+ Responder o Tópico
Mostrando resultados 1 até 4 de 4
    Agradecim. recebidos: 0

Padrão AKo vs TJs vilão acerta trinca RUNNER RUNNER

Fala galera, tomei uma BAD agora pouco, mas bem de boa, não foi tão forte assim, mas resolvi postar pra ver o que voces acham.

Fala galera, resolvi postar essa mão para ver o que a galera acha. Aqui vai a mão..

http://pokertools.holdemmanager.com/...709167/replay/

Não achei errado o call no river, nessa liga rola muita locurada. Vi que tava na frente de muitas mão, por isso optei pelo call.

toda opinião é bem vinda.

Vlw ai pessoal!
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Agradecim. recebidos: 1008
    Posts de Blog
    25

Padrão

Eu abriria um pouco maior, eu cbetaria o flop em torno de 700 , ja no turn eu nao pensaria em apenas betar, iria de shove direto pra cobrar todos os outs, ja que nao acho que ele tenha AJ , são maos que os viloes geralmente aumentam , jogar fora de posição é sempre dificil , como jogado não tem pq nao dar o call no J.
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Agradecim. recebidos: 381
    Posts de Blog
    6

Padrão

Citação Postado Originalmente por edudis91 Ver Post
    Fala galera, tomei uma BAD agora pouco, mas bem de boa, não foi tão forte assim, mas resolvi postar pra ver o que voces acham.

Fala galera, resolvi postar essa mão para ver o que a galera acha. Aqui vai a mão..

http://pokertools.holdemmanager.com/...709167/replay/

Não achei errado o call no river, nessa liga rola muita locurada. Vi que tava na frente de muitas mão, por isso optei pelo call.

toda opinião é bem vinda.

Vlw ai pessoal!
    Entendo que sua aposta facilitou a vida do CO. Ele estava em posição e bem confortável para dar o call barato pelo draw dele. Acabou que a mão saiu pra ele de outra forma(ele ainda jogou mal dando aquele bet tímido no final).

Mas a sua situação diante de um big stack fora de posição não tinha muito o que fazer. Caso shovasse, poderia ter recebido um call com facilidade. O segredo é saber contra quem joga em uma situação como essas. É preciso mais informações.

Acima de tudo o mais importante é sair o menos lesado possível. Acho que se deu bem nesse quesito graças a passividade do seu adversário que não soube extrair o máximo!

Agradecim. recebidos: 275
    Posts de Blog
    3

Padrão

Jogos de buy in baixo/free acaba acontecendo isto mesmo.
    Acho ok o raise de 2x PF e o call river. Poderia ter forçado mais flop e turn, mas com a pedida de flush não acredito que ele largaria mais a essa mão. Infelizmente bateu o outro valete dele, mas fica sussa que você esta jogando certo.

Assuntos (tags) deste Tópico

Regras para Posts Nesta Seção