PDA

Vizualizar Versão Completa : Vendo créditos, exclusivamente pro FTP...

wosgrau7
25-03-2009, 02:34
Olá estou vendendo alguns dolares no FTP, caso alguem se interessar...
O valor sempre pela cotação do dia (Site UOL - Dolar Comercial)...

Valeu...

wosgrau7
25-03-2009, 02:35
Caso queira entrar entrar em contato... via email: [email protected]

Jardim
25-03-2009, 02:40
Por medida de segurança, peço aos usuários que pesquisem antes de fazer transações via internet!

E lembro que o PokerDicas.com não se responsabiliza por quaisquer negociações entre os usuários do fórum.

Abs.

Petrillo
25-03-2009, 07:06
Galera, resolvi o problema!

Quem quiser comprar $$, escreva aqui.

A noite, aos que já postaram, entrarei em contato!

O espírito desta ação é dar um canal fácil, rápido e absolutamente seguro aos usuários do PokerDicas para iniciar seu bankroll via depósito.

Valeu!

Tiago3r
03-06-2009, 12:55
E dae Petrillo, vlw pelo deposito... é isso ai galera o Petrillo é de fé para uma transferencia basica para quem quiser iniciar um bankroll... te vejo nas mesas e no skype, brother... Um abraço...

É galera se for pedir uma transferencia procure um membro ativo do forum e contate a pessoa via skype, alem de fazer um amigo é uma segurança a mais, ate mais...:thumbsup:

Vadiu
03-06-2009, 14:35
Olá estou vendendo alguns dolares no FTP, caso alguem se interessar...
O valor sempre pela cotação do dia (Site UOL - Dolar Comercial)...

Não estou trucando ninguém, mas vender créditos pelo dólar comercial eu já suspeitaria de cara.

Eu já comprei 200 mango com o Petrillo, foi excelente e preço justo, além de ser uma forma de ajudar um (dos muitos) usuários que colaboram brilhantemente com o forum.

Rafaelulisses
14-08-2009, 18:18
Perfeito, to impressionado com esse forum!

danvalsi74
29-08-2009, 02:25
fala mestre gostaria de comprar céditos na pokerstars, é possível?
meu e-mail é [email protected]

um forte abraço.

Vadiu
29-08-2009, 21:58
daniel, pelos seus agradecimentos, creio que vc está interessado em comprar créditos com o Petrillo, não?

se for o caso, sugiro que poste neste tópico:

//pokerdicas.com/forum/depositos-retiradas/697-vendo-creditos-duvidas-interessados-postar-aqui.html

Ou mande uma mensagem privada diretamente a ele

Se nao foi isso que eu entendi, me desculpe