PDA

Vizualizar Versão Completa : Staking Las Vegas - Bruno GT



TrezeRJ
11-06-2011, 19:46
Alguém ai não fica na pilha de fazer um "Bolão" para comprar umas cotas dessa Cavalagem ??????



Olá amigos, aqui vai minha lista de torneio de Las Vegas, fiz uma grade com 12 evetos e 2 satelites para o Main Event da WSOP, procurei ser bem estratégico, escolhi eventos de 4 diferentes casinos, na maioria os eventos do Venetian, que tem o field mais fraco e 3 otimos eventos da WSOP, o Main event so jogarei se acertar algo da lista antes ou um dos satelites a serem jogados.



A formula é a de sempre, total de 18.000U$ em buys-ins, serão 100 cotas de 1% no valor de 180u$ ou 300 reais cada(1,66 a cotação), com Makeup ( primeiro recupera-se os 18k dos investidores), depois 50% dos lucros pra mim e 50% para os investidores a serem divididos proporcionalmente de acordo com as cotas de cada investidor, os gastos com passagens, estadia e alimentação são de minha responsabilidade, nao entra no staking.


Pra quem nao conhece bem meu trabalho, sou Jogador profissional a 4 anos, tenho mais de 2,1Milhoes de u$ em vitórias no Poker Stars e mais de 550k de lucros, tenho vasta experiência Online e um bom historico no Poker live, então acredito que esse é o meu grande momento, de escrever meu nome de vez na Historia do Poker mundial.



Contato para venda de cotas :
Msn : [email protected]
Skype: Bruno.gt1
Facebook : Bruno Gonzalez Terra

. (//www.brunogtpoker.blogspot.com/)





Planilha:
https://spreadsheets.google.com/spreadsheet/ccc?key=0AkrgZjkHvEgqdDh4Rl9Va2JHTXU2N1RMZkdsNmV3R 2c&hl=pt_BR&authkey=CLqu7GY#gid=3

andrestc
11-06-2011, 20:42
Aonde ele colocou esse anuncio? Pode divulgar?

TrezeRJ
11-06-2011, 21:27
Aonde ele colocou esse anuncio? Pode divulgar?

//www.brunogtpoker.blogspot.com/

andrestc
11-06-2011, 22:13
Po, to pensando em pegar 1 cota, alguem quer rachar?

TrezeRJ
12-06-2011, 13:20
Po, to pensando em pegar 1 cota, alguem quer rachar?

São $180 ... se conseguirmos mais 1 para rachar ($60 para cada) acho que fica no ponto.

RodBarreto
12-06-2011, 13:33
Dentro!

raphaelzani
12-06-2011, 13:55
Isso me interessa...como faço?

andrestc
12-06-2011, 14:00
Eu ja adicionei ele no facebook, se quiserem eu posso falar com ele quando entrar... Se tiver mais gente podemos rachar mais cotas.

andrestc
12-06-2011, 14:06
Reservei duas cotas com ele... Fiquei de confirmar até amanhã... quem vai querer ?? Sou o James Bullit lá na planilha(meu nick no PS).


Se não se sentirem a vontade de me transferir a grana, eu posso "transferir" a reserva das cotas pra um de vocês.

TrezeRJ
12-06-2011, 14:07
Eu posso entrar em contato com o Bruno e ver como a gente faz para comprar a cota. Vamos dividir 1 cota entre nós 4 ?

andrestc
12-06-2011, 14:12
Eu posso entrar em contato com o Bruno e ver como a gente faz para comprar a cota. Vamos dividir 1 cota entre nós 4 ?

Se você fizer isso, me avisa pra eu tirar a minha reserva lá e comprar com você.

TrezeRJ
12-06-2011, 14:17
OK. Vou entrar em contato com o Bruno, levantar todas as informações e coloco aqui em seguida.

TrezeRJ
12-06-2011, 14:31
Pessoal, o pagamento pode ser feito pelo Pokerstars. Vamos dividir por nós 4 então ???? $45 para cada um ?
Preciso do Ok e da transferência da cota de vocês para fazer a transferência para o Bruno.

Minha conta do PS é NoobPoker13.

Todos leram como é a estrutura do Staking e dos riscos envolvidos né ? (Sei que todos são experientes, mas não custa nada perguntar né ...)

2826

andrestc
12-06-2011, 14:33
Por mim OK, vou almoçar e ja entro pra te mandar a grana. VOu cancelar minhas cotas com ele.

TrezeRJ
12-06-2011, 14:38
Por mim OK, vou almoçar e ja entro pra te mandar a grana. VOu cancelar minhas cotas com ele.

Andre, não faça isso ainda. Espera o Zani e o Rod responder. Deixa a sua garantida por enquanto.

andrestc
12-06-2011, 14:44
Tranquilo, mas se eles não quiserem eu topo pegar 1/2 cota, se você quiser.

RodBarreto
12-06-2011, 17:06
Blza, já é pra te transferir os $45?

TrezeRJ
12-06-2011, 17:13
Blza, já é pra te transferir os $45?

Só falta o Zani confirmar. Ai eu faço a transferencia para o BrunoGT e em seguida vcs fazem para mim, acho que pode ser assim né ?

RodBarreto
12-06-2011, 17:17
Só falta o Zani confirmar. Ai eu faço a transferencia para o BrunoGT e em seguida vcs fazem para mim, acho que pode ser assim né ?

Claro! :D

TrezeRJ
12-06-2011, 17:41
Pessoal,
Já fiz a transferência dos $180 da Cota do Bruno GT que estamos dividindo. Ele ainda não confirmou a transferência por estar jogando. Assim que ele confirmar e colocar o
nome na planilha de investidores eu aviso.

A principio são quatro dividindo essa Cota. $45 para cada um. Somos: Andre, Treze, Rod e Zani.

Vamos que Vamos e Boa Sorte para todos nós !!!!!


02827
2828

TrezeRJ
12-06-2011, 20:22
Pessoal,
Confirmado a compra da Cota. Agora é ficar na torcida e esperar a forrada pesada !!!!! Vamos que Vamos !!!!

O meu nick no PS é NoobPoker13

Rod já mandou as doletas.

02830
2831

andrestc
12-06-2011, 20:52
Enviei, depois confirma aí! James Bullit

TrezeRJ
12-06-2011, 21:39
Enviei, depois confirma aí! James Bullit

Confirmado !!!! Boa Sorte para gente !!!!! Vamos que Vamos !!!!!

prof_anselmo
12-06-2011, 21:49
Se mais alguém quiser dividir uma cota eu to dentro

Tex Wilde
12-06-2011, 22:24
Se dividirmos essa cota eu umas 5 ou 6 sub-cotas eu fico com uma, mais que isso é pesado.

palapa
12-06-2011, 22:27
eu topo ficar com uma parte da cota tbm

TrezeRJ
12-06-2011, 23:17
Anselmo, Tex e Palapa,
Eu posso ver com os demais amigos que compraram a cota se gostariam de aumentar o número de investidores nessa Cota que já temos. Dessa forma ficariamos em 7.

Tex Wilde
12-06-2011, 23:35
Anselmo, Tex e Palapa,
Eu posso ver com os demais amigos que compraram a cota se gostariam de aumentar o número de investidores nessa Cota que já temos. Dessa forma ficariamos em 7.
Talvez dê pra comprar uma segunda cota. vamos ver se o pessoal tem interesse.

prof_anselmo
12-06-2011, 23:52
Quem então ta dentro? Penso que 4 ta legal 25% cada

Tex Wilde
13-06-2011, 00:03
Que ta 10 subcotas de $18? Fica mais acessível pro pessoal. Daí fico com 2.

raphaelzani
13-06-2011, 09:13
Eu já disse se quiserem eu to dentro, mas vou pagar em cash ok? até meia cota eu pego, não mais que isso, quem se interessar manda MP pra mim.

TrezeRJ
13-06-2011, 09:21
Eu já disse se quiserem eu to dentro, mas vou pagar em cash ok? até meia cota eu pego, não mais que isso, quem se interessar manda MP pra mim.

Zani, você já está incluido na Cota que já tá comprada. Ficou dividida por 4. Eu, vc , Rod e o Andre. Ficou $45 para cada um.

raphaelzani
13-06-2011, 09:43
Zani, você já está incluido na Cota que já tá comprada. Ficou dividida por 4. Eu, vc , Rod e o Andre. Ficou $45 para cada um.

Opa, foi mal...rsrsrs

Esqueçam a MP, já estou pronto para ficar milionário...kkkk

MMGAMESS
13-06-2011, 11:40
Quanto é pago para o 1º colocado do torneio que ele vai disputar??? No caso o principal???


E uma duvida, fico me perguntando uma camarada desses com mais de 2,1 milhões ganhos, fazendo cavalagem.

Ou será se esse valor divulgado é o bruto que foi ganho em cavalagens e o seu lucro liquido foi de apenas 550 mil??

afsalagoas
13-06-2011, 11:58
MMgamess,


A questão da cavalagem não é porque o cara não tem money, geralmente o contrário. Quando ele diz 2M ganhos, seria o prize que ele puxou ta no OPR, mas o PROFIT lucro foi "apenas" como você disse kkkkkkkkk, 550k$. Resumindo Faturamento - Gastos e etc = 550k de lucros.

Você pode ter o bankroll que for,mas precisa conciliar com o game, off poker e etc. A maioria dessas cavalagens live mega eventos, costuma-se ser bastante alto o investimento, justamente porque os players estam arcando na maioria com passagens, hospedagens, alimentação e etc.

Diferentemente online que não existe estes custos.

Espero que tenha ajudado compreender.

Sobre os prizes...

Só para você ter ideia:

Event #8: No-Limit Hold'em
Buy-in:$1,000
Prizepool: $3,760,200
Entries: 4,178

O primeiro colocado levou para casa "apenas" :
É maior do que o profit dele. O Me tudo bem que possuí buy-in de 10k, mas acredito que seja superior a esse prêmio.

1st
$611,185
2nd
$377,411
3rd
$274,005
4th
$201,433
5th
$149,392
6th
$111,753
7th
$84,341
8th
$64,186
9th

Fonte: //www.wsop.com/tournaments/payouts.asp

RodBarreto
13-06-2011, 14:36
Se ele ganha o ME são 8 milhões mais ou menos... Então 4 seriam dele, 4 pros investidores... Aí 4.000.000 por 100% daria 40k pra cada 1%.

palapa
13-06-2011, 14:39
Que ta 10 subcotas de $18? Fica mais acessível pro pessoal. Daí fico com 2.

Eu ficaria com 3 subcotas de 18$.

prof_anselmo
13-06-2011, 16:39
blz..

eu tb com 3 subcotas de 18
dólares cada
faltam apenas 4

quem fica?

palapa
13-06-2011, 17:02
blz..

eu tb com 3 subcotas de 18
dólares cada
faltam apenas 4

quem fica?

o Tex disse q fica com 2 cotas, faltariam apenas mais duas

prof_anselmo
14-06-2011, 01:09
assim fica assim:

Anselmo - 54 dólares - 3 cotas
Palava - 54 dólares - 3 cotas
Heatbreaker - 36 dólares - 2 cotas
Tex - 36 dólares - 2 cotas

aguardo a confirmação das transferências para poder fechar com o BrunoGT

prof_anselmo no ps

Heartbreaker
14-06-2011, 03:48
faltam apenas 2 amigos... quem dá o lance?

Eu fico!

prof_anselmo
14-06-2011, 12:01
então fechado amigos....
podem transferir pra mim no ps suas respectivas cotas... que eu faço o contato com ele...

prof_anselmo

prof_anselmo
14-06-2011, 12:16
assim fica assim:

Anselmo - 54 dólares - 3 cotas
Palava - 54 dólares - 3 cotas
Heatbreaker - 36 dólares - 2 cotas
Tex - 36 dólares - 2 cotas

aguardo a confirmação das transferências para poder fechar com o BrunoGT

prof_anselmo no pokerstars vamos lá pessoal

Marcelo
14-06-2011, 12:16
Podiam pedir para ele divulgar aqui no fórum, já que tem tantos interessados.

Marcelo
14-06-2011, 12:18
Se quiserem abrir para mais uma cota eu pego duas "subcotas".

RodBarreto
14-06-2011, 12:36
assim fica assim:
Anselmo - 54 dólares - 3 cotas
Palava - 54 dólares - 3 cotas
Heatbreaker - 36 dólares - 2 cotas
Tex - 36 dólares - 2 cotas
aguardo a confirmação das transferências para poder fechar com o BrunoGT
prof_anselmo no pokerstars vamos lá pessoal

Anselmo, recomendo que você já entre em contato com ele pelo menos deixando a cota reservada!


Podiam pedir para ele divulgar aqui no fórum, já que tem tantos interessados.
Se quiserem abrir para mais uma cota eu pego duas "subcotas".

Rolava mesmo! Quem entrar em contato com ele pode fazer o convite, às vezes ele já abre a oportunidade de transferências diretas de subcotas...

Tex Wilde
14-06-2011, 12:38
Enviado, Anselmo.

prof_anselmo
14-06-2011, 13:52
Já mandei msg pra ele no twitter. Vou falar pra ele vir divulgar no forum tb

palapa
14-06-2011, 14:25
Já transferi os 54$ anselmo
nick do ps: HDohko

andrestc
14-06-2011, 15:45
Anselmo, recomendo que você já entre em contato com ele pelo menos deixando a cota reservada!



Rolava mesmo! Quem entrar em contato com ele pode fazer o convite, às vezes ele já abre a oportunidade de transferências diretas de subcotas...

Eu falei com ele sobre isso, ele disse que não tinha interesse em subcotas pois quer limitar o numero de investidores, para facilitar o lado dele!

Marcelo
14-06-2011, 15:56
Eu falei com ele sobre isso, ele disse que não tinha interesse em subcotas pois quer limitar o numero de investidores, para facilitar o lado dele!

Se ele pudesse vir aqui só para anunciar a cavalagem já seria bom, estimularia um maior número de pessoas a participarem.

prof_anselmo
14-06-2011, 16:38
já pedi por email, para que ele viesse aqui divulgar

os dois amigos que transferiram já recebido falta somente um

prof_anselmo
14-06-2011, 17:12
acabei de falar com ele, ele está vindo aqui para falar ok...

e aproveitando, já comprei 1 cotinha

falta só o Heatbreaker ok

estamos juntos amigos além do que o cara é muito gente boa...

e divulgando..

ele tem um projeto de coach live na casa dele, 1 vez por mês, média de 6 alunos por turma 30 hs de aula no mínimo...

se alguém tiver intersse, fala com ele...

showdebola falar com o cara

Heartbreaker
14-06-2011, 17:30
Anselmo, já transferi os $36 - 2 cotas.

prof_anselmo
14-06-2011, 17:43
Confirmado Heartbreaker....

agora amigos é só aguardar... pois o BrunoGT sem dúvida é uma das grandes promessas para esses grandes eventos....

raphaelzani
14-06-2011, 19:09
Transferi o que te faltava Treze!

TrezeRJ
14-06-2011, 21:24
Transferi o que te faltava Treze!

Recebido !!!!!!

VAMOS QUE VAMOS !!!!!

Sabones
14-06-2011, 21:37
Olá,
Gostaria de saber se ainda tem alguma subcota em aberto, caso positivo eu tenho interesse.
Vlw

Tex Wilde
15-06-2011, 00:01
Comecem a dividir uma terceira cota. O Marcelo já disse que tem interesse em 2 subcotas também.

palapa
15-06-2011, 12:07
Se quiserem abrir para mais uma cota eu pego duas "subcotas".

Eu fiquei com 3 subcotas de 18$, mas como meu bankroll é pequeno estou axando meio arriscado pra mim
e vi que tens interesse em 2 subcotas. Se quiser ficar com 2 subcotas minhas eu poderia te vender e acho que seria bom para ambos, daí é só avisar.

Marcelo
15-06-2011, 12:50
Eu fiquei com 3 subcotas de 18$, mas como meu bankroll é pequeno estou axando meio arriscado pra mim
e vi que tens interesse em 2 subcotas. Se quiser ficar com 2 subcotas minhas eu poderia te vender e acho que seria bom para ambos, daí é só avisar.

Palapa, eu topo. Me mande MP com seus dados, e depois comunique ao Anselmo a mudança.

Prof_Anselmo: se você está organizando, crie uma planilha do google docs e coloque o link na sua assinatura por favor.

Use como modelo a do RodBarreto, que é excelente!

RodBarreto
15-06-2011, 13:07
Palapa, eu topo. Me mande MP com seus dados, e depois comunique ao Anselmo a mudança.
Prof_Anselmo: se você está organizando, crie uma planilha do google docs e coloque o link na sua assinatura por favor.
Use como modelo a do RodBarreto, que é excelente!

Falando nisso, tá aqui o link da planilha do BrunoGT: GT Vegas (https://spreadsheets.google.com/spreadsheet/ccc?key=0AkrgZjkHvEgqdDh4Rl9Va2JHTXU2N1RMZkdsNmV3R 2c&hl=pt_BR&authkey=CLqu7GY#gid=3)

palapa
15-06-2011, 13:27
Palapa, eu topo. Me mande MP com seus dados, e depois comunique ao Anselmo a mudança.

MP enviada e já comuniquei ao Anselmo também. :happy34:

Marcelo
15-06-2011, 13:46
Atualização (comprei duas subcotas na mão do Palapa)


Pacote 1 (prof_Anselmo - uma cota)
Anselmo - 54 dólares - 3 sub-cotas
Marcelo - 36 dólares - 2 sub-cotas
Heartbreaker - 36 dólares - 2 sub-cotas
Tex - 36 dólares - 2 sub-cotas
Palapa - 18 dólares - 1 sub-cota

RodBarreto
15-06-2011, 13:58
E só pra constar então a divisão da outra cota...


NoobPoker13 (1 cota)
TrezeRJ - 45$ - 1/4 de cota
andrestc - 45$ - 1/4 de cota
raphaelzani - 45$ - 1/4 de cota
RodBarreto - 45$ - 1/4 de cota

prof_anselmo
15-06-2011, 19:02
Palapa ja confirmou... seja bem vindo Marcelo ao mundo dos milionários kkkkk

vou fazer a planilha sim ok

Ras Lucas
17-06-2011, 13:03
Se tiver mais gente interessada em comprar uma cota. Eu fico com 25%, que seriam $45. Ou se subdividissem em 10 eu ficaria com 3 subcotas de $18.


Btw, voltei pro fórum galera!

TrezeRJ
22-06-2011, 09:32
Treze Informa:

Event #36: No-Limit Hold’em
EVENT IN PROGRESS: Level: 10 | Blinds: 400/800 | Ante: 100
Buy-in: $2,500
Prizepool: $3,944,850
Entries: 1,734
Remaining: 308
ITM: 171 - $5,207

Bruno Gonzalez 18,9K
Média em torno de 26K. Dia 1 finalizado. Dia 2 começa as 18:00 BRT

TrezeRJ
23-06-2011, 00:11
Senhores,
A principio (Ainda não consegui confirmar a informação), estamos em ITM no evento #36. Otimo começo !

Tex Wilde
23-06-2011, 00:18
Quase Treze! No chip count ele tá em 145º, mas ainda faltam 3 pra estourar a bolha (171º).

andrestc
23-06-2011, 00:27
Boa! Aonde podemos acompanhar ?

TrezeRJ
23-06-2011, 00:33
Quase Treze! No chip count ele tá em 145º, mas ainda faltam 3 pra estourar a bolha (171º).

Já estorou. Estamos com 147 restantes.

Tournament Results | Official World Series of Poker Online (//www.wsop.com/tournaments/results.asp?grid=821&tid=11475&dayof=1982)

02871

Tex Wilde
23-06-2011, 04:32
tamo bem de cavalo, o xiru ja ta em 47o de 71, com 9k garantidos

Heartbreaker
23-06-2011, 06:48
Ele caiu em 59º lugar e conseguiu $11.045!:thumbsup:

TrezeRJ
23-06-2011, 07:25
Bom Começo!!! Vamos que Vamos !!!!

Marcelo
23-06-2011, 13:53
Ele caiu em 59º lugar e conseguiu $11.045!:thumbsup:

No começo e já recuperou 60% do investimento. Looking good.

TrezeRJ
02-07-2011, 12:30
Pessoal,
As ultimas noticias que tive, via Twitter, é que dos $18K da Cavalagem, já foram investidos $10K, com um retorno até o momento de $11K.

prof_anselmo
02-07-2011, 13:18
podem aguardar coisas boas com certeza

TrezeRJ
05-07-2011, 22:34
Não tenho informações concretas, mas pelos ultimos Twitters, ele está jogando satelites tentando uma entrada para o ME. Parece que está jogando
uma hoje, e caso não ganhe volta para o Brasil. Não tenho números da empreitada.

palapa
05-07-2011, 23:23
Espero que ele consiga essa vaga no ME! :thumbsup:

SraTowers
06-07-2011, 15:19
Que beleza hein!!!
fico na torcida pelo ME, mesmo não tendo participado da cavalagem.

andrestc
06-07-2011, 22:29
Mensagem do Bruno no Facebook


Turma, to bemmm mal da gripe aki na embaixada, com meu amigo vitones, tomando varios remedios, realmente nada bem msm, joguei 11,3k do staking ate agora,nao to conseguindo atualizar tudo pela google docs como ja falei, nao consigo logar daki nao sei o que rolou, mas chegando em casa estara tudo tintin por tintin, temos 11k de prizes e vou fazer um esforco giga e jogar o sat de 550 hj ainda pra tentar jogar o main event, se nao der ficaremos em 11,8 de gastos, 800 u$ pra tras devido a minha responsabilidade de jogar somente o que me senti bem pra jogar, isso se chama responsabilidade com grana dos investidores. ae chegando em casa tenho ideia pra gente fazer o BPT e LAPT punta se todos concordarem sera perfeito. minha passagem de volta ta marcada pra sabado, se pegar a vaga pro main dou fold no aviao e vamo pra luta com gripe febre e tudo mais, afinal nao vim aki pra brincar como alguns tao pensando, e sim pra trabalhar!
Atenciosamente
Bruno Gonzalez Terra]

palapa
09-07-2011, 16:25
É, infelizmente ele não conseguiu a vaga no ME, segundo o twitter ele está voltando pro Brasil em breve e assim que chegar vai ajeitar a planilha dos jogos.
Mas a cavalagem acabou praticamente empatada, com um leve prejuizo. Essa gripe com certeza deve ter atrapalhado o rendimento dele.

TrezeRJ
09-07-2011, 17:01
Como é que o cara fica resfriado no meio do deserto ..... aff .... :(

Mas Cavalagem é isso ai. Quem não gosta de Risco ou não quer arriscar, que não faça.

RicardoSzZ
09-07-2011, 19:54
Pior é ficar doente nos EUA hahaha.....deve ter gasto um BI do WSOP por um xarope lol

china
09-07-2011, 20:28
Como é que o cara fica resfriado no meio do deserto ..... aff .... :(

Mas Cavalagem é isso ai. Quem não gosta de Risco ou não quer arriscar, que não faça.

Isso é coisa mais fácil, treze... entra em casino que ta 18C, sai pra rua ta 42C e tudo com umidade de 15%...

TrezeRJ
09-07-2011, 21:07
Pior é ficar doente nos EUA hahaha.....deve ter gasto um BI do WSOP por um xarope lol

Pô ! Sem dúvida !!!!! E se fosse dor de dente, ia ser o BI do ME + o que ele ganhou e mais um "chôro" no Cartão de Crédito !!!!! KKKkkkkkkkkkkKKK!!!
É phoda mesmo !

TrezeRJ
09-07-2011, 21:09
Isso é coisa mais fácil, treze... entra em casino que ta 18C, sai pra rua ta 42C e tudo com umidade de 15%...

Sim, concordo com vc. O comentário foi mais um "humor negro" ..... só isso.

palapa
12-07-2011, 18:04
Aqui segue a última nota dele no facebook.



Amigos investidores do stacking: vo mandar bala aki na google docs ainda hoje, fechamos la com 11,370 de gastos e 11045 de prizes, down 325 dolares, vo fazer uma proposta hj em relacao ao BPT e LAPT, to elaborando tudo aki e colocando as contas certinho, assim que tiver pronto pessoal me manda email quem quiser seguir na nova proposta da um alo aki ou msn, quem quiser receber o valor de volta so me falar por onde se for banco me mandar conta pelo email que envio rapidamente, se for por PS so falar tbm, a noite os detalhes em dia. tbm coloco um texto explicando toda estrategia que usei la, achei melhor pegar mais leve e terminar empatada do que no prejuizo, fikei no prejuizo de 2500u$ que foram descontados de imposto dos 11k de prizes mas tudo bem, isso pra mim nao e prejuizo nenhum nem passagens nem estadia dos meu bolso, pagaria ate o dobro pra viver tudo de novo, obrigado a quem acreditou e vem mais por ae que me empolguei demais com esse live agora, simbora!! mais tarde um resumo melhor e as contas e comeco a transferir o de quam nao vai seguir na ideia LAPT Punta del este e BPT.

Obrigado e abraco a todos!

palapa
12-07-2011, 18:07
BTW, cada cota de $180 ficou $176,75, para cada subcota que dividimos fica $17,67.

palapa
15-07-2011, 20:14
Alguém sabe quando as doletas voltam??

TrezeRJ
15-07-2011, 20:18
Alguém sabe quando as doletas voltam??

Segundo o Facebook do Bruno, ele já começou a retornar o dinheiro. Eu mandei uma mensagem para via Facebook perguntando qual a previsão do pagamento. Estou aguardando a resposta.

prof_anselmo
21-07-2011, 18:53
os amigos que entraram comigo

falei hoje com ele ... ele perguntou se transfere a grana pra gnt ou se coloca na cavalagem que ele tá abrindo para o evento que vai ter em são paulo esse fds?

espero que eu consiga a resposta de vcs a tempo, caso não consiga eu vou solicitar para devolver e repasso pra vocês. A minha parte eu vou re-aplicar na cavalagem eu acho... vai depender do valor de cada cota

aguardo resposta

Heartbreaker
21-07-2011, 19:41
Eu voto por aplicar a grana na outra cavalagem. Anselmo, até quando temos que chegar a um veredicto?

Tex Wilde
21-07-2011, 20:14
Anselmo, não tenho interesse na nova cavalagem dele, beleza?

palapa
21-07-2011, 20:16
Tambem nao tenho interesse...

Heartbreaker
21-07-2011, 20:27
Vou ficar com a galera, opto pela devolução da grana.

prof_anselmo
21-07-2011, 22:13
então ok.. vou fazer a solicitação do pessoal que comprou a cota comigo, para ele repassar, ele repassando ... eu mando pra vcs

quem dividiu a cota comigo

Heart
Marcelo
Palapa
e tex é isso?
ou falta alguém

palapa
21-07-2011, 22:45
É isso mesmo Anselmo

TrezeRJ
21-07-2011, 22:54
Eu estou a quase 1 semana o deposito. Acho que terei que conversar com ele novamente.

raphaelzani
22-07-2011, 09:17
Eu estou a quase 1 semana o deposito. Acho que terei que conversar com ele novamente.

Bem que estou estranhando que nada cai na minha continha....kkkkkkk

Marcelo
22-07-2011, 10:16
Anselmo, tenho duas subcotas com você; MacSotto no Stars.

prof_anselmo
22-07-2011, 12:48
ok Marcelo, você vai querer re-investir ou a devolução?

Marcelo
22-07-2011, 13:01
ok Marcelo, você vai querer re-investir ou a devolução?

Devolução. Obrigado.

Alves
22-07-2011, 13:03
Puts, ele podia pagar um dominio em.

palapa
29-07-2011, 18:17
Já recebeu de volta Anselmo?

TrezeRJ
29-07-2011, 19:47
Bem que estou estranhando que nada cai na minha continha....kkkkkkk

Mas agora já foi .... :happy34:

prof_anselmo
30-07-2011, 12:13
olá amigos...

na quinta o Bruno transferiu o que sobrou do stacking, vou verificar quem comprou as subcotas e esse fds já transfiro pra vocês.

Pelo jeito ficamos um pouco down

Olá prof_anselmo,

Transferimos USD 176,75 para a sua conta de acordo com a solicitação de 'Bruno GT'.


Boa sorte a ambos.

Saudações,

Caixa da PokerStars

apostaria novamente... um grande jogador e se mostrou de grande humildade para falar com ele...

parabéns amigo

prof_anselmo
31-07-2011, 23:01
Olá amigos ....

Pacote 1 (prof_Anselmo - uma cota)

Anselmo - 54 dólares - 3 sub-cotas
Marcelo - 36 dólares - 2 sub-cotas
Heartbreaker - 36 dólares - 2 sub-cotas
Tex - 36 dólares - 2 sub-cotas

postem por gentileza o nick de vcs no pokerstars por favor...


Palapa - 18 dólares - 1 sub-cota

palapa
31-07-2011, 23:18
Eu estou fazendo uma session aqui na casa do Tex lol

o meu nick é HDohko e o dele é Tassenan

Marcelo
31-07-2011, 23:21
Macsotto
no PS


Olá amigos ....

Pacote 1 (prof_Anselmo - uma cota)

Anselmo - 54 dólares - 3 sub-cotas
Marcelo - 36 dólares - 2 sub-cotas
Heartbreaker - 36 dólares - 2 sub-cotas
Tex - 36 dólares - 2 sub-cotas

postem por gentileza o nick de vcs no pokerstars por favor...


Palapa - 18 dólares - 1 sub-cota

Heartbreaker
01-08-2011, 17:50
O meu nick é PiccoloPD1

prof_anselmo
02-08-2011, 13:57
fechou amigos...

assim que chegar em casa a noite... insta transferir... ok..

estou no note da empresa, se não faria agora mesmo...

palapa
02-08-2011, 14:06
Beleza, show de bola, já tinha esquecido esses pilas lol ;) hsuahsuahuasashushsahusaua

prof_anselmo
04-08-2011, 01:52
Beleza, show de bola, já tinha esquecido esses pilas lol ;) hsuahsuahuasashushsahusaua

Eu não esqueço pode deixar hehehehe

aproveitando amigos

dinheiro transferido, por favor confirmem. E obrigado pela confiança amigos..

qualquer dúvida ou problema, por favor me avisem

abraço

perdemos poucos centavos, quem sabe no ano que vem ele crava o ME ... já imaginaram...?

abraço

não se esqueçam de confirmar que receberam o k

abraço

Tex Wilde
04-08-2011, 02:06
Já ta na conta. Valeu Anselmo!

Heartbreaker
04-08-2011, 08:23
Grana na conta!

palapa
04-08-2011, 10:51
Rcebido. Valeu !

Marcelo
04-08-2011, 12:44
Confirmado recebimento. Thanks.

palapa
24-09-2012, 22:41
O Bruno acabou de cair em 37º no main event do WCOOP, após 30h de jogo

Perdeu num JJ x K8 all in pre flop, deve ter sido mto sick...

Marcelo
25-09-2012, 11:41
Velho tópico