+ Responder o Tópico
Página 17 de 25 PrimeiraPrimeira ... 71516171819 ... ÚltimaÚltima
Mostrando resultados 161 até 170 de 245
    Agradecim. recebidos: 17502
    Posts de Blog
    3

Padrão

Citação Postado Originalmente por Jhony212127 Ver Post
    Não aparece a senha do 888poker de hj porq
    Porq vocês criam torneio no 888poker e não tem senha sacanagem
    Agradeço se algum adm poder responder pois gosto muito desse site e acho q temos q ter respostas né
    Olá!

Nosso torneio no 888poker não tem senha, é restrito a contas afiliadas (exclusivo para contas criadas através de nossos links), como informado na agenda desta semana (e também vários outros locais do site): https://pokerdicas.com/noticias/torn...as-21-25-maio/

Se tiver mais dúvidas é só avisar...

Att,
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Agradecim. recebidos: 0

Padrão

Como faço pra me afiliar pois já tenho conta no 888
    Isso é possível?
    E obrigado pela resposta!
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Padrão

Por isso sou PDER...
    VAMOOOO

Padrão

Eu já tenho conta no 888 . Teria como entrar como filiado daqui?

Agradecim. recebidos: 1

Padrão

eu mi cadastrei e nao consigo saber as senhas dos torneios do poker dicas vai começa um agora mesmo e nao acho a senha??

Agradecim. recebidos: 4

Padrão

Citação Postado Originalmente por Marcelo Ver Post
    O Poker Dicas possui muitos visitantes, mas uma parte deles não tem conta/não é registrado no fórum ainda.

Neste tópico descrevemos as vantagens de se registrar no Fórum Poker Dicas.

1. É grátis

A participação no fórum é de graça, não cobramos nada dos usuários. Mantemos os custos do fórum com publicidade, então não precisamos cobrar de nossos participantes.

2. Torneios grátis mensalmente!

Oferecemos torneios de poker grátis para nossos usuários do fórum, geralmente com premiação em dinheiro ou prêmios.

A idéia é aumentar o número de torneios grátis, mas geralmente o acesso é restrito de acordo com a participação do usuário. Ou seja, alguns torneios terão pré-requisitos, como por exemplo um número de mensagens escritas no fórum.

3. Tire suas dúvidas!

O Fórum Poker Dicas tem como fundamento o seguinte: os usuários que já sabem alguma coisa compartilham o que sabem com as pessoas que têm dúvidas. Além disso, não permitimos ironia/desrespeito, então saiba que você será bem tratado, mesmo que não saiba nada sobre poker.

4. Aprenda estratégia

Frequentemente publicamos artigos de estratégia, traduções de artigos importantes, ou discussões de mãos jogadas.

Você pode abrir tópicos com mãos jogadas e os outros usuários irão participar discutindo o que foi feito e o que poderia ter sido feito, sempre com respeito.

5. Grupos de estudos

Estamos em fase experimental de grupos de estudos, que serão divididos em modalidades do poker, com artigos, torneios conjuntos e discussões.

6. Compras e vendas de créditos com confiança

Aqui você vai encontrar pessoas de confiança, que podem te ajudar em operações de compras e vendas de créditos do poker online. Procure sempre negociar com pessoas já conhecidas do fórum, com mais tempo de registro e com maior número de posts.

7. Promoções só para usuários

Eventualmente divulgamos promoções exclusivas para usuários do fórum. Algumas vezes para todos, outras vezes para alguns que tenham uma quantidade maior de posts.

8. Receba o Jornal Poker Dicas

Quem é registrado no fórum pode optar por receber nosso jornal online, por e-mail, com as novidades do fórum e promoções. Essa participação é opcional e pode ser cancelada a qualquer momento. O Jornal geralmente é enviado uma ou duas vezes por mês.

9. Jogue ao vivo

Conheça pessoas legais de sua região e marque torneios ao-vivo, tudo isso pelo fórum.

Concluindo

Vale à pena se registrar no Fórum Poker Dicas e participar de nossas discussões. Você vai aprender muito poker, se tornar um jogador cada vez melhor, além de participar de torneios e promoções. Outra vantagem e fazer amigos e saber que neste ambiente você será bem tratado.

Está convencido? Faça seu registro aqui: Registro Fórum Poker Dicas

Seja Bem Vindo!
    A mais pura verdade, apesar de me pronunciar só agora, tenho acompanhado a bastante tempo tudo que diz respeito pokerdicas, e posso dizer que percebi grande evolução em meu jogo me dando base pra ganhar alguns freerolls. Parabéns toda equipe pokerdicas e associados que fazem tudo acontecer. Grande abraço à todos. (pros curiosos nick: alex jamaro PS e 888poker alexjamaro38) aceito patro disp.

Agradecim. recebidos: 1

Padrão Gostei

Show!!

Padrão

gostaria de saber qual e a senha do troneio cardschat $100daily freeroll

Agradecim. recebidos: 2

Padrão

Muito bom ... Aprendendo para melhorar ainda mais.

Padrão

Olá, tem vários torneios FREEROLLS durante o dia na grade do POKER STARS , onde de consegue as senhas? já girei o site aqui do FORUM, mas nada encontrei para o dia de hoje.
    grato!!

Regras para Posts Nesta Seção