+ Responder o Tópico
Página 2 de 8 PrimeiraPrimeira 1234 ... ÚltimaÚltima
Mostrando resultados 11 até 20 de 75
    Agradecim. recebidos: 805
    Posts de Blog
    13

Padrão

suck.jpg

O meu emocional está pior que um cano do esgoto ... acho que este mês o grind vai ser fraco...
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Posts de Blog
    13

Padrão

Poker Stars $0.10/$0.25 No Limit Hold'em Conversor de mãos

6 players
    BTN: $41.46
    SB: $9.75
    Hero: $25.00
    UTG: $28.58
    MP: $19.55
    CO: $57.61

Hero is BB with Q[IMG]//pokerdicas.com/forum/images/phc/clubs.gif[/IMG], A[IMG]//pokerdicas.com/forum/images/phc/spades.gif[/IMG]

Preflop: ( $0.35 )
    1 fold, MP raises to $0.75, 1 fold, BTN calls $0.75, 1 fold, Hero raises to $3.00, MP calls $2.25, BTN calls $2.25

Flop: ( $9.10 ) T[IMG]//pokerdicas.com/forum/images/phc/diamonds.gif[/IMG], A[IMG]//pokerdicas.com/forum/images/phc/clubs.gif[/IMG], 5[IMG]//pokerdicas.com/forum/images/phc/hearts.gif[/IMG] (3 players)
    Hero bets $5.50, 1 fold, BTN calls $5.50

Turn: ( $20.10 ) 6[IMG]//pokerdicas.com/forum/images/phc/spades.gif[/IMG] (2 players)
    Hero bets $12.50, BTN raises to $32.96 ( all-in ), Hero calls $4.00 all-in

River: ( $53.10 ) 7[IMG]//pokerdicas.com/forum/images/phc/hearts.gif[/IMG] (2 players, 2 all-in)

Results:

SPOILER: clique aqui para ver o texto escondido.

Fuck ... contra o maior donkey da mesa =\
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Agradecim. recebidos: 119
    Posts de Blog
    1

Padrão

Citação Postado Originalmente por Poker_Minsk Ver Post
    suck.jpg

O meu emocional está pior que um cano do esgoto ... acho que este mês o grind vai ser fraco...
    Deixe de desanimo minsk, são somente 539 mãos, se fosse no mínimo de 5k eu poderia dizer para você tirar uns dias off-poker mas não, continue no grind caso você esteja com foco para exercer seu melhor jogo, caso não, tirei uma pequena folga.

4. Os membros abaixo agradeceram a wltr por terem gostado deste post.

Agradecim. recebidos: 90

Padrão O PS da o PS tira :\ O Incrivel [ Straight Flush Royal Straight Flush ]

Pra animar minha noite

Nossa!!!! Tem horas que me deixa feliz da vida!
    E tem horas que #$%#$&$%&¨$%¨$#:\

O PS da!

O PS tira!

Nessa ele poderia ter colabarado!

Agradecim. recebidos: 309
    Posts de Blog
    1

Padrão

Alguém jogando cash zoom SH??

Agradecim. recebidos: 17289
    Posts de Blog
    3

Padrão

Citação Postado Originalmente por Eddwards003 Ver Post
    Eu jogo (apesar de colocar um volume fraco, nunca passei de 45.000 mãos), no momento entre NL5 e NL10. Já cheguei na NL25, mas apanhei muito e resolvi só voltar pra lá com 40 buy-ins.

Agradecim. recebidos: 475

Padrão

@Petrillo, e Alagoas, vlw pelo apoio, só q eu não estou sendo injusto com o PS , ele eh q esta batendo sem dó me deixando em um tilt nunca imaginável pra mim, não sei se vc tem acompanhado o bbv mas eu estou em uma downswing sinistra pela qual nunca passei (4K), simplesmente de uma hora pra outra não consigo chegar em mais nada, todas as minhas hands dominando são batidas de formas mirabolantes em retas finais, aumentei o volume pra diminuir a variância e foi a pior coisa q eu fiz, logo em um mês em q mais me planejei, comprei livros, fiz assinatura do shark, assinei escolas e a coisa debandou (decepção total), na minha cabeça fica parecendo q a gente fica a mercê da boa vontade do PS em deixar a gente runar hot. Vc citou meu roi (em mtt estava em 54% e agora foi pra 47%) pra amenizar, só q esqueceu de olhar a queda livre do meu gráfico, tb citou o big hit, eu não tilto por não alcança lo , (vc se confundiu com alguns post meus falando sobre tiros), eu não corro atrás dele e sei q eh uma consequência, mas sim, prezo pela regularidade e constância.

Mais uma vez agradeço pelas palavras nesse momento ruim em q estou passando e sei q posso contar com o apoio de muitos aqui , vou da um tempo esses dias de grind, deixar a cabeça esfriar um pouco, me organizar e rever aonde eu posso melhorar, praticar mais yoga e exercícios de relaxamento p/ controlar o tilt e pegar uma praia, tentar voltar renovado p/ batalha.

9. Os membros abaixo agradeceram a Falcao 09 por terem gostado deste post.

Posts de Blog
    13

Padrão

Citação Postado Originalmente por Eddwards003 Ver Post
    Me =)

Agradecim. recebidos: 897
    Posts de Blog
    123

Padrão

Citação Postado Originalmente por Poker_Minsk Ver Post
    E ai @Petrillo como vai na NL10 zoom?

Que fevereiro seja um mês curto em dias, mas bem comprido no que toca aos $$$ =). GL 4all.
    @Poker_Minsk não fui bem não. Acabei o mês break even, mas pq puxei os bônus (consegui chegar a GoldStar!) e de torneios SnG que fiquei para frente. No Zoom NL10 fiquei uns 10BI down.

Mas o negócio é ser forte, buscar com humildade os leaks, corrigi-los e perseverar... VQV!

12. Os membros abaixo agradeceram a Petrillo por terem gostado deste post.

Posts de Blog
    13

Padrão

Depois de tomar mais umas valentes bad beats, fui procurar como estava a dif entre a minha profit line e ev line. E fiquei de chorar, nem na nl5 consigo ser winner. Variância a puxar para baixo. Mas o que é isto. Será que algum dia ultrapassarei a linha vermelha =|?

Nl5z.jpg

Desde Novembro 2013 que não sei o que é runnar bem. Alguém fez bruxedo na minha conta. Tenho um diferencial de praticamente 200$, que para quem joga microlimits já é bastante em 3 meses =\. Que sina a minha! Pode ser um sinal divino para quitar o poker e eu não estou a querer encarar esta tell lol.

Since nov.jpg

Regras para Posts Nesta Seção