+ Tópico Trancado
Página 4 de 4 PrimeiraPrimeira ... 234
Mostrando resultados 31 até 34 de 34
    Agradecim. recebidos: 72
    Posts de Blog
    5

Padrão

Citação Postado Originalmente por Heartbreaker Ver Post
    É sim, graças a isso eu vendi livros que dificilmente usaria novamente. Tb já realizarei trocas de créditos entre poker rooms com alguns foristas. Inclusive vc foi um dos beneficiados, pois se tivesse recorrido aos vendedores de crédito teria pago uma boa taxa pela transferência, mas comigo ficou no 1:1 . Naquela época eu não tinha Neteller. A transação foi boa para nós dois, pois conseguimos driblar as taxas dos vendedores. Viu como o mercado poker dicas era importante!? Sem ele vc nunca teria como saber que eu tinha PS e queria Betngo e vc tinha Betngo e queria PS.
    É verdade, mas que eu me lembre a nossa negociação foi por MP. Esse é justamente o ponto que eu não concordo, que é proibir a negociação entre usuários via MP. Pois a pessoa de certa forma vai saber com quem está negociando, e não estará simplesmente guiada por um anúcio.

Entre ter ou não a seção no fórum é lógico que eu prefiro a primeira opção, mas a moderação preferiu retirar e expôs um motivo plausível para tal.

Assim, os usuários terão que recorrer a outro lugar pra fazer ou procurar anúncios. Quem mais tem a perder com isso é o próprio fórum, mas a moderação está assumindo esse risco.
    Última edição por Guilhermefla; 17-03-2012 às 12:21.
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Agradecim. recebidos: 81
    Posts de Blog
    2

Padrão

Acho que o que a moderação do fórum esta tentando é focar em outros tópicos que não a negociação, que de certa forma em alguns momentos fez o fórum passar por momentos de stress e desconfiança com possíveis e reais golpistas.

Eu mesmo comecei no fórum depois de uma transação com o Petrillo e que me fez iniciar no poker on-line. Isso me trouxe ao fórum e depois percebi que era muito mais do que isso. Mas concordo com o Marcelo que naqueles tempos o depósito era difícil, poucas pessoas tinham cartão neteller . Eu jogava on-line pela diversão sem muita certeza de que conseguiria resgatar um possível ganho. Hoje as coisas mudaram. Eu mesmo me surpreendi com a facilidade de fazer um depósito no Neteller quando engatei na cavalagem do Vadiu.

Ninguem quer perder a boquinha né, mas de certa forma entendo a postura da moderação. Muitos vem aqui, negociam e simplesmente desaparecem. Ou simplesmente fazem os posts necessarios pra participar de alguma etapa da Liga PD. Agente precisa se ajudar e promover o crescimento mútuo. Acho que quando mexe com dinheiro alheio, sempre há discussão e brechas pra inimizades.
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

3. Os Seguintes 2 Usuários disseram Obrigado(a) para bobkirst por gostarem deste post:

Agradecim. recebidos: 3986
    Posts de Blog
    19

Padrão

Citação Postado Originalmente por Guilhermefla Ver Post
    É verdade, mas que eu me lembre a nossa negociação foi por MP. Esse é justamente o ponto que eu não concordo, que é proibir a negociação entre usuários via MP. Pois a pessoa de certa forma vai saber com quem está negociando, e não estará simplesmente guiada por um anúncio.
    Vou deixar mais claro o post inicial pois percebo que não ficou. A MP é privada, nós não acessamos exceto em caso de investigação. O que não pode por MP é vendedor contumaz ficar fazendo spam oferecendo créditos. Trocas entre os amigos do fórum negociadas por MP, e-mail ou outros métodos privados não temos nem como proibir

5. Os membros abaixo agradeceram a Marcelo por terem gostado deste post.

Agradecim. recebidos: 372

Padrão

Outra coisa, teria como manter o quadro de reputação de quem já havia feito transação? Acho que pode até manter essa estatística em todos, pois as transações de programas/softwares estão liberadas, certo?

Regras para Posts Nesta Seção