+ Responder o Tópico
Mostrando resultados 1 até 10 de 10
    Agradecim. recebidos: 90

Padrão Trincadão e feliz no FLOP

Boa noite pessoal do PD, gostaria da opnião do pessoal sobre essa mão que joguei.

Joguei certo ou dei mole.

Poker Stars $1.08+$0.27+$0.15 USD No Limit Hold'em Tournament, Blinds: t15/t30 Conversor de mãos

8 players

Alex8899 (UTG+1): t1,174 ( M:26.09 )

eungenio (MP): t1,630 ( M:36.22 )

badzio (MP+1): t2,469 ( M:54.87 )

Sjem69 (CO): t1,107 ( M:24.60 )

LoveAngelFly (BTN): t3,983 ( M:88.51 )

kristallix (SB): t1,990 ( M:44.22 )

RFALDF (BB): t2,022 ( M:44.93 )

shocx2012 (UTG): t5,253 ( M:116.73 )

Hero is BB with Q[IMG]//pokerdicas.com/forum/images/phc/diamonds.gif[/IMG], 5[IMG]//pokerdicas.com/forum/images/phc/hearts.gif[/IMG]

Preflop: ( t45 )

1 fold, Alex8899 calls t30, 3 folds, LoveAngelFly calls t30, kristallix calls t15, RFALDF checks

Flop: ( t120 ) A[IMG]//pokerdicas.com/forum/images/phc/clubs.gif[/IMG], 5[IMG]//pokerdicas.com/forum/images/phc/clubs.gif[/IMG], 5[IMG]//pokerdicas.com/forum/images/phc/spades.gif[/IMG] (4 players)

kristallix checks, RFALDF checks, Alex8899 checks, LoveAngelFly checks

Turn: ( t120 ) J[IMG]//pokerdicas.com/forum/images/phc/spades.gif[/IMG] (4 players)

kristallix checks, RFALDF checks, Alex8899 checks, LoveAngelFly bets t150, 1 fold, RFALDF raises to t369, 1 fold, LoveAngelFly calls t219

River: ( t858 ) 3[IMG]//pokerdicas.com/forum/images/phc/spades.gif[/IMG] (2 players)

RFALDF bets t454, LoveAngelFly calls t454

SPOILER: clique aqui para ver o texto escondido.

Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Agradecim. recebidos: 139

Padrão

Acho que foi de boa a jogada ate o turn ..

River eu faria um pouco mais. Acho que uns 600 estava bem de boa ..
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Agradecim. recebidos: 880
    Posts de Blog
    9

Padrão

Antes de opinar, vc sabe diferença de set e trips?

Pq foi bem jogado?

Citação Postado Originalmente por Diih Poker Ver Post
    Acho que foi de boa a jogada ate o turn ..

River eu faria um pouco mais. Acho que uns 600 estava bem de boa ..
    Última edição por afsalagoas; 05-09-2013 às 09:36.

Agradecim. recebidos: 1008
    Posts de Blog
    25

Padrão

Minha opiniao é que deveria apostar nesse flop...

Como jogado, Nao betaria esse river.. o cara te da uma overbet, voce volta o cara... ele ao inves de shovar, da call apenas (ao inves de 369 mandaria 600).. só daria a ele a chance do flushdraw ou algum Ax, quando bate outra carta de espadas, nao consigo imaginar outra situação que nao seja o flush pronto.

PS obvio que poderia ter qualquer coisa na mao do cara... mas, o seu raise no turn foi daquele tipo de se localizar na mao,, mas , pelo jeito nao ajudou muito, só deu odds pro cara dar call, ainda que ele nao soube extrair o maximo da jogada..

Agradecim. recebidos: 3989
    Posts de Blog
    19

Padrão

Set > > > > Trips

Você jogou como se tivesse um nuts. Sua mão estava longe disso.

Eu teria apostado flop, apostado pesado turn, e chorado no river.

Agradecim. recebidos: 880
    Posts de Blog
    9

Padrão

Problema que o pote é multi, blinds iniciais e etc.

Então fica entre controle de pote e atolar... Agora explique a sua linha.

Agradecim. recebidos: 1656
    Posts de Blog
    157

Padrão

eu iria de bet, bet, check-call

Agradecim. recebidos: 90

Padrão

Bom eu esperei ele apostar ja que eu era o BIG.
    Como ele nao apostou me lasquei todo.

Pensando bem eu realmente deveria ter colocado mais caro pra ele ver esse Flush que com os 600 acredito que ele poderia foldar.

Acabei convidado ele pro jogo fazendo esse BET mediocre.

Agradecim. recebidos: 3989
    Posts de Blog
    19

Padrão

Uma lição importante dessa mão, e considerando o título do tópico:

Não fique tão feliz assim quando estiver trincado com trips ao invés de set.

Trips é uma mão sólida no Texas Holdem, mas é uma daquelas que em geral dá pouco lucro quando ganha e muito prejuízo quando perde.

Quando tem par na mesa, provavelmente os adversários vão controlar mais o pote, pois é fácil de alguém estar trincado. Veja que o vilão foi bem passivo, só apostou quando todos tinham dado check pela segunda vez. E no river ele só pagou, com medo do full-house. Perder essa mão é normal, mas não é tão nuts que justifique o double-check flop e turn. Ainda mais com flush draw na mesa.

Agradecim. recebidos: 0

Padrão

Não acho q jogou bem, eu teria apostado no flop, se alguem tivesse AA ou AX já teria betado muito antes...Quando bateu 2 naipado, forçaria mais ainda...
    A falta de agressividade fez com que o vilão ficasse até o fim, nesse flush draw.

Regras para Posts Nesta Seção