+ Responder o Tópico
Página 3 de 7 PrimeiraPrimeira 12345 ... ÚltimaÚltima
Mostrando resultados 21 até 30 de 68
    Posts de Blog
    2
    Agradecim. recebidos: 340

Padrão

Citação Postado Originalmente por afsalagoas Ver Post
    Ia fazer um post no sábado mas nem fiz.

Um jogador que vem detonando o field esse ano é o nosso parceiro KFODAO, segundo um sharkscope um dos melhores brasileiro no ano em MTT, se não me engano com dois BIG $55 cravados em 5 meses e para continuar a fase, passou para o segundo dia no SM do Scoop.

Fica a torcida, vamooo @kfodao.
    Pô, valeu afsalagoas, não deu hoje mas logo vem, semana passada cai em 30° no SM, hj acho que foi 60°
    Estou me dedicando muito esse ano, mudei meus hábitos, comecei namorar e tal, acabou a farra, só quero a forra :P
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

2. Os Seguintes 3 Usuários disseram Obrigado(a) para kfodao por gostarem deste post:

Agradecim. recebidos: 156

Padrão

Citação Postado Originalmente por kfodao Ver Post
    Pô, valeu afsalagoas, não deu hoje mas logo vem, semana passada cai em 30° no SM, hj acho que foi 60°
    Estou me dedicando muito esse ano, mudei meus hábitos, comecei namorar e tal, acabou a farra, só quero a forra :P

Parabéns pelos resultados kadu! realmente ta muito afiado no game e um gl para um big hit nesse scoop. No domingo acompanhei uma boa parte do game no scoop. O vigiannini que anda a um tempo sumido aqui no PD tem feito resultados muito expressivo, amassando fields tbm.
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

4. Os Seguintes 2 Usuários disseram Obrigado(a) para nadinhosk8 por gostarem deste post:

Posts de Blog
    110
    Agradecim. recebidos: 885

Padrão

adoro reg aggro me pagando em euros

Party Poker $10 No Limit Hold'em - 6 players - View hand 2487676
    DeucesCracked Poker Videos Hand History Converter

Hero (SB): $17.25
    BB: $6.57
    UTG: $9.06
    MP: $14.19
    CO: $10.00
    BTN: $0.68

Pre Flop: ($0.15) Hero is SB with K K
    UTG calls $0.10, MP raises to $0.40, CO raises to $1.10, 1 fold, Hero calls $1.05, 2 folds, MP raises to $14.19 all in, 1 fold, Hero calls $13.09

Flop: ($29.68) 6 5 4 (2 players - 1 is all in)

Turn: ($29.68) 7 (2 players - 1 is all in)

River: ($29.68) T (2 players - 1 is all in)

Final Pot: $29.68
    Hero shows K K
    MP shows K A
    Hero wins $28.20
    (Rake: $1.48)
    Última edição por Sarsante; 06-05-2014 às 12:52.

6. Os membros abaixo agradeceram a Sarsante por terem gostado deste post.

Posts de Blog
    13
    Agradecim. recebidos: 805

Padrão

Runnei acima do ev este ano! Shipa!!!!

nice.jpg

8. Os membros abaixo agradeceram a Poker_Minsk por terem gostado deste post.

Posts de Blog
    13

Padrão

Poker Stars $10.00 USD NL No Limit Hold'em Conversor de mãos

6 players
    Hero: $10.32
    SB: $12.10
    BB: $11.19
    UTG: $14.81
    MP: $24.65
    CO: $22.57

Hero is BTN with K[IMG]//pokerdicas.com/forum/images/phc/clubs.gif[/IMG], 9[IMG]//pokerdicas.com/forum/images/phc/clubs.gif[/IMG]

Preflop: ( $0.15 )
    3 folds, Hero raises to $0.25, 1 fold, BB raises to $0.70, Hero calls $0.45

Flop: ( $1.45 ) 8[IMG]//pokerdicas.com/forum/images/phc/clubs.gif[/IMG], 7[IMG]//pokerdicas.com/forum/images/phc/spades.gif[/IMG], 6[IMG]//pokerdicas.com/forum/images/phc/clubs.gif[/IMG] (2 players)
    BB bets $1.00, Hero calls $1.00

Turn: ( $3.45 ) J[IMG]//pokerdicas.com/forum/images/phc/clubs.gif[/IMG] (2 players)
    BB bets $2.60, Hero calls $2.60

River: ( $8.65 ) K[IMG]//pokerdicas.com/forum/images/phc/diamonds.gif[/IMG] (2 players)
    BB bets $3.60, Hero raises to $6.02 ( all-in ), BB calls $2.42

Final Pot: $20.69
    Hero had K[IMG]//pokerdicas.com/forum/images/phc/clubs.gif[/IMG], 9[IMG]//pokerdicas.com/forum/images/phc/clubs.gif[/IMG]
    BB had 4[IMG]//pokerdicas.com/forum/images/phc/clubs.gif[/IMG], A[IMG]//pokerdicas.com/forum/images/phc/clubs.gif[/IMG]
    BB collects $19.76 from pot

Inicio de mês com vários KK vs AA e muitos coolers! bahh

10. Os membros abaixo agradeceram a Poker_Minsk por terem gostado deste post.

Posts de Blog
    110
    Agradecim. recebidos: 885

Padrão

n deixa de ser cooler, mas acho q se fosse pra defender esse K9s, eu iria de 4bet.

hoje a parte da tarde foi horrível, foi só postar uma hand brag que afff vem o estupro depois. postei várias das mãos q perdi sendo meio aggro BvB ou btn vs blinds e me falam nh e eu perdi todas elas. lol
    Última edição por Sarsante; 06-05-2014 às 23:14.

12. Os membros abaixo agradeceram a Sarsante por terem gostado deste post.

Posts de Blog
    13

Padrão

Citação Postado Originalmente por Sarsante Ver Post
    n deixa de ser cooler, mas acho q se fosse pra defender esse K9s, eu iria de 4bet.

hoje a parte da tarde foi horrível, foi só postar uma hand brag que afff vem o estupro depois. postei várias das mãos q perdi sendo meio aggro BvB ou btn vs blinds e me falam nh e eu perdi todas elas. lol
    o joguinho n tá difícil Sarsa. Keep going!
    Eu este mês ainda só joguei praticamente 6k hands e consigo a proeza de estar breakheaven =\

Cometo alguns erros, mas tb tenho tomado muito cooler. E em algumas mãos que atolo vs fish eles conseguem estar na frente...

vilão com tag de fish

Poker Stars $0.05/$0.10 No Limit Hold'em Conversor de mãos

6 players
    BTN: $10.41
    SB: $8.71
    BB: $8.26
    UTG: $21.58
    MP: $10.45
    Hero: $11.82

Hero is CO with Q[IMG]//pokerdicas.com/forum/images/phc/hearts.gif[/IMG], Q[IMG]//pokerdicas.com/forum/images/phc/clubs.gif[/IMG]

Preflop: ( $0.15 )
    2 folds, Hero raises to $0.40, 2 folds, BB calls $0.30

Flop: ( $0.85 ) Q[IMG]//pokerdicas.com/forum/images/phc/spades.gif[/IMG], A[IMG]//pokerdicas.com/forum/images/phc/spades.gif[/IMG], K[IMG]//pokerdicas.com/forum/images/phc/spades.gif[/IMG] (2 players)
    BB checks, Hero bets $0.55, BB raises to $1.10, Hero calls $0.55

Turn: ( $3.05 ) 5[IMG]//pokerdicas.com/forum/images/phc/hearts.gif[/IMG] (2 players)
    BB bets $3.20, Hero raises to $10.32 ( all-in ), BB calls $3.56 all-in

River: ( $16.57 ) 4[IMG]//pokerdicas.com/forum/images/phc/diamonds.gif[/IMG] (2 players, 2 all-in)

Results:

SPOILER: clique aqui para ver o texto escondido.

14. Os membros abaixo agradeceram a Poker_Minsk por terem gostado deste post.

Agradecim. recebidos: 475

Padrão

Vou seguir as dicas do Alex e diminuir os números das mesas, e tb o buy in. Separei alguns vídeos pra v e vou revisar alguns jogos, além da fase ruim deve ter centenas de erros causados pelo tilt, acho q um fim de semana na praia vai cair bem pra descansar e esfriar a cabeça.
    E Misnk vc foi na bucha, o difícil eh se manter controlado quando a fase está ruim e o PS lhe comendo vivo, eh uma guerra psicológica muito grande, essa eh minha maior falha no poker, acho q metade de meu tilt tb eh advindo da falta de atividade física e má alimentação, o problema eh sair desse ciclo vicioso quando se grinda mtt.

16. Os Seguintes 2 Usuários disseram Obrigado(a) para Falcao 09 por gostarem deste post:

Posts de Blog
    25
    Agradecim. recebidos: 1008

Padrão

@Falcão 09 , meu amigo Caio pediu pra voce ler isso aqui Você está preparado para ter sorte no jogo? - Blog

Penultimo degrau da Escada 4 horas de sessão limites 0,50/1 (ok) - 1/2(ok) - 2/4(ok) - 3/6(ok) .. 4hs de duração - obviamente a trinca nao viraria full house..

*** SHOW DOWN ***
    skogsbarn: shows [9d 7c 8d Th 6h Ks 2s] (a straight, Six to Ten)
    VIVÃO: shows [3c Ac Ad Ah 4s 5d Qh] (three of a kind, Aces)
    skogsbarn collected $122.12 from pot
    Porem, Papai Poker Stars reconheceu meu trabalho arduo te ter perdido quase todo o lucro das 4 horas e me presenteia com seu numero favorito 666..

(Terminando minha segunda escadinha mais lucrativa :P, voltemos da 0.50/1 no proximo episodio

*** SUMMARY ***
    Total pot $124.60 | Rake $3
    Seat 1: dengdeng168 folded on the 5th Street
    Seat 2: la-bandak18 mucked [Jc Ah Qh Ts Th Jd 4s]
    Seat 3: VIVÃO showed [6d 6c 6h Js Td Tc 5h] and won ($121.60) with a full house, Sixes full of Tens

18. Os Seguintes 2 Usuários disseram Obrigado(a) para VIVÃO por gostarem deste post:

Posts de Blog
    13

Padrão

sick session. Jogamos o A game quase toda a session. De repente basta entrar naquela fase em que não acreditamos que eles hitaram outra vez o board e pensamos: outro que acertou? não pode ser, vamos dar call. Damos uma de calling station e rebentamos com o lucro da sessão. que faseeeeeee

fuuuuu.jpg

20. Os membros abaixo agradeceram a Poker_Minsk por terem gostado deste post.

Regras para Posts Nesta Seção