+ Responder o Tópico
Mostrando resultados 1 até 6 de 6
    Agradecim. recebidos: 1

Spade Contribua com sua opinião - AJs no Hijack

Boa noite pessoal, quero me aprimorar mais no poker e gostaria da sua opinião de como jogaria esta mão:

Cartas: AJs (Ouro)

Ação Pré-Flop : MP abre Raise de 3xBB eu call, BT call, BB - Dobra a aposta. O MP estoura All-in (com menos ficha que eu....eu estouro meu All-in para isolar, mas todos dão call.

Flop : 6 T 9
    Turn : J (rainbow)
    River: A

Hora de mostrar as cartas....
    MP : TT
    HJ (eu): AJs
    BT : 98o
    BB : QQ

Com Trinca o MP levou e acabei ficando short na fase intermediária...

Bom foi essa pedreira que tomei na cabeça..

Gostaria da sua opinião para que possa ver se fiz uma boa jogada, ou não.

Valeu
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Agradecim. recebidos: 55

Padrão

Citação Postado Originalmente por Antoniolisp Ver Post
    Boa noite pessoal, quero me aprimorar mais no poker e gostaria da sua opinião de como jogaria esta mão:

Cartas: AJs (Ouro)

Ação Pré-Flop : MP abre Raise de 3xBB eu call, BT call, BB - Dobra a aposta. O MP estoura All-in (com menos ficha que eu....eu estouro meu All-in para isolar, mas todos dão call.

Flop : 6 T 9
    Turn : J (rainbow)
    River: A

Hora de mostrar as cartas....
    MP : TT
    HJ (eu): AJs
    BT : 98o
    BB : QQ

Com Trinca o MP levou e acabei ficando short na fase intermediária...

Bom foi essa pedreira que tomei na cabeça..

Gostaria da sua opinião para que possa ver se fiz uma boa jogada, ou não.

Valeu
    ola, Blz ve ce entendi direito Mp abre 3x , vç no Hijack com AJs da call, bt call e bb faz dobro e mp que abriu estoura all in, ce for isso e entendi correto , sem saber o stack e infs do torneio se é Prog. Ko , Dou easy fold , façil, BB 3 bet igual a bunda o dobro estranho e Mp que Abriu 3x estoura all in , Do que vç vai tar ganhando Ajs , qual range po kra fazer isso . Dominadao. Nem olhei o que bateu flop porque isso ,não importa voçe pergunta qual seria sua ação. aqui é easy fold , Ainda mais sem infs, e se tiver infs e talvez ate com infs fold abraço, gl nas messas
    Última edição por mhp007; 28-02-2018 às 02:45.
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

3. Os membros abaixo agradeceram a mhp007 por terem gostado deste post.

Agradecim. recebidos: 1008
    Posts de Blog
    25

Padrão

Concordo com o mhp..

Easy fold, talvez eu shovaria com menos de 12BB´s, mas, ao voce ver a ação é imprescindível que note que sua mão é muito limitada nessa situação. não deve ter mais que 30% de chances de vencer.

Só como exemplo, se os 3 tivessem par de 2 , par de 6 , par de 4, voce teria no maximo 36% de chances de vencer, sabemos que o range deles deve ser bem melhor que esse.

E bacana sua intençao de aprender mais, na proxima coloca tb os Stacks aproximados dos vilões e o seu.
    Última edição por VIVÃO; 28-02-2018 às 08:57.

5. Os membros abaixo agradeceram a VIVÃO por terem gostado deste post.

Padrão

Obrigado, vou começar a colocar mais informações de stack....

7. Os membros abaixo agradeceram a Antoniolisp por terem gostado deste post.

Padrão

Fold! Como disseram acima, se vc estivesse com menos de 10BB era call do all in, mas vc tava bem de ficha e n precisava dar esse call.

9. Os membros abaixo agradeceram a moiseslopes7 por terem gostado deste post.

Agradecim. recebidos: 2

Padrão

Acho uma mão muita fraca AJ para da call em um all in ainda mais com muitos oponentes

Assuntos (tags) deste Tópico

Regras para Posts Nesta Seção