+ Responder o Tópico
Mostrando resultados 1 até 6 de 6
    Agradecim. recebidos: 37

Cool AA vs KK - delícia de mão... e não, não teve bad

Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Agradecim. recebidos: 1008
    Posts de Blog
    25

Padrão

Eu particularmente não gosto de mini raise com AA, mas, se mantem este padrao pra todo seu range de opening ai tranquilo, nessa mao ficou facil pois achou uma mao completamente dominada e um flop suave, mas, vai se complicar muito quando encontrar boards mais perigosos. mandaria 150 pf, mandaria 800 no mR do vilão e chão pra resolver tudo.
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

3. Os membros abaixo agradeceram a VIVÃO por terem gostado deste post.

Padrão

Citação Postado Originalmente por VIVÃO Ver Post
    Eu particularmente não gosto de mini raise com AA, mas, se mantem este padrao pra todo seu range de opening ai tranquilo, nessa mao ficou facil pois achou uma mao completamente dominada e um flop suave, mas, vai se complicar muito quando encontrar boards mais perigosos. mandaria 150 pf, mandaria 800 no mR do vilão e chão pra resolver tudo.
    Valeu pelo feed @VIVÃO !

Teu move seria todo pré flop?

Com AA e outras mãos premiums jogo de diversas formas de acordo com o meu posicionamento da mesa e do comportamento de cada vilão que falou antes e falará depois. Tento sempre jogar bem solto para tentar extrair o máximo e evitar bad.

No caso específico da mão, meu raciocínio foi que ele estava com uma mão premium também pelo falto de ter aumentado a aposta e ter pago. Então quando bateu o flop e ele deu raise em seguida do meu check imaginei que ele compraria meu all in como blefe. Felizmente deu certo e nada desfavorável bateu no flop.

=]

Agradecim. recebidos: 17758
    Posts de Blog
    3

Padrão

Faria pelo menos 500 de re-raise (4-BET) no PF.
    De resto acho que tá ok.

6. Os membros abaixo agradeceram a Exorciser por terem gostado deste post.

Agradecim. recebidos: 1008
    Posts de Blog
    25

Padrão

Sim todo pré, não gosto muito de nada fora do padrao nos limites mais baixos , mas, se tem um plano pra mão ta tranquilo.

8. Os membros abaixo agradeceram a VIVÃO por terem gostado deste post.

Padrão

Citação Postado Originalmente por VIVÃO Ver Post
    Sim todo pré, não gosto muito de nada fora do padrao nos limites mais baixos , mas, se tem um plano pra mão ta tranquilo.
    O plano era não mostrar tanta força para ele achar que estivesse na frente para qualquer bordo.

Assuntos (tags) deste Tópico

Regras para Posts Nesta Seção