+ Responder o Tópico
Página 3 de 11 PrimeiraPrimeira 12345 ... ÚltimaÚltima
Mostrando resultados 21 até 30 de 109
    Agradecim. recebidos: 2

Padrão

É isso ai Marcelo otimo Post.
    Este post é valido para todos que jogam poker mais principalmente para aqueles que estão começando pq no começo é que mora o perigo o cara ganha algumas mesas já acha que esta expert e pula para nivies muito altos e acaba se perdendo.....Valeu
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Agradecim. recebidos: 9

Padrão

Excelente post cara.Bom,vou contar uma pequena historinha minha.Eu tenho 14 anos (lol,serio) e consegui cerca de 2k jogando,mas ae eu percebi que aquilo estava abaixando minhas notas escolares e ai saquei esse dinheiro (em nome e com a permissao do meu pai é claro) e apliquei na minha poupança e voltei ao play money por lazer.Minhas notas melhorarão cerca de 20% e estou dormindo mais cedo e estou com mais disposição no dia.Assim que eu sentir que eu domino o poker e nao eel me domina eu pego alguns dolares e volto a jogar serio,mas agora so estou estudando mesmo.Assim é melhor.Abraço a todos e boa sorte nas mesas.

P.S:Isso tudo descrito acima aconteceu nos ultimos 2 meses.=p.
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Agradecim. recebidos: 1656
    Posts de Blog
    157

Padrão

insta manicomio
    veredito: dupla personalidade

Agradecim. recebidos: 3986
    Posts de Blog
    19

Padrão

Citação Postado Originalmente por poker1087 Ver Post
    Assim que eu sentir que eu domino o poker e nao eel me domina eu pego alguns dolares e volto a jogar serio,mas agora so estou estudando mesmo.Assim é melhor.Abraço a todos e boa sorte nas mesas.

P.S:Isso tudo descrito acima aconteceu nos ultimos 2 meses.=p.
    Muito legal seu depoimento. Tudo tem seu tempo. Não é porque você ganhou estes valores que vai ter o poker como profissão. Invista na sua educação, e use o poker como hobby. Daqui a algum tempo você terá outra visão do jogo e poderá pensar o caminho que deve seguir.

Agradecim. recebidos: 9

Padrão

So pra ficar mais explicado,eu ganhei 2k mas foi pq peguei 3º lugar em um torneio 10k garantidos de 5,50.Eu tinha na epoca 110$ de bank,ai pulei pra 1800 e poucos ai depois subi até $1988,00 mais precisamente e aconteceu o descrito no post anterior,acordei pra vida,lol.E isso tudo começou com $1 grátis do ps .Abraços.

Agradecim. recebidos: 49
    Posts de Blog
    15

Padrão

Sou muito tapado, só agora vi o post, por sinal, excepcional. Isso que o Marcelo falou é tudo. No meu caso, tenho meu emprego, trabalho das 7 as 17, dou aula particular das 17:30 as 18:30 e depois faço facul. Que horas jogar? Imagina eu tava jogando depois que chegava da facul, só que sou casado, LOL, nem precisei tomar um toque para ver que tava vacilando, mas isso durou bem pouco, nem um mês. Então, agora poker é meu hobby de fim de seman, e olha que meu BR upou de forma sinistra depois que fiz isso, pq deixa de ser estresse e passa a ser diversão.

Posts de Blog
    19

Padrão

Citação Postado Originalmente por simaoeller Ver Post
    Então, agora poker é meu hobby de fim de seman, e olha que meu BR upou de forma sinistra depois que fiz isso, pq deixa de ser estresse e passa a ser diversão.
    Não tinha pensado nisso. Acho que estou mais concentrado também por ter menos tempo pra jogar ultimamente.

Para você ver como é difícil a vida de quem trabalha na grindação. Mas tem gente que acha que é o melhor trabalho do mundo, um sonho, etc. Na maioria das vezes isso é ilusão.

Agradecim. recebidos: 32
    Posts de Blog
    8

Padrão

Muito bom o tópico!

Traduzi um artigo do Rizen sobre o mesmo assunto, é possível postar aqui?

Abraços a todos.

Posts de Blog
    19

Padrão

Citação Postado Originalmente por PokerBrasileiro Ver Post
    Muito bom o tópico!

Traduzi um artigo do Rizen sobre o mesmo assunto, é possível postar aqui?

Abraços a todos.
    Pode postar sim, em um tópico separado por favor!

Agradecim. recebidos: 32
    Posts de Blog
    8

Padrão Postei no meu blog

Aqui no PokerDicas mesmo.

Não vou fazer outro tópico sobre o mesmo assunto e também, por ser artigo já publicado em outro lugar, prefiro deixar no meu blog pessoal aqui do que inundar o fórum com meras cópias.

Vou deixar o fórum para as mensagens "feitas na hora".

Abraços e parabéns por este espaço que realmente tem muito conteúdo interessante.

Regras para Posts Nesta Seção