PDA

Vizualizar Versão Completa : Copa HU3 - Torneio Classificatório 8 (11/06/11)



Marcelo
08-06-2011, 10:55
Tópico oficial para o oitavo torneio classificatório.
Dia 11/06/2011
15h BRA
Free

MMGAMESS
08-06-2011, 12:43
Opa vamos nessa, melhorar na classificação.

Marcelo
08-06-2011, 13:16
Lembrando galera que esta é a última etapa de classificação, mas mesmo quem não jogou nenhuma ainda tem chance!

Diih Poker
08-06-2011, 13:31
Bom vou precisar que me aceite na HomeGame novamente
pois eu fiz minha conta nova ..

Uma Duvida Marcelo eu terei os mesmo pontos das outras rodadas que joguei ?

zerko
08-06-2011, 14:00
Esse vou jogar, mas acho difícil passar pra próxima fase D:

icemanjr0
08-06-2011, 14:02
Sabado estarei de plantão, mas creio que ja tenho uma vaga garantida !!! Bom jogos aos que buscarem suas vagas !!!

Marcelo
08-06-2011, 14:07
Bom vou precisar que me aceite na HomeGame novamente
pois eu fiz minha conta nova ..

Uma Duvida Marcelo eu terei os mesmo pontos das outras rodadas que joguei ?

Me mande seus novos dados via MP.

DonVitche
08-06-2011, 14:15
Bom vou precisar que me aceite na HomeGame novamente
pois eu fiz minha conta nova

18 anos e 1 dia, e já a conta nova Hahahahahahahaha

Que saudade dessa idade, Diih, nesse dia eu estava na auto-escola fazendo a matricula. Você nem imagina como o tempo passa rápido.

Felicidades mlk !!!

Diih Poker
08-06-2011, 20:58
Sim Don .. Hoje passei o dia procurando sobre os preço das auto - escola ...

Semana que vem começo .. hehe

Caveira
11-06-2011, 10:03
Fala pessoal


Tentei me inscrever agora a pouco mas o game ainda não foi criado. É isto mesmo? Achei que por ser hoje a tarde estaria disponível agora de manhã.




Grande abraço

Marcelo
11-06-2011, 13:51
Torneio disponível para registro.

Vamos galera, última chance!!!!

Vadiu
11-06-2011, 14:09
vamo la q eu to na lanterna!

advoghado
11-06-2011, 14:45
hoje tem

Caveira
11-06-2011, 15:04
Engatado!

Melvins
11-06-2011, 16:00
Para quem tem praticamente o top-28 garantido, interessa apenas o top-12 na prática, não é?

Felipe_pkr
11-06-2011, 16:00
estou enfrentando a olguinha que está em sitting out, vou esperar 5 minutos para ver se aparece.

afsalagoas
11-06-2011, 16:03
KKKKKKKKK!

Esse negocio de esperar e etc é muito sick.

Tem que ter uma regra. O nick 7botafogoFR não respeitou isso.

Melvins
11-06-2011, 16:04
KKKKKKKKK!

Esse negocio de esperar e etc é muito sick.

Tem que ter uma regra. O nick 7botafogoFR não respeitou isso.

Pelas regras do torneio, não tem de o fazer. É da responsabilidade de quem se inscreveu.

No entanto, é bom fair-play a atitude do Felipe.

Melvins
11-06-2011, 16:17
Acabei de fazer uma maldade ao "jorge" do Fórum. Apenas 3 ou 4 mãos e aparece AQs na bb, limp dele, eu aumento 4x e ele 3-beta... talvez porque já tinha a qualificação garantida levei-me mais no pensamento que ele estaria a fazer com par baixo ou um A menor que o meu (ou mesmo tentando apenas baralhar) decidi correr e fui allin.

Fiz flush, foi mau "jorge", precisava da vitória para a qualificação. :S

afsalagoas
11-06-2011, 16:24
GG pra mim...

Desconfiei do full com QQ, mas faz parte. Eu pensei que classificavam 32, mas depois vi que eram 28, como joguei só uma etapa só um milagre. Ainda peguei um Bye, mas o vadiupoker nao deixou ir mais longe kkkkkkkkkkkkkkkkk. Melhor, HM funcionando 100% noHomes yep.

Poker Stars No Limit Hold'em PokerDicas (//pokerdicas.com/forum/)

2 players
afsalagoas (BTN): $1,255.00
vadiupoker (BB): $1,745.00

Hero is BTN with J//pokerdicas.com/forum/images/phc/hearts.gif, 3//pokerdicas.com/forum/images/phc/hearts.gif

Preflop: ( $45.00 )
afsalagoas raises to $60.00, vadiupoker raises to $135.00, afsalagoas calls $75.00

Flop: ( $270.00 ) K//pokerdicas.com/forum/images/phc/diamonds.gif, K//pokerdicas.com/forum/images/phc/hearts.gif, Q//pokerdicas.com/forum/images/phc/diamonds.gif (2 players)
vadiupoker bets $100.00, afsalagoas calls $100.00

Turn: ( $470.00 ) T//pokerdicas.com/forum/images/phc/hearts.gif (2 players)
vadiupoker checks, afsalagoas bets $291.00, vadiupoker calls $291.00

River: ( $1,052.00 ) A//pokerdicas.com/forum/images/phc/spades.gif (2 players)
vadiupoker bets $329.00, afsalagoas raises to $729.00 ( all-in ), vadiupoker calls $400.00

Final Pot: $2,510.00
afsalagoas had J//pokerdicas.com/forum/images/phc/hearts.gif, 3//pokerdicas.com/forum/images/phc/hearts.gif
vadiupoker had Q//pokerdicas.com/forum/images/phc/hearts.gif, K//pokerdicas.com/forum/images/phc/clubs.gif
vadiupoker collects $2,510.00 from pot

Vadiu
11-06-2011, 16:26
flop dos sonhos pra mim... daí foi só disfarçar a mão e torcer pra ele conectar alguma coisa... foi o que aconteceu...

Heartbreaker
11-06-2011, 16:27
KKKKKKKKK!

Esse negocio de esperar e etc é muito sick.

Tem que ter uma regra. O nick 7botafogoFR não respeitou isso.

Em outra etapa eu acabei me excedendo e saí dando raise quando o Marcelo estava sit out. Quando ele retornou já estava com 1/3 das fichas e não conseguiu resistir. Pensei apenas na vitória, pois estava ameaçado de não ficar entre os classificados. Acabei nem me desculpando com o mesmo, pois fiquei muito envergonhado pela minha atitude. Sei que nada vai redimir o que eu fiz, mas aproveito para pedir desculpas públicas ao Marcelo pelo que fiz.

afsalagoas
11-06-2011, 16:29
kkk.

Eu desconfiei vadiu, se fosse trips tinha dado all-in no turn, mas fazer o quê, isso é poker.

J3s é quase nut lol...

Caveira
11-06-2011, 16:40
Acabo de cair para o zani...

2796

Legal que foi all in pré flop e o zani só se tocou que tinha feito o full house quando vio as fichas indo pro lado dele...

O diálogo foi assim:

Caveira_UnB disse, "gg"
Caveira_UnB: iguala 960 e está all-in
Aposta não-igualada (920) voltou para raphaelzani
*** FLOP *** [7s 7d 2d]
raphaelzani disse, "ainda naum"
*** TURN *** [7s 7d 2d] [4c]
raphaelzani disse, "pronto"
raphaelzani disse, "flush"
*** RIVER *** [7s 7d 2d 4c] [5d]
*** SHOW DOWN ***
raphaelzani: mostra [4h 4d] (Fullen, Quatros com Setes)
Caveira_UnB: mostra [6d Ad] (Cor, Ás carta mais alta)
Caveira_UnB disse, "ja sim"
raphaelzani recebeu 2080 do pote
Caveira_UnB terminou o torneio em 12º lugar
raphaelzani disse, "lol"

Grande partida Zani! Valeu!

Vadiu
11-06-2011, 16:54
morri em 6o... acho q consegui classificar ne?

Felipe_pkr
11-06-2011, 16:57
porra, só peguei pedreira até agora.

venci a olga no primeiro round, depois peguei o advoghado e suei pra vencê-lo, cheguei a ficar apenas com 255 fichas, nem acreditei quando consegui vencê-lo. agora acabei de vencer o vadiu.

gg até agora, só peguei barra pesada.

Poker_Minsk
11-06-2011, 17:00
Bem acabei perdendo para o pdias. No entanto acho que consegui ficar classificado, resta saber em que posição. Que venha a fase de grupos =).

pdias666
11-06-2011, 17:09
finalmente faço uma classificação que se veja. Mas tuga é mesmo assim, sempre em duvida até ultima etapa, fazendo contas até ao ultimo minuto e vendo sempre se os jogadores que sobram estao à frente ou atras...

:) Mas ja deve dar para classificar

GG a todos

thassioqb
11-06-2011, 17:42
Tanto jogo pra cair nessa mão ¬¬
(conversor n tah funcionano)


Seat 1: Felipe1459 (1755 in chips)
Seat 2: thassioqb (1245 in chips)
Felipe1459: posts small blind 15
thassioqb: posts big blind 30

Dealt to thassioqb [Ah Ac]
Felipe1459: raises 60 to 90
thassioqb: raises 120 to 210
Felipe1459: calls 120

thassioqb: bets 270
Felipe1459: raises 300 to 570
thassioqb: raises 465 to 1035 and is all-in
Felipe1459: calls 465
*** TURN *** [Qs 3d Jc] [9d]
*** RIVER *** [Qs 3d Jc 9d] [Td]
*** SHOW DOWN ***
thassioqb: shows [Ah Ac] (a pair of Aces)
Felipe1459: shows [8d 9s] (a straight, Eight to Queen)
Felipe1459 said, "gg"
Felipe1459 collected 2490 from pot
thassioqb finished the tournament in 4th place and received 2.00.
*** SUMMARY ***
Total pot 2490 | Rake 0
Board [Qs 3d Jc 9d Td]
Seat 1: Felipe1459 (button) (small blind) showed [8d 9s] and won (2490) with a straight, Eight to Queen
Seat 2: thassioqb (big blind) showed [Ah Ac] and lost with a pair of Aces

pdias666
11-06-2011, 18:01
Limpinho. Bastava ganhar um round, mas ganhando o torneio fica mais 'garantido' GG all, abraço ao melvins e ao filipe, que ficaram no podio.

Felipe_pkr
11-06-2011, 18:12
Round 1 - oponente: Olguinha
280828092810

Felipe_pkr
11-06-2011, 18:20
Round 2 - oponente: Advoghado
281328142815281628172818

Felipe_pkr
11-06-2011, 18:24
Round 3 - oponente: Vadiu
2819

Round 4 - oponente: Thassioqb
Joguei mal pra caramba essa mão, mas tive a sorte que ja me faltou diversas vezes. 2820


Round 5 - FINAL - oponente: pdias666
2821

unica mão em que eu fui bem na final, consegui um bom call no river, talvez devesse ter dado raise.

2822
em seguida o pdias666 deu o troco e me enganou direitinho.

2823

aqui o pdias666 ganhou a final, não consegui me recuperar.

2824

e aqui a última mão da FT, GG pdias666, agora esta 1x1 nos nossos confrontos.

pdias666
11-06-2011, 19:59
Foi um bom jogo Filipe, GG. Excelente report do torneio por sua parte. Continue assim, abraço.

Melvins
11-06-2011, 20:07
Parabéns, Pdias666! ;)

Agora boa sorte a todos na fase de grupos e parabéns aos que infelizmente foram eliminados.

Marcelo
11-06-2011, 20:30
Alguém publique o print do resultado por favor...

Felipe_pkr
11-06-2011, 20:46
Alguém publique o print do resultado por favor...


2825

tá na mão