PDA

Vizualizar Versão Completa : Cavalagem 3k Reg. PS - Luiz Cilenti

luizcilenti
03-07-2011, 22:27
Olá galera,
-
Não sou muito participativo aqui no forum, apesar de ja ter postado alguns vídeos. Resolvi postar aqui a minha cavalagem.
-
A última cavalagem que fiz era de $1.250,00 60 torneios, terminando com um prize de quase $4.500,00. Link: //acessa.me/fnj4 (//www.orkut.com.br/Interstitial?u=//acessa.me/fnj4&t=AMryW4s_dXjxDHzZP-qzTKtXSmufwHsnexVF6BHPOhTLLepkcou6qJpV89btnA5JBcIc q4CgFTjFWubyjMexdr4Egu0z4qwcLwAAAAAAAAAA)
-
Link do meu OPR: LUIZ CILENTI Poker Results and Statistics - Official Poker Rankings (//acessa.me/fnj5) (tenho mais 4k de profit em outros sites).
-
A cavalagem será MAKE UP 50/50 após o retorno dividiremos na proporção 50% para min 50% para investidores (mesma forma da última).
-
Quantidade de torneios: 120 +/-
Total da cavalagem: $3.000,00
Total de cotas: 100
Preço por cota: $30,00 (Dólares)
Tipo de divisão: Make UP 50/50
Tempo da cavalagem: 15 Dias +/-
-
*Obs: Cada cota equivalem a 1% do prize total. Podendo ser vendidas 1/2 cotas.
-
Criei a grade de torneios com 16 MTTs diários, mas nao quer dizer que vou jogar todos, vai ter dia que jogo 4 6 ou 12 MTTs. O bank da cavalagem será de 3k, estarei organizando a grade para que acabe dentro do limite de tempo e u$ da mesma.
Iniciaremos assim que vender as cotas.
-
Nick no PS para pagamento: Luiz Cilenti (Avatar minha foto).
Aceito pagamentos pelos bancos: BB / Bradesco / Caixa na cotação de R$ 1,70 ou NETELLER. *Não aceito Full Tilt Poker.
-
Link da planilha (grade de torneios): //acessa.me/fnjz (atualizarei diárimente).
-
GRATO PELA CONFIANÇA. FICHA NELES !!!

luizcilenti
03-07-2011, 22:30
Bom... Já estava divulgando a cavalagem em uma comunidade no orkut e para amigos também. Dae estão restando poucas cotas.

Controle de cotas.
Luiz Cilenti 15 cotas
Silvido 10 cotas - pg
Capotinha 10 cotas - reservadas.
Rafael Perroni 2 cotas - reservadas.
Elielton 2 cotas - pg
Eduardo Barancelli 3 cotas
Chiconogue 2 cotas - pg
Rafael "[email protected]" 3 cotas - pg
Vitor Correa 6 cotas (Transf Bancária CEF) - pg
Lucas pg com "credbrasil" 7 cotas - "lucasr33" pg!
Gambler 1 cota - pg trans. cef
Ramon Sfalsin 2 cotas - pg
Cleomar 2 cotas - reservadas.
Rodrigo "guimmeckles" 2 cotas - pg
"Vitinho Leão" 2 cotas - pg
"baruelsam" 2 cotas - pg
Douglas 3 cotas - pg
Heliezio 1 cota - reservada
Ricardo "databol" 1 cota - PG Trans. CEF 01/07
MarK.RPH1 cota - pg
Alberto Gallo 1 cota - reservada
FERASHOWWW 1 cota - pg
"ernildojunior" 2 cotas - reservadas
"prof.anselmo" 2 cotas - reservadas

Restando 17 cotas...

Vamo que vamo... começa domingo que vem pessoal.

Dúvidas podem falar comigo pelo MSN: [email protected] ou pelo telefone: (33) 8835-6301

Heartbreaker
03-07-2011, 22:33
Anselmo já está com duas contas, hein!

prof_anselmo
03-07-2011, 23:04
Olá amigos.

Conheci o Luiz Cilenti em seu site. Por algumas vezes trocamos algumas idéias, teve até uma possibilidade de ele dar um coach de mtt pra mim, por questões de tempo, infelizmente não pudemos concretizar.

E agora ele veio falar comigo para propor essa cavalagem, como 60 dólares está dentro do meu bk, entrei nessa cavalagem.

Ele então perguntou se poderia postar aqui no fórum a sua cavalagem, eu disse que não haveria problemas , mas pelo fato de ter poucos posts pode ser que não tenhamos tantos parceiros como normalmente encontramos aqui, pelo fato de que no online é importante ter o máximo de segurança e olha que já tivemos problemas no passado e diga-se de passagem, de pessoas que jamais esperavamos algo do tipo.

De qualquer forma dei meu apoio a ele comprando 2 cotas. Assim segue o post dele e seus investidores que correm por conta e risco de cada um, inclusive eu hehehehe

Poker_Minsk
04-07-2011, 09:29
Já tenho visto uns vídeos do Luiz, e a imagem que tenho é que é um excelente jogador. Infelizmente está fora do BR poder comprar essas cotas ai. Sucesso na cavalagem! Penso que não vai ser díficil vender essas que restam não.

raphaelzani
04-07-2011, 11:00
Se eu tivesse um bom BR eu engataria, mas já investi em outras e no momento não posso colaborar.

Mesmo assim desejo GL ao Luiz!

luizcilenti
04-07-2011, 23:41
Blza, vlw pelo apoio pessoal. As cotas ja estao vendidas e domingo começamos.

Abraço !