+ Responder o Tópico
Página 1 de 7 123 ... ÚltimaÚltima
Mostrando resultados 1 até 10 de 61
    Agradecim. recebidos: 372

Padrão *** Junho BBV Thread ***

Ninguém mais joga poker!?
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

2. Os Seguintes 4 Usuários disseram Obrigado(a) para Heartbreaker por gostarem deste post:

Agradecim. recebidos: 805
    Posts de Blog
    13

Padrão

Pouco de momento. Mas é sempre bom ter onde postar os mimimis ... já faz falta :P
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

4. Os membros abaixo agradeceram a Poker_Minsk por terem gostado deste post.

Agradecim. recebidos: 475

Padrão

Eu voltei a grindar mais pesado esse mês no PS , fiz algumas mesas finais, mas nenhum hit decente (o estranho foi eu chegar em um torneio turbo 1r 4k, runei a vida nele, e fiz acordo 4handed, pagava 1K a cravada, levei 630$, o segundo 660$ e o primeiro 690$, acho q foi justo, considerando q eu estava short rsrsrs). Estou tentando controlar os mimimi, por isso só estou postando na parte de iniciantes, tentando ajudar os novatos. mas já q o Heart abriu o bbv espero q me traga sorte e eu o poste uma brag rsrsrs!!!

6. Os Seguintes 3 Usuários disseram Obrigado(a) para Falcao 09 por gostarem deste post:

Agradecim. recebidos: 1008
    Posts de Blog
    25

Padrão

Estou jogando 1 hora e meia por dia, no mesmo esquema de antes, o que muda desta vez é o fator dedicação, to há um mes sem fumar, coisa que eu fazia apenas por falta de disciplina na hora de controlar minha saude, to usando esta mesma disciplina pra voltar as mesas, tenho tido um bom resultado, acabei de bater a NL2 novamente e vou pra NL5 em Julho, sem cash outs, sem escadinhas, sem inventar. tenho como objetivo chegar a NL10 novamente e finalizar a escalada na NL25 jogando tres mesas diarias de 1 e meia. O Evernote me ajudou a me organizar e estudar bastante a parada, se consegui parar de fumar imagina focar no game , a palavra é DISCIPLINA ..

Retomei o Blog .. agora vai rsrs https://vivao2014.wordpress.com/2015...escada-da-nl5/

Fiz questao de reler todos os topicos de cash game do p dicas,, vi o @Flush aprendendo, o @ricardons8, o @Sarsante o @Vadiu... entre outros, hj entendo pq o @Petrillo e o @prof_anselmo são tao respeitados .. e o @Marcelo sempre com seu bom trabalho de moderação.

Minsk , Heart e Falcão.. grandes ex donkeys rsrsrs
    Última edição por VIVÃO; 16-06-2015 às 16:18.

8. Os Seguintes 3 Usuários disseram Obrigado(a) para VIVÃO por gostarem deste post:

Posts de Blog
    13

Padrão

Citação Postado Originalmente por VIVÃO Ver Post

Minsk , Heart e Falcão.. grandes ex donkeys rsrsrs
    Ahahaha acho que neste momento voltei a esse nível :P. Noobalhadas

10. Os Seguintes 3 Usuários disseram Obrigado(a) para Poker_Minsk por gostarem deste post:

Posts de Blog
    13

Padrão

Poker Stars $0.02/$0.05 No Limit Hold'em Conversor de mãos

6 players
    Hero: $5.11
    SB: $14.41
    BB: $5.27
    UTG: $8.77
    MP: $25.77
    CO: $5.07

Hero is BTN with Q[IMG]//pokerdicas.com/forum/images/phc/diamonds.gif[/IMG], J[IMG]//pokerdicas.com/forum/images/phc/diamonds.gif[/IMG]

Preflop: ( $0.07 )
    3 folds, Hero raises to $0.12, 1 fold, BB raises to $0.38, Hero calls $0.26

Flop: ( $0.78 ) T[IMG]//pokerdicas.com/forum/images/phc/diamonds.gif[/IMG], T[IMG]//pokerdicas.com/forum/images/phc/hearts.gif[/IMG], A[IMG]//pokerdicas.com/forum/images/phc/hearts.gif[/IMG] (2 players)
    BB checks, Hero checks

Turn: ( $0.78 ) 9[IMG]//pokerdicas.com/forum/images/phc/diamonds.gif[/IMG] (2 players)
    BB bets $0.30, Hero calls $0.30

River: ( $1.38 ) 8[IMG]//pokerdicas.com/forum/images/phc/diamonds.gif[/IMG] (2 players)
    BB checks, Hero bets $0.70, BB raises to $2.74, Hero raises to $4.43 ( all-in ), BB calls $1.69

Results:

SPOILER: clique aqui para ver o texto escondido.

Enquanto assisto o Argentina - Uruguai

12. Os Seguintes 5 Usuários disseram Obrigado(a) para Poker_Minsk por gostarem deste post:

Agradecim. recebidos: 17695
    Posts de Blog
    3

Padrão

Citação Postado Originalmente por Poker_Minsk Ver Post

6 players
    Hero: $5.11
    SB: $14.41
    BB: $5.27
    UTG: $8.77
    MP: $25.77
    CO: $5.07

Hero is BTN with Q[IMG]//pokerdicas.com/forum/images/phc/diamonds.gif[/IMG], J[IMG]//pokerdicas.com/forum/images/phc/diamonds.gif[/IMG]

3 folds, Hero raises to $0.12, 1 fold, BB raises to $0.38, Hero calls $0.26

Flop: ( $0.78 ) T[IMG]//pokerdicas.com/forum/images/phc/diamonds.gif[/IMG], T[IMG]//pokerdicas.com/forum/images/phc/hearts.gif[/IMG], A[IMG]//pokerdicas.com/forum/images/phc/hearts.gif[/IMG] (2 players)
    BB checks, Hero checks

Turn: ( $0.78 ) 9[IMG]//pokerdicas.com/forum/images/phc/diamonds.gif[/IMG] (2 players)
    BB bets $0.30, Hero calls $0.30

River: ( $1.38 ) 8[IMG]//pokerdicas.com/forum/images/phc/diamonds.gif[/IMG] (2 players)
    BB checks, Hero bets $0.70, BB raises to $2.74, Hero raises to $4.43 ( all-in ), BB calls $1.69

Results:

Enquanto assisto o Argentina - Uruguai
    Boa, @Poker_Minsk ! Há tempos não o encontro nas mesas. Meu grind anda completamente nojento... Volume precário e ando frequentando mais NL5 do que NL10.

14. Os membros abaixo agradeceram a Exorciser por terem gostado deste post.

Posts de Blog
    13

Padrão

Citação Postado Originalmente por Exorciser Ver Post
    Boa, @Poker_Minsk ! Há tempos não o encontro nas mesas. Meu grind anda completamente nojento... Volume precário e ando frequentando mais NL5 do que NL10.
    Este ano estou com pouca disponibilidade para jogar. Mas tem alturas em que sempre dou um grindzinho (também medíocre eheh). Estou na NL5z/NL10z tb . Saudades de grindar forte aqui no fórum também

16. Os membros abaixo agradeceram a Poker_Minsk por terem gostado deste post.

Agradecim. recebidos: 931
    Posts de Blog
    7

Padrão

Citação Postado Originalmente por Poker_Minsk Ver Post
    Este ano estou com pouca disponibilidade para jogar. Mas tem alturas em que sempre dou um grindzinho (também medíocre eheh). Estou na NL5z/NL10z tb . Saudades de grindar forte aqui no fórum também
    Opa!!!

Saudade do Minsk!

Vejo que nem tudo por aqui tem sido mais mimimi hahahahaha

Abração!

18. Os Seguintes 2 Usuários disseram Obrigado(a) para DonVitche por gostarem deste post:

Posts de Blog
    13

Padrão

6 players
    BTN: $12.74
    Hero: $14.16
    BB: $8.71
    UTG: $5.00
    MP: $5.07
    CO: $7.36

Hero is SB with A[IMG]//pokerdicas.com/forum/images/phc/diamonds.gif[/IMG], K[IMG]//pokerdicas.com/forum/images/phc/clubs.gif[/IMG]

2 folds, CO raises to $0.15, 1 fold, Hero raises to $0.50, 1 fold, CO raises to $1.25, Hero raises to $2.80, CO raises to $7.36 ( all-in ), Hero calls $4.56

Results:

Até no zoom a minha imagem é uma bosta. Hand vs reg agroo. Prestes a foldar vs 6bet mas já não tinha volta eheh

20. Os membros abaixo agradeceram a Poker_Minsk por terem gostado deste post.

Regras para Posts Nesta Seção