PDA

Vizualizar Versão Completa : NL25 Rush. AKo OOP 3bet pot.

duduneles
21-06-2011, 18:29
Full Tilt Poker $0.10/$0.25 No Limit Hold'em PokerDicas (//pokerdicas.com)

9 players
nickw1982 (CO): $34.22
iColin420 (BTN): $31.38
Aressus (SB): $28.92
Bigsaibot (BB): $6.18
devilTwist (UTG): $32.18
Sanka Coffa (UTG+1): $25.00
DAbubbley (UTG+2): $126.93
duduneles (MP): $27.79
hiiukas13 (MP+1): $28.15

Hero is MP with K//pokerdicas.com/forum/images/phc/clubs.gif, A//pokerdicas.com/forum/images/phc/spades.gif

Preflop: ( $0.35 )
3 folds, duduneles raises to $0.60, hiiukas13 raises to $1.50, 4 folds, duduneles calls $0.90

Flop: ( $3.35 ) Q//pokerdicas.com/forum/images/phc/hearts.gif, K//pokerdicas.com/forum/images/phc/spades.gif, A//pokerdicas.com/forum/images/phc/diamonds.gif (2 players)
duduneles checks, hiiukas13 bets $2.50, duduneles calls $2.50

Turn: ( $8.35 ) 8//pokerdicas.com/forum/images/phc/diamonds.gif (2 players)
duduneles checks, hiiukas13 bets $4.75, duduneles calls $4.75

River: ( $17.85 ) 6//pokerdicas.com/forum/images/phc/clubs.gif (2 players)
duduneles checks, hiiukas13 checks

Final Pot: $17.85
duduneles had K//pokerdicas.com/forum/images/phc/clubs.gif, A//pokerdicas.com/forum/images/phc/spades.gif
hiiukas13 had A//pokerdicas.com/forum/images/phc/clubs.gif, T//pokerdicas.com/forum/images/phc/hearts.gif
duduneles collects $16.96 from pot

cabe 4bet chão pf?
existe melhor forma de extrair desse ATo?
ck raise pf ou ck raise turn assustaria?
TENHO q dar lead neste river por valor e abraçar?

Flush
21-06-2011, 21:29
Com relação a 4-betar pf, você precisa ter alguma info do vilão. Ainda não jogo NL25 e só jogo 6-max, mas sei que o field é bem mais agressivo com 3-bets, então informação é fundamental. Se você não joga com HUD, eu aconselho fortemente, porque você postou mãos interessantes aqui, todas com premium hands OOP, e deu call OOP em todas. Isso, a princípio, é ruim (péssimo, na verdade) até a NL10, porque você deixa de extrair valor pf de mãos piores que erram o flop e foldam. No entanto, como na NL25 a dinâmica é diferente, talvez uma ou outra valha a pena. Mas, sem dúvida, você precisa de um Holdem Manager.

Quanto à mão, se o vilão for decente, ele não vai se atolar com AT, AJ nesse bordo depois do seu call pf e flop. Se você dá raise no turn (jogada MUITO forte), acho bem difícil ele atolar com AT, porque teu range percebido de call na 3-bet dele tem AQ e AK, sem contar sets, que você joga de c/c e c/r. Se você resolve fazer trap de AK, acho que a melhor linha é essa que você adotou: c/c, c/c, pra tomar grana de AJ-. De repente, um lead de meio pote no river ia deixar o cara confuso e você tomaria um call, mas é bem thin value, ainda mais por ser 3-bet pot. O cara tem que ser MUITO fraco pra dar call nesse seu lead com kicker médio, mas acontece. Mas tudo depende do vilão e da sua imagem na mesa, principalmente. Sem informação sobre o vilão, é difícil opinar sobre a melhor linha.

afsalagoas
21-06-2011, 23:09
Só uma coisa, acho que o flush não percebeu.

Em cashgame rush como funciona, mesma forma de mtt, mudando de mesa?

duduneles
21-06-2011, 23:52
eu jogo com hud. mas hj eu n revi as mãos depois da session. eu fui pegando durante e n anotei as stats e os notes e eu ja tinha marcado.

no rush nl25 tem MUITA 3bet light IP ou com AT, AJ, KT, etc tem MUITA gente fraca mesmo.

o call de mais ,90 num pote final de 3,35 são 26%. n acho tão ruim o call.

se puder explicar mais sobre esse fundamento de call na 3bet oop eu agradeço.

Flush
22-06-2011, 07:51
Eduardo, eu disse que o call OOP a uma 3-bet eh ruim ateh na NL10, mas da NL25 para cima, a dinamica de jogo muda, com mais 3-bets, entao esse pensamento jah nao vale. Por isso que a informacao eh fundamental para saber como reagir a elas.

De NL10 para baixo o call eh ruim simplesmente porque os viloes vao atolar com muitas maos piores, maos que, caso a gente de soh call, vao foldar quando errar o flop. Entao torna-se lucrativo foldar/4-betar maos premiuns dependendo do range que voce estima para o vilao.