+ Responder o Tópico
Mostrando resultados 1 até 8 de 8
    Agradecim. recebidos: 3986
    Posts de Blog
    19

Padrão Urgente: PDC Poker fecha as portas

Atenção pessoal que tem conta no PDC Poker (uma das salas da Liga PD)

Hoje à noite eles irão fechar as portas. Não deram aviso prévio, tomamos conhecimento agora.

Não precisa desesperar, entretanto.

As contas serão transferidas em sua totalidade para o Aced Poker hoje a partir de 22h (BR).

Nada muda na liga, teremos o main event normalmente neste domingo, com $600 adicionados e buyin de $6, no Carbon Poker e Aced.

Se você tem conta no PDC com dinheiro, entre em contato conosco para orientações!

We would firstly like to thank you very much for your time and loyalty at PDC Poker. However, as of Tuesday, December 11th @ 7:00 PM EST PDC Poker will be shutting down and migrating to Aced.com. Your account will be safely and securely transitioned to Aced, which we are excited to inform you will be your new home for poker and online gaming.
    This migration should only take up to 5 hours and you will be able to login to your account at that point.

There will not be any change to your username or password, so you will be able to login with the exact same details you were using at PDC Poker.

Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Agradecim. recebidos: 1

Padrão

OMG! Tenho $6 na conta e um cashout de $63.64, o que faço?

Edição:

Marcelo, baixei o Aced.com, loguei e os $6 estão lá, mas o meu "pending cashout" sumiu, mano!
    Última edição por saojoseclub; 11-12-2012 às 12:48.
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Posts de Blog
    19

Padrão

Citação Postado Originalmente por saojoseclub Ver Post
    OMG! Tenho $6 na conta e um cashout de $63.64, o que faço?

Edição:

Marcelo, baixei o Aced.com, loguei e os $6 estão lá, mas o meu "pending cashout" sumiu, mano!
    Relaxa, provavelmente será creditado.

O sistema de pagamentos é da rede, e não de cada sala. Então acredito que vai dar tudo certo.

Se não entrar em 48h, entre em contato com o suporte deles.

Posts de Blog
    19

Padrão

Lembrando:

Quem estiver jogando a liga no PDC Poker e vai jogar a etapa final deve nos procurar o quanto antes para resolver.

Agradecim. recebidos: 372

Padrão

Não devemos ter problemas com o dinheiro na conta! Isso estava na lixeira do meu e-mail, chegou ontem! Basicamente seremos migrados para a Aced Poker e isso deverá durar apenas 5 horas! Não entendi muito bem, mas acho que deveremos criar a nova conta através do link que eles passaram (talvez assim eles mantenham as nossas atuais afiliações).

@Marcelo, como fica a questão da afiliação nessa nova sala? Eles irão manter a nossa afiliação?
    Hi Jorge Augusto,
    We would firstly like to thank you very much for your time and loyalty at PDC Poker. However, as of Tuesday, December 11th @ 7:00 PM EST PDC Poker will be shutting down and migrating to Aced.com. Your account will be safely and securely transitioned to Aced, which we are excited to inform you will be your new home for poker and online gaming.

This migration should only take up to 5 hours and you will be able to login to your account at that point.

There will not be any change to your username or password, so you will be able to login with the exact same details you were using at PDC Poker.

You will need to download your new Aced Poker Client to get started so ensure you do that with the links provided below:

Download Aced Poker Client For Mac

Download Aced Poker Client For PC

Please do not hesitate to contact us with absolutely any questions you may have regarding this transition. We are happy to help and know you will enjoy this amazing poker experience at Aced.
    Good luck at the tables!
    The Aced & PDC Poker Team
    [email protected]

6. Os membros abaixo agradeceram a Heartbreaker por terem gostado deste post.

Agradecim. recebidos: 880
    Posts de Blog
    9

Padrão

Aqui já está OK, acessei com os dados do PDC.

Posts de Blog
    19

Padrão

Citação Postado Originalmente por Heartbreaker Ver Post
    Não devemos ter problemas com o dinheiro na conta! Isso estava na lixeira do meu e-mail, chegou ontem! Basicamente seremos migrados para a Aced Poker e isso deverá durar apenas 5 horas! Não entendi muito bem, mas acho que deveremos criar a nova conta através do link que eles passaram (talvez assim eles mantenham as nossas atuais afiliações).

@Marcelo, como fica a questão da afiliação nessa nova sala? Eles irão manter a nossa afiliação?
    Acho que não precisa fazer nada, só logar no Aced a partir de amanhã com os mesmos dados utilizados na conta PDC.

Agradecim. recebidos: 372

Padrão

Transição realizada sem maiores problemas. Loguei na Aced Poker com os meus dados da PDC e a grana estava na conta (ufa!).

Regras para Posts Nesta Seção