PDA

Vizualizar Versão Completa : Copa HU3 - Fase Final (de Grupos)

Marcelo
18-06-2011, 12:40
Alô pessoal.

Sorteio realizado em 18/06/2011, tendo como testemunhas: Raphael Zani, Caveira, Zerko, Eduardo Tozzi, RodBarreto, Prof_Anselmo.

Vejam os grupos formados no post a seguir.

Regulamento desta fase

Cada jogador enfrentará os outros do grupo em sistema de melhor de 3, jogos heads-up (ver abaixo como realizar os jogos);

Os 2 jogadores com mais vitórias se classificam (ver critérios de desempate abaixo);

Os jogos deverão ser realizados o mais prontamente possível, não precisa obedecer alguma ordem, é só enfrentar todos os outros do mesmo grupo;

O contato deve ser feito por MP, MSN, skype com seu oponente. Caso não tenha resposta, escreva no tópico do seu grupo o ocorrido e tentaremos ajudar;

Tenha paciência e respeite seus oponentes. Alguns são mais ocupados e terão horários mais restritos. Só em casos extremos consideraremos um resultado como "WO" (vitória por ausência do oponente); em caso de sitout de algum oponente, recomendamos aguardar alguns minutos antes de começar a roubar os blinds. Isso não é regra, e sim apenas uma recomendação.

Resultados deverão ser divulgados por ambos os jogadores no tópico do seu grupo. Idealmente, com um resumo de como foram os jogos e printscreen se necessário;

Recomendamos que a copa sirva como aprendizado, então discutam as mãos mais confusas na seção de discussão de mãos;

Regras de ouro: Respeito pelos outros jogadores, humildade, paciência!

Pontuação Fase de Grupos

Em cada grupo, o jogador deverá enfrentar os outros 3 jogadores.

Cada confronto (match) vale um ponto.

Cada match é o resultado de uma disputa melhor de três contra o mesmo oponente. O match poderá ter duas partidas (se alguém vencer 2x0) ou três partidas (se alguém vencer 2x1). Não importa se foi 2x0 ou 2x1, o match valerá 1 ponto para o vencedor.

O jogador deverá enfrentar seus três oponentes, mesmo que já não tenha mais chance de classificação. Qualquer tipo de combinação de resultado, "entrega" ou troca de favores são totalmente contra o regulamento e podem levar a banimento do torneio e até mesmo do fórum.

Critérios de desempate

O principal critério de desempate será o confronto direto, já realizado no torneio (neste caso não será feito novo confronto).

Caso o empate seja entre 3 jogadores, primeiro eles serão colocados em ordem de acordo com o ranking da primeira fase. Elimina-se o último jogador, depois será avaliado por confronto direto entre o primeiro e segundo.

Como realizar as partidas

Cada um combina a forma de jogar. A forma mais fácil seria montar um homegame próprio no Stars e torneios só para isso.

Cada jogador combina o horário que quiser com seu adversário. Podem jogar free ou a dinheiro, vocês escolhem.

Combinem de encontrar no MSN ou Skype antes, e estando os dois online marcam o jogo.

Prazo

O prazo previsto para esta fase é de 30 dias. Concluam o mais rápido possível seus jogos, não deixem para última hora!

Marcelo
18-06-2011, 12:41
Grupo A

Caveira
pdias666
raphaelzani
leandro2008

Grupo B

Dieisonstein
palapa
Wildotsel
Poker_Minsk

Grupo C

TrezeRJ(desistiu por falta de tempo)
Heartbreaker
MMGAMESS
Cebola
afsalagoas (entrou na vaga do desistente)

Grupo D

Melvins
Felipe_pkr
thassioqb
olga

Grupo E

rapennas
Falcao 09
DonVitche
SraTowers

Grupo F

advoghado
icemanjr0
SeriaL
edubalatozzi

Grupo G

Prof_anselmo
Petrillo
cachacina
Vadiu

Grupo H

Marcelo
RodBarreto
Tex Wilde
Guilhermefla

Marcelo
18-06-2011, 12:41
Estrutura da fase seguinte à de grupos:

2849

Marcelo
18-06-2011, 13:32
Os grupos estão aí pessoal. Vou criar os tópicos de cada grupo.

Petrillo
18-06-2011, 13:35
Grupo da Morte... OMG...

O último campeão... O Vadiu, nosso profissional de plantão e um jogador super experiente como o Cachacina... Que "sorte"! KKKKK

raphaelzani
18-06-2011, 13:41
Vadiu vai fazer o teste de fogo pós-profissionalização kkkkkkk

Vadiu
18-06-2011, 14:02
minha pro é em 9max lol hu vai ser tenso contra os reis do hu... mas vamo q vamo ver o q acontece!!!! GL a todos os participantes e que a habilidade prevaleça!

Vadiu
18-06-2011, 14:09
Marcelo, para a segunda etapa da copa sugiro fazermos o seguinte:

o Zani, manager do home-games da copa retira aqueles que infelizmente não avançaram para a segunda etapa.

os que sobraram, são promovidos à admins e assim podem criar torneios.

Deste modo, além de centralizarmos a os torneios, podemos acompanhar o andamento dos nossos amigos, pois facilita a visualização de datas dos embates e resultados dos jogos.

apenas minha humilde sugestão

Marcelo
18-06-2011, 14:12
Marcelo, para a segunda etapa da copa sugiro fazermos o seguinte:

o Zani, manager do home-games da copa retira aqueles que infelizmente não avançaram para a segunda etapa.

os que sobraram, são promovidos à admins e assim podem criar torneios.

Deste modo, além de centralizarmos a os torneios, podemos acompanhar o andamento dos nossos amigos, pois facilita a visualização de datas dos embates e resultados dos jogos.

apenas minha humilde sugestão

Acho que não precisa, cada grupo pode fazer separado e aí tem menos confusão de um entrar no torneio do outro, etc.

Caveira
18-06-2011, 14:17
Bem, em todo o caso eu tenho a minha homegame montada no Stars.

Dieisonstein
18-06-2011, 19:25
Esse grupo G ai tah tenso hein.

prof_anselmo
18-06-2011, 20:19
amigos, como todo mundo joga contra todo mundo nessa fase eu criei uma planilhazinha bem simples para facilitar o gerenciamento dos resultados...

se quiserem copiar fiquem a vontade...

volto a lembrar que é bem simples.

um detalhe...

eu pensei.. em atribuir 1 ponto para a vitória final do embate e 0 para quem perdeu na melhor de 3.

no final quem tiver mais pontos.. avança, ou melhor os dois melhores.

https://spreadsheets.google.com/spreadsheet/ccc?hl=en_US&hl=en_US&key=toenFuCLs41i_tOqvGoRp7A&authkey=CJv5k94K#gid=0

Cebola
18-06-2011, 20:38
ja fico feliz de nao cair no grupo da morte (ano passado foi eu, pet e simao no mesmo grupo :s)

que sorte em pet ? omg AUHUAHAUHAUH

----
mas meu grupo tbm nao ta nada facil, povo joga certinho, joga bem etc.... nao vai ser nada facil passar dessa fase, mas tamo ae !!!

gl all

prof_anselmo
18-06-2011, 20:45
eu me recuso a dizer qualquer coisa sobre meu grupo de chave....

icemanjr0
18-06-2011, 21:00
É mas são varios grupos que tbm não ficaram faceis vamos que vamos ???

bobkirst
18-06-2011, 21:15
Putz ... esse grupo G ai tensão total !!!

Pena não poder jogar ... consegui jogar duas etapas apenas e bolhei como o alagoas ... acontece ... sinal que o fórum ta crescendo .. outrora com um torneio só jogado nas fases eliminatorias com certeza estaria dentro o que mostra que o nivel ta subindo ...

Boa sorte a todos galera !

pdias666
19-06-2011, 09:22
Não vai ser nada facil, mas vamos lá!!!

prof_anselmo
19-06-2011, 11:38
É mas são varios grupos que tbm não ficaram faceis vamos que vamos ???

vc quer trocar comigo rs....?

Felipe_pkr
19-06-2011, 18:55
dica para quem criar novos homegames para as disputas: só são permitidos 3 torneios playmoney por dia.

Marcelo
20-06-2011, 18:26
Atualizei as regras sobre pontuação para ficar bem claro.

Pontuação Fase de Grupos

Em cada grupo, o jogador deverá enfrentar os outros 3 jogadores.

Cada confronto (match) vale um ponto.

Cada match é o resultado de uma disputa melhor de três contra o mesmo oponente. O match poderá ter duas partidas (se alguém vencer 2x0) ou três partidas (se alguém vencer 2x1). Não importa se foi 2x0 ou 2x1, o match valerá 1 ponto para o vencedor.

O jogador deverá enfrentar seus três oponentes, mesmo que já não tenha mais chance de classificação. Qualquer tipo de combinação de resultado, "entrega" ou troca de favores são totalmente contra o regulamento e podem levar a banimento do torneio e até mesmo do fórum.

DonVitche
20-06-2011, 18:39
"...e podem levar a banimento do torneio e até mesmo do fórum..."

Eita..., calma chefe, não se irrite!

LOL

Marcelo
20-06-2011, 23:23
"...e podem levar a banimento do torneio e até mesmo do fórum..."

Eita..., calma chefe, não se irrite!

LOL

Collusion é falta grave, a punição deve ser à altura ;)

china
24-06-2011, 03:14
Tem alguem que sumiu e estao precisando de alternate ? rsrsrs qq coisa tamos aí !

Marcelo
28-06-2011, 20:22
Acabei de sortear a ordem dos "reservas" que entrarão caso pessoas desistam nesta fase de grupos.

Foram testemunhas ao vivo o afsalagoas e o raphaelzani.

afsalagoas
jorge
bobkirst
Lusitanea

É isso aí pessoal.

raphaelzani
28-06-2011, 20:23
Fui testemunha do sorteio.

afsalagoas
28-06-2011, 20:29
Acabei de sortear a ordem dos "reservas" que entrarão caso pessoas desistam nesta fase de grupos.

Foram testemunhas ao vivo o afsalagoas e o raphaelzani.

É isso aí pessoal.

Depois de apanhar para acessar pelo TeamViewer (lol) até o nome tem Team - Marcelo fez o sorteio na boa e fui o felizardo OBA.

Valeu!:happy34:

Felipe_pkr
11-07-2011, 21:43
marcelo, existe algum tipo de prazo para as partidas dessa fase serem jogadas?

Marcelo
12-07-2011, 00:38
marcelo, existe algum tipo de prazo para as partidas dessa fase serem jogadas?

Sim, até o final do mês. Caso alguém não esteja respondendo às tentativas de contato, mande MP para mim.

RodBarreto
28-07-2011, 15:15
Estrutura da fase seguinte à de grupos:

2849

Curioso pra ver como vai ficar o pega-pega da próxima fase!

Felipe_pkr
29-07-2011, 01:24
to ansioso também, meu adversário ainda está indefinido, pode acontecer um empate triplo no grupo dele. nunca imaginei que eu poderia chegar ao mata-mata.

DonVitche
29-07-2011, 02:01
E o Felipão é bom em mata-mata heim!