+ Responder o Tópico
Mostrando resultados 1 até 3 de 3
    Agradecim. recebidos: 0

Angry Maré de azar desgraçada!

Fala galera

Jogo na PS a uns 6-7 meses. Comecei a jogar com dinheiro real em janeiro, fiz 1 depósito de 10 dólares para "testar" o game a dinheiro real, perdi em 2 semanas fazendo MT maluquice na mesa que só hoje reconheço que é maluquice (o que significa que pelo menos de lá pra cá já evoluir alguma coisa.) Depois só Playmomey e um pouco de estudo. 2 semanas atrás ganhei um frerool pouco depois da bolha e ganhei 0.30 cents, joguei spin go e subi p 1 dol e pouco. Fui jogando e Ganhei uns dólares no cash game e cheguei a 9 dol agr tô c 5 e pouco.
    Mas nos últimos 5 dias só porrada na cabeça. Não acho meu game tão ruim assim, estou lendo livros, artigos inclusive daq e volumando bastante nessa quarentena que não tem Muito pra fazer. Não jogo com mãos marginais (Ax/Qx/Kx/Jx etc), nem mesmo nas posições finais. Estou bem tight jogando apenas mãos boas. Do grupo 5 pra cima. Não pago vendo que tem possibilidade de mão melhor q a minha no board a menos q esteja nuts, enfim
    Nesses dias de azar só estou recebendo Holecards lixo e quando pego AA, KK, QQ sofro cada bad... tô começando até a achar que ppker é mais sorte que habilidade.. Já pensei até em falar com a ps sobre o meu baralhamento pq não é possível cara kkkk
    Estou tentando baixar softwares de replay p ver possíveis erros mas não conseguir baixar o universal replayer de nenhum jeito, já fiz de tudo já tentei tudo que se tem na net no final da não é possivel instalar aplicação, mesmo fazendo o processo do java adicionar o site na exceção etc, já baixei até o java 7 e desci segurança pra média mas nada pega. Inclusive se tiver sites online que possibilitem replayer ou se alguém souber como reparar isso do UR me falem.. Mas estou jogando tight e agressivando, sinceramente não vejo um jogo ruim.. e sim só cartas ruim vindo.

Enfim não sei mesmo o que tá rolando.. se alguém já passou por isso me falem estou começando a desacreditar do poker acho que a sorte influencia mais que se pensa.
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Padrão

PS eu passo por cada uma também! chega a ser inacreditável.
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Padrão

Pode pa kkkk

Assuntos (tags) deste Tópico

Regras para Posts Nesta Seção