+ Responder o Tópico
Mostrando resultados 1 até 5 de 5
    Agradecim. recebidos: 0

Padrão jogo com AA em FT e 15BB?

Terminei em 6º colocado no 180ply 4,50u$ regular, com a seguinte mao:

AA em MP blinds de 500-1k e tenho 15k na quinta posição, abro pra 3k, um donkey da call e o big tbm,
    flop vem 57J semi suited, todos check e volto all in, BB da call c 78s e faz o flush no turn me eliminando.
    O que quero saber é, será q a essas alturas a melhor jogada é sempre de all in PRF? com 15BB em GAP? ou realmente foi azar?
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Posts de Blog
    3
    Agradecim. recebidos: 17806

Padrão

Eu acho que foi azar. Faria a mesma jogada, ganharia call de várias mãos inferiores.
    Abrir 15BB aí provavelmente faria muitas mãos que entrariam com um raise normal, correrem.
    Alguém com mais experiência em SNG/MTT pode opinar?
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Posts de Blog
    25
    Agradecim. recebidos: 1008

Padrão

Com 15BB nao tem muito espaço pra manobras ai.. iria all in tranquilo, (daria uma cara de desespero), vc estaria na famosa zona laranja onde qualquer A, K ja é muita carta.. e se só levar os blinds ja ta de bom tamanho..

Mas, nao achei sua jogada ruim, gostei mais da ousadia do BB, ele tinha 3 oitos, 2 setes, 9 naipes..14 outs.. foi um pos flop bacana.. e talvez na mente de seu AK, AQ, KQ 66- nao acertou ..

Pagou baratinho e levou um pote gigante..
    Última edição por VIVÃO; 18-03-2013 às 17:48.

Posts de Blog
    9
    Agradecim. recebidos: 880

Padrão

Discordo com 15bbs com AA não tem muito o que fazer, levando ainda mais em conto os payouts de uma FT. Sei que tipo 99 - QQ, AK pode ser até um push direto PF.

Com certeza push de 15bbs vai fazer foldar muitas hands que poderíamos ganhar no board, AJ,AQ,KQ, ATs pares, em board aparentemente favorável aos vilões.

Eu no máximo faço 2.5bbs e só foldaria flop, com cartas dobradas over, no resto chão em qualquer board. O call do 78s é tão bom, quanto seu raise PF.

Std mão.

Posts de Blog
    5
    Agradecim. recebidos: 27

Padrão

Eu tbm iria All-in Pre flop

Regras para Posts Nesta Seção