+ Responder o Tópico
Página 6 de 7 PrimeiraPrimeira ... 4567 ÚltimaÚltima
Mostrando resultados 51 até 60 de 62
  1. #51
    Registrado em
    03 2010
    Localização
    bh
    Posts
    394
    Agradecim. recebidos: 49

    Padrão

    O cara perdeu um flip e chamou a moderacao, se liga no chat!!!!! hahahahahahahaha

    neyo 74: fffffffffff******************** site
    Moderator46: Hello everyone, I`m Eli
    Moderator46: Please refrain from abusing the Call Moderator feature.
    Moderator46: Thank you players.
    neyo 74: only bad beats
    ponde: it happens in real life man
    Imagens Anexadas Imagens Anexadas
    Última edição por ponde; 30-04-2014 às 13:10.
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

  2. #52
    Registrado em
    03 2009
    Localização
    25NL
    Posts
    4,188
    Agradecim. recebidos: 885
    Posts de Blog
    110

    Padrão

    nossa joguei uma sessão escrota hoje, bet por valor e todo mundo folda agora cada blefe foi muito bem pago, cada semi-blefe foi pago pra não bater tb.... dá até nojo. todas as 3b por blefe foram pagas dai vc dá raise com AA e todos insta foldam. parece até piada!
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

  3. #53
    Registrado em
    05 2010
    Localização
    Portugal
    Posts
    5,182
    Agradecim. recebidos: 805
    Posts de Blog
    13

    Padrão

    Citação Postado Originalmente por Sarsante Ver Post
    nossa joguei uma sessão escrota hoje, bet por valor e todo mundo folda agora cada blefe foi muito bem pago, cada semi-blefe foi pago pra não bater tb.... dá até nojo. todas as 3b por blefe foram pagas dai vc dá raise com AA e todos insta foldam. parece até piada!
    O meu final de mês (25/4) foi assim também. Além dos coolers, nenhum blefe passava. Foi negro. Também estava a runnar demasiado bem para ser verdade =\
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

  4. #54
    Registrado em
    03 2009
    Localização
    25NL
    Posts
    4,188
    Agradecim. recebidos: 885
    Posts de Blog
    110

    Padrão

    qdo tá assim eu paro de jogar. se quero mto continuar jogando eu vou pra nl5 ou até nl2 mesmo. ontem fui pra nl2 lol, por pouco n recupero o ferro lá mesmo.
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

  5. #55
    Registrado em
    06 2010
    Localização
    Salvador-Ba
    Posts
    1,691
    Agradecim. recebidos: 475

    Padrão

    Rpz, estou cansado, como eu estou cansado, totalmente decepcionado com o poker online, acho q hoje nem estou tiltado, a palavra certa se chama frustração, quando eu vi o regular shovando eu já sabia q ia me fuder, já tinha visto aquela cena milhares de vezes, faltando 15 no Big 27, pagando quase 6K, o de sempre, eu nunca hito nada nessa merda de site, o longo prazo pra mim não chega, já fazem mais de 3 anos.

    Poker Stars $25.00+$2.50 USD No Limit Hold'em Tournament, Blinds: t4,000/t8,000, Ante: t1,000 Conversor de mãos

    7 players
    Ecco62 (UTG+1): t102,207 ( M:5.38 )
    spyros1988 (MP): t148,632 ( M:7.82 )
    baduy_vzla (CO): t123,408 ( M:6.50 )
    fussboom (BTN): t269,995 ( M:14.21 )
    deroca99 (SB): t255,484 ( M:13.45 )
    nofkingway7 (BB): t327,500 ( M:17.24 )
    Ryu Poker07 (UTG): t143,810 ( M:7.57 )

    Hero is UTG with A[IMG]//pokerdicas.com/forum/images/phc/diamonds.gif[/IMG], A[IMG]//pokerdicas.com/forum/images/phc/hearts.gif[/IMG]

    Preflop: ( t19,000 )
    Ryu Poker07 raises to t16,000, 2 folds, baduy_vzla raises to t122,408, 3 folds, Ryu Poker07 calls t106,408

    Flop: ( t263,816 ) 6[IMG]//pokerdicas.com/forum/images/phc/diamonds.gif[/IMG], 5[IMG]//pokerdicas.com/forum/images/phc/clubs.gif[/IMG], 7[IMG]//pokerdicas.com/forum/images/phc/hearts.gif[/IMG] (2 players)


    Turn: ( t263,816 ) 9[IMG]//pokerdicas.com/forum/images/phc/clubs.gif[/IMG] (2 players)


    River: ( t263,816 ) 3[IMG]//pokerdicas.com/forum/images/phc/diamonds.gif[/IMG] (2 players)


    Final Pot: t263,816
    baduy_vzla had 7[IMG]//pokerdicas.com/forum/images/phc/spades.gif[/IMG], 7[IMG]//pokerdicas.com/forum/images/phc/clubs.gif[/IMG]
    Ryu Poker07 had A[IMG]//pokerdicas.com/forum/images/phc/diamonds.gif[/IMG], A[IMG]//pokerdicas.com/forum/images/phc/hearts.gif[/IMG]
    baduy_vzla collects t263,816 from pot

    Depois disso ainda consegui me recuperar e caí em 12, acabei a session praticamente empatado. Pra eu fazer um lucro nessa porcaria de site ladrão eh um esforço descomunal.

    Meu mimimi no chat depois:


    Ryu Poker07 said, "eu sabia"
    Ecco62: raises 12000 to 20000
    spyros1988: folds
    baduy_vzla said, "wow again"
    baduy_vzla: folds
    fussboom: folds
    deroca99: folds
    deroca99 said, "foda"
    nofkingway7: folds
    nofkingway7 said, "case 7"
    Ryu Poker07 said, "o cara tem quase 100k de ganhos"
    Ryu Poker07 said, "ia tender pra ele"
    Ryu Poker07: folds
    Uncalled bet (12000) returned to Ecco62
    Ecco62 collected 27000 from pot
    Ecco62: doesn't show hand
    Ryu Poker07 said, "já vi essa cena nesse site inúmeras vezes"

    E bolhei ft do 4,40 e do 5q com bads nojentas tb.

    Ps : hoje nem vou xingar o Poker Stars , quem está merecendo ser xingado sou eu.
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

  6. #56
    Registrado em
    05 2010
    Localização
    Portugal
    Posts
    5,182
    Agradecim. recebidos: 805
    Posts de Blog
    13

    Padrão

    que conta desregulada a sua Falcão =\
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

  7. #57
    Registrado em
    04 2012
    Localização
    São Paulo
    Posts
    2,823
    Agradecim. recebidos: 1008
    Posts de Blog
    25

    Padrão

    Não liga Falcão.. no longo prazo vai ser mais Ev essa mão... a menos que vc nao deposite regularmente no Pokerstars :P
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

  8. #58
    Registrado em
    05 2010
    Localização
    Portugal
    Posts
    5,182
    Agradecim. recebidos: 805
    Posts de Blog
    13

    Padrão

    BRAG: Já nem lembrava. Mas o torneio da "Missão All in shout out" era hoje. Podia ter sido melhor mas 16$ free são melhor que nada eheh. Ship it.
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

  9. #59
    Registrado em
    03 2009
    Localização
    25NL
    Posts
    4,188
    Agradecim. recebidos: 885
    Posts de Blog
    110

    Padrão

    Citação Postado Originalmente por Poker_Minsk Ver Post
    BRAG: Já nem lembrava. Mas o torneio da "Missão All in shout out" era hoje. Podia ter sido melhor mas 16$ free são melhor que nada eheh. Ship it.
    runnou bem hein, eu ganhei só $4
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

  10. #60
    Registrado em
    05 2010
    Localização
    Portugal
    Posts
    5,182
    Agradecim. recebidos: 805
    Posts de Blog
    13

    Padrão

    runnei bem na missão. Fui fazer uma sessão de seguida. Um KK vs AA, um set flop vs str8 e um outro cooler e 3 BI's down pufff. Eu que estava todo contente por ter começado o mês 3 BI's up. Ohhhh vida!!!
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Regras para Posts Nesta Seção

  • Você não pode postar novos tópicos
  • Você não pode postar respostas
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar seus posts
  •