+ Tópico Trancado
Página 3 de 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Mostrando resultados 21 até 30 de 34
    Agradecim. recebidos: 340
    Posts de Blog
    2

Padrão

Marcelo, a grande maioria dos jogadores recreativos, acham muito mais comodo comprar de vendedores de crédito, ou quando necessitam com urgência, não tem ou não podem usar cartão de crédito etc etc. Pra quem é profissional ou semi, é importantissimo tb, tanto para vendas pequenas e escapar das taxas do neteller , qto para vendas urgentes ou pouco acima da cotação.

Sei que vcs estão buscando o melhor para o forum e devem ter discutido muito isso antes de tomar a decisão, mas eu realmente acho bem importante o mercado, mesmo eu usando muito pouco
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Agradecim. recebidos: 3989
    Posts de Blog
    19

Padrão

Citação Postado Originalmente por kfodao Ver Post
    Marcelo, a grande maioria dos jogadores recreativos, acham muito mais comodo comprar de vendedores de crédito, ou quando necessitam com urgência, não tem ou não podem usar cartão de crédito etc etc. Pra quem é profissional ou semi, é importantissimo tb, tanto para vendas pequenas e escapar das taxas do neteller , qto para vendas urgentes ou pouco acima da cotação.

Sei que vcs estão buscando o melhor para o forum e devem ter discutido muito isso antes de tomar a decisão, mas eu realmente acho bem importante o mercado, mesmo eu usando muito pouco
    Bom, faz até sentido. Só lembrando que neteller não tem mais taxas de transferências entre usuários. E se usar o cartão para fazer compras não tem taxa adicional.

Mas muitas vezes quem compra na pressa e não aguenta nem cair um boleto bancário é donkey que não faz gestão de banca .
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Agradecim. recebidos: 185

Padrão

Citação Postado Originalmente por Marcelo Ver Post
    Que comparação infeliz.

Não estamos "proibindo a venda de créditos", só proibimos que usem o fórum para isso. O fórum é um espaço para discussões entre amigos, e vamos focar nisso. Quem quiser vender e comprar créditos tem esse direito, só não pode usar mais o fórum para isso.

Se quiser comparar com a venda de bebidas, então vamos lá: "é como se a diretoria de um clube proibisse o anúncio de bebidas dentro dele". Tenso?
    Tenso?
    "Acho que sim. Reformulando sua analogia, "Seria o clube da cerveja, onde todo mundo pode compar, vender e beber cerveja mas ninguém sabe quem compra ou vende". Tenso não? Agora se sua cerveja veio quente, é com você e quem te vendeu.

Anyway, foi um comunicado e não uma votação, então muito provavelmente nada que argumentemos trará a seção de volta.

Ps . Não sabia que o cartao netteler nao tem mais taxas nas compras, agora ele ficou mais interessante.

4. Os membros abaixo agradeceram a Mr. Reis por terem gostado deste post.

Posts de Blog
    19

Padrão

Citação Postado Originalmente por Mr. Reis Ver Post
    Tenso?
    "Acho que sim. Reformulando sua analogia, "Seria o clube da cerveja, onde todo mundo pode compar, vender e beber cerveja mas ninguém sabe quem compra ou vende". Tenso não? Agora se sua cerveja veio quente, é com você e quem te vendeu.

Anyway, foi um comunicado e não uma votação, então muito provavelmente nada que argumentemos trará a seção de volta.

Ps. Não sabia que o cartao netteler nao tem mais taxas nas compras, agora ele ficou mais interessante.
    Eu entendo algumas pessoas não gostarem da medida, mas pela sua analogia somos o "clube do dinheiro" "todos podem comprar, vender dinheiro, mas não podem anunciar dinheiro".

Não vamos confundir "poker" com "dinheiro". Eu nunca comprei créditos e jogo poker há mais de cinco anos.

Nosso fórum discute poker. Eventualmente discutimos as ferramentas de depósito, neteller , moneybookers , etc. Mas o foco principal é poker, e não dinheiro, doleiros, etc.

Infelizmente é impossível agradar a todos, e às vezes temos que tomar decisões anti-populares.

Agradecim. recebidos: 185

Padrão

Sem querer estender muito a discussão,
    Se todos que jogassem poker não fizessem deposito todo mundo teria que jogar playmoney.
    Poker e dinheiro esta inevitavelmente ligado.
    Fiz essa analogia porque você condenou a do kfods, acho que ficou compatível sim com o cenário do forum.

Mas compreendo a sua posição, só não concordo com algumas das argumentações feitas.

Agradecim. recebidos: 196
    Posts de Blog
    22

Padrão

Marcelo acho que o problema da neteller seria o limite de saque nos caixas ne? eu nem uso cartão porque é o meu stacker que manda o dinheiro ja na minha conta do banco.

mais caso você queira sacar 3$k não tem como sacar nos caixas com o cartão da neteller ?

Agradecim. recebidos: 72
    Posts de Blog
    5

Padrão

Não sei se foi uma decisão tão ruim assim como a galera tá falando.

EU
    não acho que seja uma seção tão importante assim para o fórum.

Quem já frequenta a comunidade do poker a algum tempo sabe com quem negociar. E os novatos não vão deixar de depositar por isso.

Citação Postado Originalmente por Marcelo Ver Post
    Esse foi seu post 1k
    Shipa medalhinha pra cá!

Agradecim. recebidos: 372

Padrão

Citação Postado Originalmente por Guilhermefla Ver Post
    Não sei se foi uma decisão tão ruim assim como a galera tá falando.
    O fórum tem razão em tirar a seção e os foristas também têm razão em não gostar da decisão. Não tem certo e errado nessa discussão, apenas ambos os lados defendendo os seus interesses.
    Citação Postado Originalmente por Guilhermefla Ver Post
    EU não acho que seja uma seção tão importante assim para o fórum.
    É sim, graças a isso eu vendi livros que dificilmente usaria novamente. Tb já realizarei trocas de créditos entre poker rooms com alguns foristas. Inclusive vc foi um dos beneficiados, pois se tivesse recorrido aos vendedores de crédito teria pago uma boa taxa pela transferência, mas comigo ficou no 1:1 . Naquela época eu não tinha Neteller . A transação foi boa para nós dois, pois conseguimos driblar as taxas dos vendedores. Viu como o mercado poker dicas era importante!? Sem ele vc nunca teria como saber que eu tinha PS e queria Betngo e vc tinha Betngo e queria PS .

Posts de Blog
    19

Padrão

Citação Postado Originalmente por ricardons8 Ver Post
    Marcelo acho que o problema da neteller seria o limite de saque nos caixas ne? eu nem uso cartão porque é o meu stacker que manda o dinheiro ja na minha conta do banco.

mais caso você queira sacar 3$k não tem como sacar nos caixas com o cartão da neteller?
    Não sei o limite, mas acho que é possível pedir para aumentar. A taxa de saque nos caixas é fixa.

Eu nunca faço saque com o cartão neteller , e sim uso pra fazer minhas compras. Dinheiro é dinheiro.

Posts de Blog
    19

Padrão

Citação Postado Originalmente por Heartbreaker Ver Post
    O fórum tem razão em tirar a seção e os foristas também têm razão em não gostar da decisão. Não tem certo e errado nessa discussão, apenas ambos os lados defendendo os seus interesses.

É sim, graças a isso eu vendi livros que dificilmente usaria novamente. Tb já realizarei trocas de créditos entre poker rooms com alguns foristas. Inclusive vc foi um dos beneficiados, pois se tivesse recorrido aos vendedores de crédito teria pago uma boa taxa pela transferência, mas comigo ficou no 1:1 . Naquela época eu não tinha Neteller. A transação foi boa para nós dois, pois conseguimos driblar as taxas dos vendedores. Viu como o mercado poker dicas era importante!? Sem ele vc nunca teria como saber que eu tinha PS e queria Betngo e vc tinha Betngo e queria PS.
    Podemos permitir anúncio venda de livros e produtos relacionados, desde que não seja um vendedor contumaz. Não vejo problema em fazer isso na seção de bate papo.

Quanto à troca de créditos, eu até entendo esta utilidade, mas tendo neteller passa a ser totalmente desnecessário trocar créditos se você pode sacar e depositar livremente e sem taxas.

Regras para Posts Nesta Seção