thanks for all the information.........
thanks for all the information.........
Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .
O Ranking de atividades está bugado @Exorciser?
Desde a manutenção do fórum percebi que alterou errônea-completamente. Ou a alteração (zerar) é anual?
Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .
Cara, por enquanto foi desativado porque estava gerando muita carga no fórum.O Ranking de atividades está bugado @Exorciser?
Desde a manutenção do fórum percebi que alterou errônea-completamente. Ou a alteração (zerar) é anual?
A ideia de limite anual parece boa, pra estimular a galera.
Hmmm!!! Ta explicado.
Realmente seria bem legal! Sem querer lancei a ideia. Mas pensei porque na realidade tem muito usuário que não acessa tem tempos.
Estimularia bastante. Jogadores gostam de rankings. Eu gosto bastante, pois com ele avalio minha evolução nas coisas que faço!
Agradeço a todos!
Pronto. Fizemos aqui o cálculo baseado apenas em 2017. Vamos acompanhando pra ver se o pessoal gosta.Hmmm!!! Ta explicado.
Realmente seria bem legal! Sem querer lancei a ideia. Mas pensei porque na realidade tem muito usuário que não acessa tem tempos.
Estimularia bastante. Jogadores gostam de rankings. Eu gosto bastante, pois com ele avalio minha evolução nas coisas que faço!
Agradeço a todos!
eu ainda n sei como funciona esse lance de forum mais gostaria de participar
O fórum é basicamente um local de reunião e troca de informações, @lordpiero .
Aqui o pessoal conversa sobre tudo relacionado a poker (e algumas coisas off-poker também)... Como, discussão de mãos, torneios, ideias, promoções, etc.
Temos em nosso portal artigos estratégicos, notícias e promoções de salas parceiras. Basicamente, é isso! Heheheh
@lordpiero você irá perceber que o pessoal aqui é diferenciado, realmente dão muita atenção às questões e acima de tudo, são grandes amigos.
Seja bem vindo
Pois é! E aprende muito! Top mesmo! É como se fosse uma roda de amigos que gostam de fazer as mesmas coisas. Aí discutem, comentam, opinam,ensinam, aprendem, se divertem....
Você tem que participar! Vai ver, é muito legal!