PDA

Vizualizar Versão Completa : Um dia na vida...

RPMPokerBrasil
21-06-2011, 01:28
Fala galera, beleza? A Maridu resolveu gravar e depois editar um videozinho durante o dia inteiro, no clima do WSOP, sobre Vegas - "Um dia na vida..." ;)
Então vamos postar aqui pra quem quiser ver, tem umas participações especiais no vídeo e também um recado do David pro Brasil.

//www.youtube.com/watch?v=7eMVzh9wVUk

Espero que curtam!

Tex Wilde
21-06-2011, 01:49
Ficou muito legal mesmo!

Diih Poker
21-06-2011, 02:14
Muito Bacana o Video ...

"Um Dia" ainda estarei em Vegas .. "Um Dia" irei jogar o WSOP ..

Poker_Minsk
21-06-2011, 02:26
Muito show mesmo o vídeo!

china
21-06-2011, 02:30
Vegas é foda demais. Tem 3 anos que vou, mas esse vou passar. Ano que vem, tamo lá de novo !

Petrillo
21-06-2011, 09:00
Bem massa o vídeo! Recomendo, especialmente no texto sobre o "inacreditável!" LOL

Marcelo
21-06-2011, 10:20
Parabéns pelo vídeo, esse deu inveja LOL

prof_anselmo
21-06-2011, 12:58
a dúvida é... quem nunca sonhou com isso um dia?

quem sabe né amigos... mas para chegar lá aqui a realidade é bem mais dura.. muito estudo, muita hora dedicada, muito controle de tilt.... e acima de tudo muita humildade em saber que necessitamos sempre aprender mais....

Flush
21-06-2011, 13:06
Muito bacana o vídeo!

DonVitche
21-06-2011, 16:20
Eita..., esse está longe heim, rsrsrsrs, não dá pra ir de buzão, não tem bandejão, e nem free ticket, sem falar que o buzão local é uma baita limusine hahahahaha

Guilhermefla
21-06-2011, 18:14
Já tinha visto o video ontem. Muito bom mesmo! Chega até ser utópico!

Thiagolmm
22-06-2011, 02:13
Muito legal, absurda a estrutura do Panorama hahah

O_Anarkista
25-08-2011, 06:01
inveja acho uma palavra meio forte, mas que dá um aperto no peito de um dia poder estar lá.... ah se dá!!!
mas como já foi dito, com estudo é que se aprende.

kfodao
25-08-2011, 11:42
ta ligado aquela inveja boa? é dessas que da
Vegas tsão d+

Guilhermefla
25-08-2011, 22:44
Vegas tsão d+

This.

Eu não disse inveja no sentido ruim da palavra, a acredito que o resto da galera também não.

Obs: mesmo assim, editei o post lá em cima.

O_Anarkista
27-08-2011, 06:52
Vegas tsão d+

ahuhauuha to ligado!

O_Anarkista
27-08-2011, 07:02
This.

Eu não disse inveja no sentido ruim da palavra, a acredito que o resto da galera também não.

peço desculpas se não fui compreendido, porém na minha concepção "inveja" não tem meio termo, contudo defato não existem conceitos completamente parecidos uns com os outros isto é o que nos difere e ainda torna o mundo esta miscelânia de entendimentos.
Sei ao que se referem os amigos, mas ainda entendo como um "aperto no peito", "aquela vontade e desejo" de querer algo que o outro tém, ou seja, inveja kkkkkkkkkkk

att
;D

Heartbreaker
27-08-2011, 07:57
peço desculpas se não fui compreendido, porém na minha concepção "inveja" não tem meio termo, contudo defato não existem conceitos completamente parecidos uns com os outros isto é o que nos difere e ainda torna o mundo esta miscelânia de entendimentos.
Sei ao que se referem os amigos, mas ainda entendo como um "aperto no peito", "aquela vontade e desejo" de querer algo que o outro tém, ou seja, inveja kkkkkkkkkkk

att
;D

Anarkista, você está certo. Não existe conceito positivo com relação à inveja. Por mais que busquemos explicar aquilo que estamos sentindo, não é nada fácil. Sabemos que inveja é uma coisa ruim, mas ela é inevitável. Vamos combinar uma coisa, o que gostariamos mesmo é de ter esse estilo de vida, ou seja, invejamos/admiramos (sem pararem para pensar verão que o fim é o mesmo) os caras...hahahahah. É muito difícil encontrar uma pessoa que esteja completamente satisfeito com a vida que leva. Ainda mais difícil é encontrar alguém que lute por isso. A grande maioria só reclama da vida, mas é incapaz de fazer algo para tentar transformar o seu sonho em realidade.