+ Responder o Tópico
Mostrando resultados 1 até 4 de 4
  1. #1
    Registrado em
    08 2017
    Localização
    Maringa, Parana
    Posts
    2
    Agradecim. recebidos: 0

    Post KK vs 72o, eu fiz tudo certo?

    Primeiro eu fiquei ITM no freeroll de level up (65 cents) aí depois eu fiquei bem feliz por ter terminado em segundo em um sng de 0,50 no 888 , fui num cash game só pra ver (comecei jogar faz pouco tempo)com todo o bankroll , irresponsável eu sei, e na primeira mão...

    Kk vs 72o - submitted 08-05-2017 - 17:21 pm - Poker Hand Replays

    Quero saber se fiz tudo certo ali ou se deveria ter apostado menos no flop. Alguém me empresta 1$ em alguma sala pra eu continuar praticando esse fim de semana? , planejo depositar semana que vem já.

    Desde já obrigado, estou adorando o pokerdicas.
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

  2. #2
    Registrado em
    12 2014
    Localização
    Conselheiro Pena-MG
    Posts
    1,373
    Agradecim. recebidos: 382
    Posts de Blog
    6

    Padrão

    Citação Postado Originalmente por Alabora0807 Ver Post
    Primeiro eu fiquei ITM no freeroll de level up (65 cents) aí depois eu fiquei bem feliz por ter terminado em segundo em um sng de 0,50 no 888 , fui num cash game só pra ver (comecei jogar faz pouco tempo)com todo o bankroll , irresponsável eu sei, e na primeira mão...

    Kk vs 72o - submitted 08-05-2017 - 17:21 pm - Poker Hand Replays

    Quero saber se fiz tudo certo ali ou se deveria ter apostado menos no flop. Alguém me empresta 1$ em alguma sala pra eu continuar praticando esse fim de semana? , planejo depositar semana que vem já.

    Desde já obrigado, estou adorando o pokerdicas.
    Boa tarde @Alabora0807.

    Não ha muito o que falar de sua jogada, pois você sofreu uma bad beat , pois estava na frente durante o flop e perdeu no river por uma mão que o oponente arriscou tudo como um "rato do river" tentando a todo o custo bater seu straight draw.

    Seu erro se resumiu em jogar em uma modalidade totalmente diferente da que estava antes. Você saiu de um freeroll, ficou em segundo em sit e go e foi direto para o cash game. Porque mudar o que estava dando certo? Ainda mais em uma modalidade que não tinha bankroll suficiente para jogar?

    Se seu objetivo é lucro no poker, está no caminho errado. Se estiver só buscando diversão e aprendizado, evite esta troca brusca de modalidade de uma hora para outra . Tem muita diferença na hora de jogar.

    Se está gostando do fórum ,parabéns! Está no lugar certo para evoluir seu jogo em todos os sentidos.

    Sobre empréstimos, dificilmente irá conseguir emprestado assim. Talvez seja preciso aguardar seu próximo depósito ou tentar outros freerolls.

    Gerencie sua banca. Será muito importante para conseguir se manter jogando.

    Tenha um ótimo domingo!
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

  3. Os membros abaixo agradeceram a Anderson0001 por terem gostado deste post.


  4. #3
    Registrado em
    07 2018
    Posts
    8
    Agradecim. recebidos: 0

    Padrão

    Amigo eu gostei do seu comentário.
    Por fovor me dira uma duvida? Quem ganha nessa mão as cartas comunitarais sair EX 3 3 Q 3 3 Jogador 1 tem A T o jogador 2 tem Q Q quem ganha por que eu estava vendo um video e quem ganhou foi o jogador numero um,minha dúvida,e se o jogado 2 tem uma trinca e as cartas comunitarias tem uma quatra como o jogado 1 pode ganha o jogo ?
    Última edição por Thiagoantoni; 04-07-2018 às 01:24.
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

  5. #4
    Registrado em
    12 2014
    Localização
    Conselheiro Pena-MG
    Posts
    1,373
    Agradecim. recebidos: 382
    Posts de Blog
    6

    Padrão

    Citação Postado Originalmente por Thiagoantoni Ver Post
    Amigo eu gostei do seu comentário.
    Por fovor me dira uma duvida? Quem ganha nessa mão as cartas comunitarais sair EX 3 3 Q 3 3 Jogador 1 tem A T o jogador 2 tem Q Q quem ganha por que eu estava vendo um video e quem ganhou foi o jogador numero um,minha dúvida,e se o jogado 2 tem uma trinca e as cartas comunitarias tem uma quatra como o jogado 1 pode ganha o jogo ?
    Olá parceiro! Que bom que gostou do comentário!

    Sua dúvida é bem simples de explicar:

    O jogo se forma com a melhor combinação de 5 cartas de jogo somadas 2 cartas de sua mão + 3 da mesa (ou poderá ser usada 1 da mão e 4 na mesa ou ainda as 5 cartas da mesa, que seria um empate). Neste caso que deste exemplo ambos os jogadores tem quadra, mas não gera empate por conta das cartas que cada um tem na mão. No flop o jogador 2 tinha a melhor mão, pois tinha um full house. Com a quadra em mesa o jogo virou para o jogador 1. Pois quadra é maior que full. O jogador 1 ganha a mão pelo kicker mais alto. Jogador 1 teria: 33A33 e jogador 2 teria os 33Q33. Neste caso haveria um empate caso ambos os jogadores tivessem cartas menores que Q, K OU A. Isso seria basicamente do J para baixo de qualquer uma das duas cartas da mão!

    desculpe-me pela demora em responder. Estava ausente!
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Assuntos (tags) deste Tópico

Regras para Posts Nesta Seção

  • Você não pode postar novos tópicos
  • Você não pode postar respostas
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar seus posts
  •