+ Responder o Tópico
Página 2 de 2 PrimeiraPrimeira 12
Mostrando resultados 11 até 18 de 18
    Agradecim. recebidos: 153

Padrão

Caro Binho,

Fosse num cash game, JAMAIS pagaria esse river.

Mas num Freeroll (satélite ou não), e se você estivesse com uma imagem de ultra-agressivo na mesa, eu com 3x seu stack, pagava FÁCIL.

Não acho que o cara era donkey não... Acho que ele já tava com alguma leitura de sua tentativa de roubo.

Abraços!
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Agradecim. recebidos: 931
    Posts de Blog
    7

Padrão

Binho, call pra ver o flop, short assim, e ainda por cima o all-in no river com A hight?!

Desculpe, mas desde o meu ponto de vista jogou essa mão de forma bem errada. Nesse estágio você não pode mais pagar pra ver flop, é fold ou shove. Mas já que escolheu esse caminho, easy fold no river. Aliás, easy fold antes ainda, no flop.
    Última edição por DonVitche; 22-06-2012 às 14:16.
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Agradecim. recebidos: 80

Padrão

Citação Postado Originalmente por DonVitche Ver Post
    Binho, call pra ver o flop, short assim, e ainda por cima o all-in no river com A hight?!

Desculpe, mas desde o meu ponto de vista jogou essa mão de forma bem errada. Nesse estágio você não pode mais pagar pra ver flop, é fold ou shove. Mas já que escolheu esse caminho, easy fold no river. Aliás, easy fold antes ainda, no flop.
    don eu não dei call. eu estava no big blind e ele no small blind. ele só fez completar o small blind e eu dei check.

novamente digo a todos não era free roll era o lapt bronze de 0,11 cents e garanto q esses torneios estão com um field bem mais regular q da outra temporada.

outra coisa, eu estava jogando de forma muito, mas muito tigth mesmo, visto q ja falei q tinha ganho todas as mãos antes dessa.

sem contar q eu não estava short pois eu tinha 11K no avg de 9k. estava em 23 de 72 e cai em 72 pelo belissimo call do vilão diante da ação (vista por mim) correta já q eu tinha certeza q ele não tinha absolutamente nada.

Padrão

Citação Postado Originalmente por Julio Kenji Ver Post
    Caro Binho,

Fosse num cash game, JAMAIS pagaria esse river.

Mas num Freeroll (satélite ou não), e se você estivesse com uma imagem de ultra-agressivo na mesa, eu com 3x seu stack, pagava FÁCIL.

Não acho que o cara era donkey não... Acho que ele já tava com alguma leitura de sua tentativa de roubo.

Abraços!
    parceiro. quem me conhece sabe q eu jogo de forma super tigth e que se eu for uma mão ou é pq eu realmente tenho cartas, o q na maioria das vezes é o que acontece, ou é um blefe sabendo q o vilão não tem nada.

eu não blefo, odeio blefar, mas se vou blefar eu tenho q confiar na minha leitura de que o vilão não tem nada e realmente eu estava certo, ele não tinha nada porem deu call num board q comprometeria metade das fichas dele. pois (novamente) eu tinha quase 20 big blinds e não estava short

já admiti q errei, mas não consegui entender o call dele ainda.

Agradecim. recebidos: 4001
    Posts de Blog
    19

Padrão

Este tópico ficou confuso porque binho sequestrou o tópico que discutia outra mão.

Quando for assim, criem um tópico por mão de discussão para evitar a confusão.

Respondendo ao criador do tópico: leia nosso artigo sobre "Fator M" Fator M e o Sistema de Zonas | Poker Dicas

Já era para você ter ido all-in até antes desta mão.

Chega uma hora que você não pode ficar esperando mão boa.

Exemplo: Se o BB é 2k (+ antes) e vejo um cara com 4k na mesa, em qualquer posição, dando fold, já assumo que é donkey. Seu stack chega a um tamanho tão baixo, que mesmo dobrando você continua "na merda".

Só poderia justificar uma situação assim se fosse satélite e estivesse faltando um para cair, com muitas mesas rolando.

Agradecim. recebidos: 4001
    Posts de Blog
    19

Padrão

Citação Postado Originalmente por binhoecida Ver Post
    parceiro. quem me conhece sabe q eu jogo de forma super tigth e que se eu for uma mão ou é pq eu realmente tenho cartas, o q na maioria das vezes é o que acontece, ou é um blefe sabendo q o vilão não tem nada.

eu não blefo, odeio blefar, mas se vou blefar eu tenho q confiar na minha leitura de que o vilão não tem nada e realmente eu estava certo, ele não tinha nada porem deu call num board q comprometeria metade das fichas dele. pois (novamente) eu tinha quase 20 big blinds e não estava short

já admiti q errei, mas não consegui entender o call dele ainda.
    Em microstakes ninguém te conhece e ninguém está prestando atenção no seu jogo. Ninguém está prestando atenção em posição, leitura, stack. O povo só olha as próprias cartas, e olhe lá!

Tire isso de sua cabeça, só tem donkey nesses níveis, jogue o ABC do poker, não invente coisa.

7. Os membros abaixo agradeceram a Marcelo por terem gostado deste post.

Agradecim. recebidos: 931
    Posts de Blog
    7

Padrão

Citação Postado Originalmente por Marcelo Ver Post
    Este tópico ficou confuso porque binho sequestrou o tópico que discutia outra mão.
    Tem razão, Marcelo, eu vi a outra mão postada a seguir.

Padrão

desculpem.

eu só quis postar uma mão aqui pra acompanhar o raciocinio do amigo e como veio algumas discussões, eu tentei me explicar.

não tive a intenção de pegar o tópico de ninguem.

Assuntos (tags) deste Tópico

Regras para Posts Nesta Seção