+ Responder o Tópico
Página 1 de 2 12 ÚltimaÚltima
Mostrando resultados 1 até 10 de 16
    Agradecim. recebidos: 30

Padrão E agora foi Bad beat?

Bom tava jogando no ps no BB (25/50) me vem um 8 6 off uma cara aumenta pra 100, como ja tinha pago metade e meu stack até que deixava resolvi pelo menos ver o flop e vem 88A, ficou naquela coisa ''eu aposto, eu aumento,eu aumento mais ainda até que fui all-in e cara tinha um A, na hora fiquei tranquilo pois tinha trincado, mas não é que no River me vem um segundo A, ele tinha 4% de vitoria (2 outs) e ainda bateu, bom vejam a mão e comentem.

Mão PokerStars #83823548511: Torneio #579763324, Freeroll Hold'em No Limit - Nível III (25/50) - 2012/07/25 10:14:52 BRT [2012/07/25 9:14:52 ET]
    Mesa '579763324 159' 9-max Lugar #6 é o botão
    Lugar 1: beckham12345 (1425 em fichas) está sit out
    Lugar 2: calach74 (1360 em fichas) está sit out
    Lugar 3: piisuu (1350 em fichas) está sit out
    Lugar 4: moncsicsi820 (2445 em fichas)
    Lugar 5: sada2295 (7450 em fichas)
    Lugar 6: Keeper Rep (1350 em fichas) está sit out
    Lugar 7: Rapaaaa (6050 em fichas)
    Lugar 8: gkotelak (1560 em fichas)
    Lugar 9: DggR429 (5225 em fichas)
    Rapaaaa: paga o small blind 25
    gkotelak: paga o big blind 50
    *** CARTAS DA MÃO ***
    gkotelak recebe [8d 6s]
    DggR429: desiste
    beckham12345: desiste
    calach74: desiste
    piisuu: desiste
    moncsicsi820: desiste
    sada2295: aumenta 50 para 100
    Keeper Rep: desiste
    Rapaaaa: iguala 75
    gkotelak: iguala 50
    *** FLOP *** [8h 8s Ah]
    Rapaaaa: aposta 50
    gkotelak: aumenta 150 para 200
    sada2295: iguala 200
    Rapaaaa: aumenta 150 para 350
    gkotelak: aumenta 150 para 500
    sada2295: desiste
    Rapaaaa: aumenta 1900 para 2400
    gkotelak: iguala 960 e está all-in
    Aposta não-igualada (940) voltou para Rapaaaa
    *** TURN *** [8h 8s Ah] [Jc]
    *** RIVER *** [8h 8s Ah Jc] [Ac]
    *** SHOW DOWN ***
    Rapaaaa: mostra [7c As] (Fullen, Áses com Oitos)
    gkotelak: mostra [8d 6s] (Fullen, Oitos com Áses)
    Rapaaaa recebeu 3420 do pote
    gkotelak terminou o torneio em 1948º lugar
    *** SUMÁRIO ***
    Total pote 3420 | comissão 0
    Mesa [8h 8s Ah Jc Ac]
    Lugar 1: beckham12345 desistiu antes Flop (não apostou)
    Lugar 2: calach74 desistiu antes Flop (não apostou)
    Lugar 3: piisuu desistiu antes Flop (não apostou)
    Lugar 4: moncsicsi820 desistiu antes Flop (não apostou)
    Lugar 5: sada2295 desistiu no Flop
    Lugar 6: Keeper Rep (Botão) desistiu antes Flop (não apostou)
    Lugar 7: Rapaaaa (small blind) mostrou [7c As] e ganhou (3420) com Fullen, Áses com Oitos
    Lugar 8: gkotelak (big blind) mostrou [8d 6s] e perdeu com Fullen, Oitos com Áses
    Lugar 9: DggR429 desistiu antes Flop (não apostou)
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Agradecim. recebidos: 80

Padrão

Não acho q foi bad.

Vc estava atrás pre flop e ele não tinha 4% de chances mas sim 8%~9% já q deram all in no flop.

Isso é pra mostrar pra vc q não vale a pena defender os blinds com mãos marginais.

Dificilmente vc vai acertar e quando acertar na maioria das vezes não vai obter valor.

Melhor entregar um blind do q perder todo o stack em mãos fracas como essa.
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Agradecim. recebidos: 24

Padrão

Bad bet sim, vc era favorito em 9-1 ou seja ganharia 9 das 10 vezes jogadas. Aconteceu que o stars resolveu aprontar com vc rs
    obs: defendo os blinds com maos marginais sim quando tenho stack pra isso e quando sei contra quem eu estou jogando!

Padrão

Certo estou apenas dando minha opinião.

Se fosse comigo eu largaria fácil meu blind e quando chegasse minhas mãos em posição eu atacaria os blinds.

Lógico dependendo dos stacks deles, dependendo da qualidade deles e da minha leitura.

68of não é uma mão boa pra se defender, não acerta quase nunca e mesmo se acertasse a trinca no flop, quem lhe garante q ele não esta roubando seus blinds com um AA?

Vc era favorito flop mas vc estava atrás pre flop. E tem de aceitar a probabilidade de que esse 1 em 9 é uma chance de vir então...

Padrão

Concordo que 68o nao é uma mao que flopa muito bem, porem quando tenho stack pra isso e o preço é relativamente barato e eu notar que é apenas para defender os blinds e estiver jogando contra um vilão muito agressivo vou sim dar call

um vez lembro que a mesma situação aconteceu de eu completar o small blind com 75s flop vem 778
    vilão tem a8 e atola
    adivinhem o river? rs

Pra fazer jogadas arriscadas como essa levo 3 coisas em consideração:
    *A força da mão que estou jogando
    *O range de mãos do vilão
    *A posição em relação a ele e como isso vai interferir na maneira de jogar

Errado ou nao essa é a linha que estou seguindo hj
    Última edição por mandrakrdg; 25-07-2012 às 12:07.

Agradecim. recebidos: 175
    Posts de Blog
    20

Padrão

Poker Stars Freeroll No Limit Hold'em Tournament, Blinds: t25/t50 Conversor de mãos

9 players
    beckham12345 (UTG+1): t1,425 ( M:19.00 )
    calach74 (UTG+2): t1,360 ( M:18.13 )
    piisuu (MP): t1,350 ( M:18.00 )
    moncsicsi820 (MP+1): t2,445 ( M:32.60 )
    sada2295 (CO): t7,450 ( M:99.33 )
    Keeper Rep (BTN): t1,350 ( M:18.00 )
    Rapaaaa (SB): t6,050 ( M:80.67 )
    gkotelak (BB): t1,560 ( M:20.80 )
    DggR429 (UTG): t5,225 ( M:69.67 )

Hero is BB with 8[IMG]//pokerdicas.com/forum/images/phc/diamonds.gif[/IMG], 6[IMG]//pokerdicas.com/forum/images/phc/spades.gif[/IMG]

Preflop: ( t75 )
    5 folds, sada2295 raises to t100, 1 fold, Rapaaaa calls t75, gkotelak calls t50

Flop: ( t300 ) 8[IMG]//pokerdicas.com/forum/images/phc/hearts.gif[/IMG], 8[IMG]//pokerdicas.com/forum/images/phc/spades.gif[/IMG], A[IMG]//pokerdicas.com/forum/images/phc/hearts.gif[/IMG] (3 players)
    Rapaaaa bets t50, gkotelak raises to t200, sada2295 calls t200, Rapaaaa raises to t350, gkotelak raises to t500, 1 fold, Rapaaaa raises to t2,400, gkotelak calls t960 all-in

Turn: ( t3,420 ) J[IMG]//pokerdicas.com/forum/images/phc/clubs.gif[/IMG] (2 players, 1 all-in)

River: ( t3,420 ) A[IMG]//pokerdicas.com/forum/images/phc/clubs.gif[/IMG] (2 players, 1 all-in)

Final Pot: t3,420
    Rapaaaa had 7[IMG]//pokerdicas.com/forum/images/phc/clubs.gif[/IMG], A[IMG]//pokerdicas.com/forum/images/phc/spades.gif[/IMG]
    gkotelak had 8[IMG]//pokerdicas.com/forum/images/phc/diamonds.gif[/IMG], 6[IMG]//pokerdicas.com/forum/images/phc/spades.gif[/IMG]
    Rapaaaa collects t3,420 from pot

7. Os membros abaixo agradeceram a Dieisonstein por terem gostado deste post.

Padrão

Humrum.

Tem algumas mãos q eu postei no tópico de bad brags e variância se vc quiser dar uma olhada.

Perder pra 8% é normal. Quando vc começar a perder pra 1%~2% como eu vc vai gostar muito.

Mãos como eu segurando 88 e o vilão segurando QJ flop 7 8 Q turn 7 river Q.

Eu com 99 flop 7 7 9 turn T river 7 e perder pra A7.

Eu com KK flop 5 Q K e turn A river J e perder pra TT.

Eu com AQ flop Q J 4 turn 2 river 5 e perder pra A3.

Eu com AK flop J K 6 turn T river 8 e perder pra Q9 e a melhor de todas.

Eu com AQ flop Q Q 4 turn K river K e perder pra AK.

Melhore seu range de mãos e comece a jogar mais em posição e ao longo prazo será mais lucrativo pra vc.

Padrão

Citação Postado Originalmente por binhoecida Ver Post
    Certo estou apenas dando minha opinião.

Se fosse comigo eu largaria fácil meu blind e quando chegasse minhas mãos em posição eu atacaria os blinds.

Lógico dependendo dos stacks deles, dependendo da qualidade deles e da minha leitura.

68of não é uma mão boa pra se defender, não acerta quase nunca e mesmo se acertasse a trinca no flop, quem lhe garante q ele não esta roubando seus blinds com um AA?

Vc era favorito flop mas vc estava atrás pre flop. E tem de aceitar a probabilidade de que esse 1 em 9 é uma chance de vir então...
    Percebi que temos maneiras diferentes de jogar e apesar de ter opiniões distintas acredito que nos respeitamos como jogadores.
    Uma grande parcela dos jogadores de poker defende que: "se o vilão aumentou com AA e você pagou kJs (por exexmplo) vocês está atrás e só ganhará na sorte) porém outra parcela admite que: "5 cartas mudam toda a história do pot" procuro sempre jogar no limite destes 2 pensamentos.

Agradecim. recebidos: 175
    Posts de Blog
    20

Padrão

O call pf eh ok, eu geralmente fold, prefiro mtu mais suited connectors, mas as played a tua 4bet no flop tem q ser maior. Jah tem 1k no pot e tu aumentou 150 no raise do vilao. Ali eh shove. O que acontece depois nao importa.

P.s. Use o conversor de maos .

Agradecim. recebidos: 30

Padrão

P.s. Use o conversor de maos .[/QUOTE]
    Sim cara eu sei mas é que da um erro, do tipo ''poker site not found'' algo assim ai o unico jeito é usar o historico de mãos instantaneo.

Regras para Posts Nesta Seção