+ Responder o Tópico
Mostrando resultados 1 até 7 de 7
    Agradecim. recebidos: 3

Atencao ganhar e perder $$$

Olá, sou novato no forum e nesse mundo do poker, então olá a todos!
    Gostaria de saber da experiencia de cada um um pouco.

Minha duvida é simples, quem já ganhou e quem perdeu (dinheiro) no PokerStars ?

responda primeiramente sim ou não e depois de um parecer sobre o que você acha.

vejo muita gente falando que tem esquemas de fraudes e que é impossivel vencer
    :/

obrigado e até mais.
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

2. Os membros abaixo agradeceram a marcelinonovai por terem gostado deste post.

Agradecim. recebidos: 17695
    Posts de Blog
    3

Padrão

Citação Postado Originalmente por marcelinonovai Ver Post
    Olá, sou novato no forum e nesse mundo do poker, então olá a todos!
    Gostaria de saber da experiencia de cada um um pouco.

Minha duvida é simples, quem já ganhou e quem perdeu (dinheiro) no PokerStars ?

responda primeiramente sim ou não e depois de um parecer sobre o que você acha.

vejo muita gente falando que tem esquemas de fraudes e que é impossivel vencer
    :/

obrigado e até mais.
    Sou positivo no PokerStars (um valor insignificante, mas sou) e conheço algumas pessoas que também são. Posso afirmar que não é impossível ganhar.

Mas exige, MUITO estudo, MUITA paciência, MUITA dedicação e SIM, MUITA SORTE (poker é um jogo de habilidade, eu concordo, mas ter sorte nas horas certas e oportunas muda tudo).

As vezes você runna super bem ou dá aquele bad beat (ou sofre) em um SNG de 6 pessoas e isso não muda em nada seu resultado de carreira... Mas se essa mesma bad ou run (seja ela boa ou ruim) ocorre na mesa semi-final de um torneio de um evento grande, isso muda tudo.
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

4. Os membros abaixo agradeceram a Exorciser por terem gostado deste post.

Agradecim. recebidos: 3

Padrão

do deposito de 20$ promocional eu acabei ficando com 40$ e agora estou sem tickets.

eu vejo muita gente reclamando falando que dão golpes e coisas do tipo, quero um post que mostre a realidade de quem está jogando, valeu por comentar

Agradecim. recebidos: 275
    Posts de Blog
    3

Padrão

Bem vindo ao PD, o melhor fórum.

Eu nunca havia feito um depósito no ps até este ano, e jogando somente freerolls consegui levantar uma banca mínima para partir para o dinheiro real e nunca quebrei. E como o @Exorciser tb sou positivo, apesar de tb ser um valor ínfimo, mas posso afirmar que é possível sim ganhar. Só fiz o depósito para dar prosseguimento a promoção de bankroll para iniciantes.

Agradecim. recebidos: 1

Padrão

Olá Marcelino...

Sou jogador recreativo, mas consegui fazer uma boa retirada do PokerStars .

Se seguir a receita de Bankroll , você consegue se manter jogando os micros buy in e assim crescer o bankroll .

Abraço.

Agradecim. recebidos: 2

Padrão

Também tenho historico positivo apesar de já ter perdido bastante. Não acredito em fraude. Acredito que vamos sempre, muito mais perder do que ganhar, mas o Poker é assim. É um jogo feito pra vc. perder. O que precisamos, aliado a muito estudo e expertise, é jogar cada vez mais torneios, pra por exemplo ganhar 1 a cada 50, mas esse 1 se bem jogado, e cravado, te dará lucratividade suficiente pra compensar todas as suas perdas. é impressindível começar com torneios pequenos. Rebuys micro, que não comprometam, sequer, 10% do seus fundos.

9. Os membros abaixo agradeceram a Lock1975 por terem gostado deste post.

Agradecim. recebidos: 0

Padrão

Sim
    Mais ate so ganhei volres baixos que não vale apena resgatar,tem a fazer boa e fazer ruim que você não ganha nada.

Assuntos (tags) deste Tópico

Regras para Posts Nesta Seção