PDA

Vizualizar Versão Completa : Assuntos (tags) dos tópicos

Marcelo
05-07-2011, 13:24
Alô pessoal.

Habilitei o uso de tags (assuntos) no fórum.

Tags são palavras associadas ao tema de cada tópico.

Facilitam a busca de tópicos relevantes do mesmo assunto.

Por exemplo, se um tópico fala de heads-up num sit and go em que você tinha um flush, possíveis tags: "heads up, hu, sng, flush, texas holdem"

As tags são todas minúsculas.

O usuário que cria o tópico pode adicionar tags. Outros usuários das categorias silver, gold, etc e moderadores também podem adicionar mesmo em tópicos de outros.

Então seria legal ficar atento a isso e adicionar tags a posts antigos que vocês venham a ler.

Só tags relevantes por favor. Não precisa colocar o nome do autor do tópico, ou coisas pouco relevantes que não venham se repetir em outros tópicos. Não precisa usar tags em posts de bate papo ou muito off-topic ao fórum.

Vadiu
05-07-2011, 22:07
ou eu nao encontrei, ou ainda nao está funcionando...

Marcelo
06-07-2011, 11:42
Na hora de abrir o tópico aparece na cara de todos.

Com o tópico feito aparece lá em baixo, abaixo dos tópicos similares.

prof_anselmo
06-07-2011, 12:13
blz Marcelo vou observar

Vadiu
06-07-2011, 12:56
Deu certo, adicionei a tag tag ao topico de tag. Assim temos um post de adicionar tag de tag no topico de tag com uma tag de tag adicionada.

Tex Wilde
06-07-2011, 14:05
Confirmo, no topico de tag tem a tag tag adicionada na parte de tag. A tag tag do topico de tag ficou clara e serve para pesquisa. Se pesquisarmos por tag no campo de pesquisa avançada "tag", encontramos o topico de tag cheio de tags com a tag tag adicionada na parte de tag.

Poker_Minsk
07-07-2011, 08:14
Confirmo, no topico de tag tem a tag tag adicionada na parte de tag. A tag tag do topico de tag ficou clara e serve para pesquisa. Se pesquisarmos por tag no campo de pesquisa avançada "tag", encontramos o topico de tag cheio de tags com a tag tag adicionada na parte de tag.

Simples de compreender !

Obs: Eu como sou de raciocinio lento li umas 3x kkk

Vadiu
07-07-2011, 13:30
nossa depois desses posts acho que o pokerdicas avançou uns 100mil no ranking do google para a palavra tag