,348
    Agradecim. recebidos: 95
    Posts de Blog
    28

    Padrão

    haheuheuhe terrivel tomar 1 out

    pior ainda é tomar com quadra que voce ja devia ta contando o dinheiro que iria ganhar

    a pior que eu tomei foi 1 out tambem, mas eu tinha um set contra um menor e o cara fez quadra
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

  4. #4
    Registrado em
    04 2009
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    2,806
    Agradecim. recebidos: 239
    Posts de Blog
    38

    Padrão

    lol.. eu acho MUITO SICK mas é std né?
    se foi PF, só 1 forma de perder dentre as 80% das vezes q tu vai perder.
    Se foi chao no flop.. bom.. vc ia largar seu full house?


    VERY SICK, porém.. happens e ngm jogou mal, sejá la ql foi a forma jogada
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

  5. #5
    Registrado em
    01 2009
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1,052
    Agradecim. recebidos: 44
    Posts de Blog
    18

    Padrão

    Eu sei que é foda 1 outer mas acontece. Eu dei uma dessas outro dia tbm lol. Mas foi totalmente normal o jeito que a mão foi jogada então não tem o que fazer. Vc flopou quadra e deu sorte de conseguir ir all in com o cara. O resto é resto.
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

  6. #6
    Registrado em
    08 2008
    Localização
    Florianopolis, Santa Catarina, Brazil
    Posts
    6,261
    Agradecim. recebidos: 897
    Posts de Blog
    123

    Padrão

    Quando foi all in?

    Mas definitivamente não é o pior bad beat que existe... Tem bem pior.

    Agora, realmente, foi um bem sacana estes.

    É por estes e por muitas outras que devemos sempre fazer uma boa gestão do bankroll ...
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

  7. #7
    Registrado em
    10 2009
    Localização
    Recife
    Posts
    401
    Agradecim. recebidos: 31
    Posts de Blog
    2

    Padrão

    conseguiu ser pior q a minha...

    eu tomei uma nessa segunda q até agora estou sem jogar com tanta raiva do cara...


    a minha foi assim...
    eu vim com um KK e no flop veio 66K...
    ele deu all in na minha frente e eu paguei lógico...
    ele tava com uma trinca de 6

    ai abre o river aparece um 6....

    eu fiquei com mta raiva, deu um tilt q eu nunca tinha tido....terminei de perder todas as minhas fichas em umas duas ou três mãos
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

  8. #8
    Registrado em
    11 2008
    Localização
    Floripa
    Posts
    7,287
    Agradecim. recebidos: 1656
    Posts de Blog
    157

    Padrão

    eh, se tem um out... um dia ele bate, eu lamento... o outro cara deve ter postado o brag ctza e vai conta pros netos dele, e vc, amanha ja esqueceu...
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

  9. #9
    Registrado em
    11 2008
    Localização
    Lages - SC
    Posts
    1,985
    Agradecim. recebidos: 76
    Posts de Blog
    8

    Padrão

    Puxa merecia um premio duas quadras no mesmo flop. Simplismente Genial !!! Parabens...
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

  10. #10
    Registrado em
    09 2008
    Localização
    São Carlos SP
    Posts
    664
    Agradecim. recebidos: 32
    Posts de Blog
    2

    Padrão

    Citação Postado Originalmente por Petrillo Ver Post
    É por estes e por muitas outras que devemos sempre fazer uma boa gestão do bankroll...
    QFT.

    E as piores bads vem nos maiores potes pra mim, parece brincadeira. Com 3 BI eu tô dando sit out no próximo blind...
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Regras para Posts Nesta Seção

  • Você não pode postar novos tópicos
  • Você não pode postar respostas
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar seus posts
  •