+ Responder o Tópico
Mostrando resultados 1 até 7 de 7
    Agradecim. recebidos: 3

Atencao ganhar e perder $$$

Olá, sou novato no forum e nesse mundo do poker, então olá a todos!
    Gostaria de saber da experiencia de cada um um pouco.

Minha duvida é simples, quem já ganhou e quem perdeu (dinheiro) no PokerStars ?

responda primeiramente sim ou não e depois de um parecer sobre o que você acha.

vejo muita gente falando que tem esquemas de fraudes e que é impossivel vencer
    :/

obrigado e até mais.
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

2. Os membros abaixo agradeceram a marcelinonovai por terem gostado deste post.

Agradecim. recebidos: 17695
    Posts de Blog
    3

Padrão

Citação Postado Originalmente por marcelinonovai Ver Post
    Olá, sou novato no forum e nesse mundo do poker, então olá a todos!
    Gostaria de saber da experiencia de cada um um pouco.

Minha duvida é simples, quem já ganhou e quem perdeu (dinheiro) no PokerStars ?

responda primeiramente sim ou não e depois de um parecer sobre o que você acha.

vejo muita gente falando que tem esquemas de fraudes e que é impossivel vencer
    :/

obrigado e até mais.
    Sou positivo no PokerStars (um valor insignificante, mas sou) e conheço algumas pessoas que também são. Posso afirmar que não é impossível ganhar.

Mas exige, MUITO estudo, MUITA paciência, MUITA dedicação e SIM, MUITA SORTE (poker é um jogo de habilidade, eu concordo, mas ter sorte nas horas certas e oportunas muda tudo).

As vezes você runna super bem ou dá aquele bad beat (ou sofre) em um SNG de 6 pessoas e isso não muda em nada seu resultado de carreira... Mas se essa mesma bad ou run (seja ela boa ou ruim) ocorre na mesa semi-final de um torneio de um evento grande, isso muda tudo.
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .