PDA

Vizualizar Versão Completa : Primeira Temporada - Copa Heads-Up - Rodada 4

Marcelo
24-03-2009, 21:18
Ufa, terminamos a difícil rodada 3.

AVISO 1

Antes de continuar, adicione seus endereços de MSN e Skype ao seu perfil, para facilitar a comunicação (painel de controle -> editar seu perfil). Só isso já resolverá uma boa parte dos problemas.

AVISO 2

Os problemas no Betboo foram resolvidos, segundo contato que tive com managers deles. Recomendo fortemente que usem o betboo, pela facilidade de marcar e iniciar os jogos. Mais detalhes da inscrição: //pokerdicas.com/forum/copa-heads-up-poker-dicas/906-copa-heads-up-poker-dicas-mudanca-urgente.html

AVISO 3

O PokerDicas é um fórum Internacional de poker em Língua Portuguesa. Então, se seu oponente não for do mesmo país que você, combine o horário considerando a diferença Lisboa - Brasília.

CHAVE PRINCIPAL

120

Bagalote (Bagalote) x Maziviero (Maziviero)

foa73 (foa73) x Jardim (TiltedGuy_BR)

dpinho2 (pinhopoker) x Petrillo (FSPBR)

Nene Carrasco (nenecarrasco) x djrar (djrar)

REPESCAGEM

121

Antonucci82 (00Cuervo00) x gabrielmv2 (AA_Bitter)

GremistaEterno x brunomulato (00Bozoh00)

andrevadiu (vadiupoker2) x Joga (Jogarj)

guisonho x jeff (ajeffmath)

viniciussilvestri (vinicius_s) x TSawyer (TSawyer28)

jrpedretti (JRPedretti) x Wildotsel (Wildotsel)

violator_ox (violator_hts) x Wesley Dias (Wesley Dias)

sapotreme (sapotreme) x bobkirst (bobkirst)

Marcelo
24-03-2009, 21:22
Prazo para jogos desta rodada: terça feira dia 31 de março.

Jardim
24-03-2009, 21:28
Blz, mandando mp pro foa aki..

Marcelo
24-03-2009, 22:07
Ao pessoal que está ferinha em heads-up, vamos participar do tópico aqui:

//pokerdicas.com/forum/texas-holdem/936-como-jogar-hu-numa-mesa-final.html

Wildotsel
24-03-2009, 22:20
Pedretti,

Estarei lhe enviando MP para agendarmos nosso jogo, provavelmente para domingo, pois esta semana a coisa tá feia.

Sds,

dpinho2
24-03-2009, 23:24
Aí galera bom jogo pra todos nessa 4ª rodada...grande Petrillo estou no aguardo pra marcarmos nosso jogo.

E gostaria de fazer uma pequena correção meu nick no Betboo: dpinho2

Abs:thumbsup:

Petrillo
25-03-2009, 01:13
Grande dpinho2!!

Eu posso a noite, depois das 18:00. Vamos tentar amanhã 19:00?

Bagalote
25-03-2009, 10:54
E aí galera, vamos para a 4ª rodada então.
Já estou apto a jogar no betboo, depois de uma semana de insistência, consegui o login (Ufa!!).
Eu o Maziviero já estamos em contato pra agendar nosso jogo, assim que for confirmado, eu posto por aqui.
Boa sorte a todos nós.

Marcelo
25-03-2009, 11:00
Lembrando que já é a bolha na chave principal, mas quem está na repescagem ainda tem um longo caminho...

ITM serão seis jogadores (18% do field).

1º e 2º: sairão da final da chave principal.

3º e 4º: sairão da final da repescagem.

5º e 6º: serão os perdedores da semi-final da repescagem.

Antes que me perguntem, a semi da repescagem será com dois jogadores que já estavam na repescagem contra dois que perderam a semi da chave principal.

Wesley Dias
25-03-2009, 11:48
violator vamos marcar nossa partida até sexta 27/03 !!!!
Temos que marcar na parte da manhã !!!
apos 9:00 AM !!!

GremistaEterno
25-03-2009, 12:02
Marcelo, então quem ta na repescagem não tem como pegar 1º? Achei que iria subir pra chave principal...

Marcelo
25-03-2009, 12:05
Não, isso está claro no regulamento.

É double elimination, igual torneios de judô. Perdeu uma, perde a chance do ouro mas pode brigar pelo bronze.

GremistaEterno
25-03-2009, 12:08
É, peguei o bonde andando e ainda queria pega na janela... mas da nada..vamo rumo ao bronze então.

Boa sorte aos competidores que estão na chave principal.

dpinho2
25-03-2009, 12:55
Grande dpinho2!!

Eu posso a noite, depois das 18:00. Vamos tentar amanhã 19:00?

Blz grande Petrillo, faz assim me add aí no msn [email protected]

Hj, quarta-feira, devo ta chegando em casa umas 20:30, daí a gente combina ok, vamos combinar 20:45 no msn blz?

Abraços!!:happy34:

Jardim
25-03-2009, 16:50
Seria totally unfair caso alguém, q já perdeu uma vez, disputasse com o cara q ganhou a chave principal e pudesse tirar o 1º lugar dele..

Acho injusto pq o cara da chave principal tem 100% de aproveitamento e o da repescagem já teve uma segunda chance pra chegar até aí...

Apesar de saber q eu vou cair pro foa73 nesta rodada, o esquema de double elimination é mais justo, imo...

E sobre ITM, Marcelo até q deu uma colher de chá aí, em torneio HU o prize pool costuma premiar é 10% do field somente... O q no nosso caso, seriam só os 3 primeiros..

brunomulato
25-03-2009, 17:04
Quantos vão ficar ITM?

Jardim
25-03-2009, 17:06
Quantos vão ficar ITM?
seis jogadores...

Bagalote
25-03-2009, 18:16
O jogo entre Bagalote x Maziviero ficou agendado para amanhã (quinta-feira) às 17:30h.
Talvez não consigamos jogar no Bestboo, pois o Maziviero não conseguiu ainda resolver o problema de login. Apelaremos para o Best Poker mesmo.

Vadiu
25-03-2009, 18:41
eu vs joga acontecendo agora, no betboo

Vadiu
25-03-2009, 19:07
andrevadiu (vadiupoker2) vs joga (Joggaa)
2x1

ótimo jogo, mas eu consegui tiltar ele no runner runner straight hehehe

desta vez o software estava do meu lado!

Joga
25-03-2009, 19:18
andrevadiu (vadiupoker2) vs joga (Joggaa)
2x1

ótimo jogo, mas eu consegui tiltar ele no runner runner straight hehehe

desta vez o software estava do meu lado!

Confirmando resultado.

Viva a ipoker :D

Marcelo
25-03-2009, 22:45
Maziviero, se está com problemas ainda me mande seu username para eu resolver.

violator_ox
25-03-2009, 23:52
Wesley, pra mim não vai ter como até sexta-feira nesse horário. Dia de semana só após as 23:30. Tava pensando em marcar no fim de semana.

Marcelo, também to com problemas no login, já entrei em contato com eles e até agora nada. Meu username é : violator_ox, o mesmo daqui do fórum!

Wesley Dias
26-03-2009, 00:25
Wesley, pra mim não vai ter como até sexta-feira nesse horário. Dia de semana só após as 23:30. Tava pensando em marcar no fim de semana.

Marcelo, também to com problemas no login, já entrei em contato com eles e até agora nada. Meu username é : violator_ox, o mesmo daqui do fórum!

Desculpe mas neste final de semana não tem como !!!
Vou me casar no sabado !!

:(

violator_ox
26-03-2009, 01:14
Desculpe mas neste final de semana não tem como !!!
Vou me casar no sabado !!

:(

Opa, Parabéns cara! Que beleza hein!

Então vamo tenta no meio de semana a noite mesmo!

GremistaEterno
26-03-2009, 02:07
Resultado de Gremista vs brunomulato
2x0

Grande jogo, na primeira partida ele flopo 2 pares e eu tava com over pair, por sorte eu fiz outro par no turn.
E na segunda foi flush vs flush maior.

Belo jogo bruno, foi uma honra poder jogar contra você.

brunomulato
26-03-2009, 02:11
Digo o mesmo gremista, belo jogo!

Mas fala sério, na primeira partida vc tava largo DEMAIS! Conseguiu arrancar empate em 3 dominadas e ganhar uma quarta... Sem falar nessa do overpair.

No segundo jogo não tinha como, com flush eu não podia largar de jeito nenhum e vc dominou a partida toda.

Um grande jogo, boa sorte na próxima fase!

Antonucci82
26-03-2009, 02:46
Acabamos de jogar agora:

Antonucci82 2 x 1 gabrielmv2

Foi um jogo muito disputado, cheguei a ter 800 fichas perdendo por 1 a 0, mas consegui virar, com muito custo. GG, Gabriel!

jrpedretti
26-03-2009, 09:20
jrpedretti x Wildotsel marcada para domingo as 10hs.

Bagalote
26-03-2009, 14:40
Eu e o Maziviero antecipamos o horário do nosso jogo de hoje. Estava marcado para as 17:30h, mas vamos jogar daqui a pouco, as 14:30h. O jogo vai ser no best poker, por conta de problemas de login no Betboo.
Se alguem tiver a fim de acompanhar...

icemanjr0
26-03-2009, 15:34
Parabens aos que estao chegando, na proxima me prepararei mais, HU penso ser muito importante, pois sempre nos deparamos a isso. boa sorte pra quem fica...

Bagalote
26-03-2009, 16:40
Acabou o jogo entre Bagalote x Maziviero. Levei a melhor por 2 x 0.
O Jogo foi bem dificil na primeira partida, revezamos muito na liderança, mas ele tentou forçar demais no final, blefou um pouco e tentei segurar com mãos mais fortes. Deu certo.
Na segunda ele disse já estar cansado e jogou mais loose, jogamos só oito mãos pra decidir a segunda partida. Na antepenultima mão trinquei no flop (22 de mão) e ele foi all in com top pair. O torneio se decidiu ali, pois ele ficou com 40 fichas.
Mas valeu, foi um ótimo jogo, principalmente na primeira partida.

Maziviero
26-03-2009, 16:54
Muito bom jogo msm!!! gosto de jogar mas ultimamente ta ruim pro meu lado meus horarios tao uma porcaria e fiko cansado facil mas isso não desmerece o bagalote q jogou bem pra caramba e mereceu a vitória pois estava bem superior no jogo!!!

Marcelo
26-03-2009, 17:02
Bagalote, o primeiro nas semis! Parabéns, já garantiu premiação!

Maziviero, terá mais uma chance na repescagem amigo.

Bagalote
26-03-2009, 17:11
Obrigado Marcelo, ta ficando cada vez mais difìcil, mas já to mais do que satisfeito de ter chegado na semifinais. Só q isso não quer dizer que vou jogar menos só pq cheguei até aqui, vou continuar tentando até a final.
Valeu.

Marcelo
26-03-2009, 17:26
Gremista e Antonucci, parabéns também!

Vocês serão adversários na próxima fase - teremos uma rodada intermediária da repescagem após a atual.

Se quiserem já podem jogar para adiantar.

Aqui as chaves atualizadas:

123

Jardim
26-03-2009, 22:05
não falei q ia cair?!!?!
lol

2x1 pro foa73

gg man
;)

Marcelo
26-03-2009, 22:20
gg Jardim e foa. Conta ai como foi!

Jardim
26-03-2009, 22:35
Po, ele pediu pra jogar no EVT, eu concordei.. Mas depois vi q devia ter negado, eu eskeci q lá é 1k de stack só...
Só lembrei qnd sentei.. Aí é foda q não permite muitos moves...

Mas enfim, eu abri 1x0...
Nesse primeiro match teve uma mão q flopei quadra de ás...
ele check, eu cbh, turn acho q betei, ele call, aew ele foldou river..
lol

Depois ele empatou rapidamente, numa mão q pelo q me lembro:

No pf eu não lembro se ele tava IP ou eu...
Eu sei é foi um pot raised pf, no flop vem J T x, monotone.

Acho q ele betou, ou eu betei e ele raise (realmente não lembro quem tava IP agora)...

Eu sei é q eu shovei e fiz o read errado...

Já tava 1x0 eu, então achei q ele jogaria tight e não ia pagar sem o flush e nunca q eu ia largar KJ em HU ali nesse spot né...
Ele pensou um tempo e acabou dando call com AJ e holdou..

1x1

No desempate demorou pra kct, uns 40~50 mins...

Sick variance, uma hora ele tava na frente, depois eu virei, depois ele virou de novo..

Aí, como ele tava foldando pra todos meus raises 3bb pf (obv q várias vezes eu dava raise com any2, é HU... :D), apareceu um QJo, acho...
eu fui de limp pq sabia q ele ia 2betar em cima...

Dito e feito, aew eu 3bet, se bem me lembro ele deu um 4bet

Na hora, obv q devia ter foldado qnd ele 4betou em cima, mas pensei: "já to fudido mermo, vambora!!"
Já tava commited, ele tava blefando direto posflop, imo, e eu tava sem paciencia...

Shovei e ele mostrou AK!
lol

Petrillo tava acompanhando lá, deve lembrar melhor do q eu...

Tirando o fato de ele dar limp IP 90% do tempo, mandou muito bem...
Nesse última mão aew, tava demorando demais e eu tiltei...
Todo mundo sabe q paciência não é o meu forte... Mas ele é discípulo de Mr. Petrillo, então paciência é com ele mermo..
lol

Me ganhou aí, imo...

Marcelo
26-03-2009, 22:53
foa73, não fez inscrição no betboo?

A partir da próxima rodada betboo será obrigatório, quem ainda não tem conta favor fazer: //pokerdicas.com/forum/copa-heads-up-poker-dicas/906-copa-heads-up-poker-dicas-mudanca-urgente.html

Temos que prestigiar uma vez que eles criaram um espaço exclusivo pra gente.

violator_ox
27-03-2009, 00:21
Ainda não marquei meu jogo com Wesley! Vamo ve se sai até sábado!

Marcelo, consegui efetuar login no Betboo. Ta tudo ok! Valeu pela ajuda!

GremistaEterno
27-03-2009, 00:50
Eu e o Antonucci82 ja estamos em contato para o jogo.

Parabens Bagalote pela classificação.

foa73
27-03-2009, 00:59
foa73, não fez inscrição no betboo?

A partir da próxima rodada betboo será obrigatório, quem ainda não tem conta favor fazer: //pokerdicas.com/forum/copa-heads-up-poker-dicas/906-copa-heads-up-poker-dicas-mudanca-urgente.html

Temos que prestigiar uma vez que eles criaram um espaço exclusivo pra gente.

Ola Marcelo

Como um primeiro campeonato do forum estou achando bem legal a participacao. Isso jah vale por estar conhecendo a galera.

Quanto ao seu comentario, eu jah fiz a inscricao ontem no betboo, soh achei um tanto forte a palavra obrigacao:confused:...mas tudo bem...soh que fiquei tiltiado em tentar jogar 2 vezes no best e no star e ver que eh um parto :eek: abrir uma sala free lah. Nada se compara, ao meu ver, a qualidade do site Everest.

Posso estar enganado mas nao vi nada na regra sobre um site definido pro jogo, mas concordo com o fato de prestigiarmos o bet :happy34:.

Petrillo
27-03-2009, 07:18
Po, ele pediu pra jogar no EVT, eu concordei.. Mas depois vi q devia ter negado, eu eskeci q lá é 1k de stack só...
Só lembrei qnd sentei.. Aí é foda q não permite muitos moves...

Mas enfim, eu abri 1x0...
Nesse primeiro match teve uma mão q flopei quadra de ás...
ele check, eu cbh, turn acho q betei, ele call, aew ele foldou river..
lol

Depois ele empatou rapidamente, numa mão q pelo q me lembro:

No pf eu não lembro se ele tava IP ou eu...
Eu sei é foi um pot raised pf, no flop vem J T x, monotone.

Acho q ele betou, ou eu betei e ele raise (realmente não lembro quem tava IP agora)...

Eu sei é q eu shovei e fiz o read errado...

Já tava 1x0 eu, então achei q ele jogaria tight e não ia pagar sem o flush e nunca q eu ia largar KJ em HU ali nesse spot né...
Ele pensou um tempo e acabou dando call com AJ e holdou..

1x1

No desempate demorou pra kct, uns 40~50 mins...

Sick variance, uma hora ele tava na frente, depois eu virei, depois ele virou de novo..

Aí, como ele tava foldando pra todos meus raises 3bb pf (obv q várias vezes eu dava raise com any2, é HU... :D), apareceu um QJo, acho...
eu fui de limp pq sabia q ele ia 2betar em cima...

Dito e feito, aew eu 3bet, se bem me lembro ele deu um 4bet

Na hora, obv q devia ter foldado qnd ele 4betou em cima, mas pensei: "já to fudido mermo, vambora!!"
Já tava commited, ele tava blefando direto posflop, imo, e eu tava sem paciencia...

Shovei e ele mostrou AK!
lol

Petrillo tava acompanhando lá, deve lembrar melhor do q eu...

Tirando o fato de ele dar limp IP 90% do tempo, mandou muito bem...
Nesse última mão aew, tava demorando demais e eu tiltei...
Todo mundo sabe q paciência não é o meu forte... Mas ele é discípulo de Mr. Petrillo, então paciência é com ele mermo..
lol

Me ganhou aí, imo...

Heheheh, acompanhei o jogo...

Eu só não xinguei o Ornellas por entrar de limp porque, se eu xingo ele enquanto ele tá jogando, ele entra em tilt total! Eu já falei para ele não entrar de limp, mas sabe como é...

O primeiro jogo eu peguei em andamento. Na mão decisiva, o Ornellas tinha 44. O Jardim deu raise, o Ornellas deu re-raise e o Jardim pagou (Eu achei que o Ornellas devia ter voltado all in pf...). Flop 225 e o Ornellas deu raise, o Jardim voltou all in (se não me engano). O Ornellas pagou e o Jardim mostrou 57o... :eek:

No segundo jogo, que estava equilibrado, raises pf baixos e flop Xd :Jd Xd. O Jardim bet, Ornellas raise, o Jardim volta all in e o Ornellas paga. Jardim KJ e o Ornellas AJ, nenhum com ouros na mão... 1 X 1. Pelo move ficou meio fácil de ver que o Jardim não tinha flush de mão, no máximo par e flush draw...

No terceiro jogo o Jardim dava raise 3BB pf em todas as mãos que entrava (move correto com estratégia), mas depois do flop jogava meio tímido... Mas o jogo tava equilibrado até o blind 15/30 quando o Jardim literalmente perdeu a paciência (e deu para perceber claramente!). Ele entra de limp pf (30 fichas), o Ornellas volta 90, o Jardim dá re-raise forte, Ornellas bota tudo 450 fichas e o Jardim vai all in, o Ornellas paga com AK e Jardim QJ. Nada altera da força das mãos pf e GG Jardim!!

Esta última mão literalmente mostrou que o Jardim não tinha mais paciência de jogar aquele HU.

Só um detalhe: este era apenas o terceiro nível de blinds!! Menos de 30 min de jogo na partida 3, mas é claro, cerca de uma hora total...

E sim, o Ornellas é da minha escola! :) A paciência não é o grande forte dele, mas como conversamos muito sobre isto, ele se disciplinou e sabe que no poker ter paciência é +++++EV. Então, sendo um cara muito inteligente, tem se policiado neste sentido e jogado o jogo da forma que o favorece.

Quando ele deu raise daquele jeito era insta fold pf com QJ, Jardim... Mas aí a disciplina mental pesou meu amigo. Mas beleza cara, melhor errar num freeroll bem disputado do que numa mão de US$10k... ;)

Vou fazer uma defesa do Everest: é verdade que o Evest começa com 1k em fichas (e outras salas 1,5k), só que os blids começam em 5/10, de tal forma que tu inicia com 100BB! E mais: os blinds sobem a cada 10 min!

Nas outras salas tu começa com 1,5k mas com blinds em 10/20, ou seja, 75BB, menos espaço ainda para moves!!

Claro que lá no Everest tens que ter paciência, jogo técnico, pois os blinds sobem devagar...

Para ter uma idéia, uma das minhas partidas contra o Rapennas acho que os blinds tavam 50/100 quando o jogo acabou!! E o Wesley disse que eu "estressei" ele com meu jogo, que "parecia que eu estava olhando as cartas dele"... Grandes elogios para um jogador de poker! ;)

Não sei como é no BetBoo, mas o Everest propicia um bom poker.

Se o Ornellas corrigir este leak de entrar de limp pf, bem, o cara vai incomodar...

Bagalote
27-03-2009, 09:15
Obrigado Gremista, vou continuar lutando pra chegar até a final.

AJeff
27-03-2009, 11:06
Enviando MP para Guisonho.

Valeu.

jrpedretti
27-03-2009, 11:10
Ola Marcelo

Como um primeiro campeonato do forum estou achando bem legal a participacao. Isso jah vale por estar conhecendo a galera.

Quanto ao seu comentario, eu jah fiz a inscricao ontem no betboo, soh achei um tanto forte a palavra obrigacao:confused:...mas tudo bem...soh que fiquei tiltiado em tentar jogar 2 vezes no best e no star e ver que eh um parto :eek: abrir uma sala free lah. Nada se compara, ao meu ver, a qualidade do site Everest.

Posso estar enganado mas nao vi nada na regra sobre um site definido pro jogo, mas concordo com o fato de prestigiarmos o bet :happy34:.

Tratasse de Copa experimental . O regulamento tem sido adaptado para termos um bem definido da proxima vez. Uma sala nos acolheu sem exigir nada ( caso da Betboo)e tem sido super atenciosos em resolver os problemas.Temos "obrigaçao" sim de jogar nesta sala .

Marcelo
27-03-2009, 15:08

Foa, só para esclarecer. O motivo de jogar no betboo é justamente facilitar e normatizar. Do jeito que está, tem gente jogando no Best, outros no Stars, outros no Everest...

Já conversei com todos esses e nenhum me oferceu o que o betboo ofereceu - mesas exclusivas. Eles ainda estão dando boopoints de graça como premiação dos heads-up! A estrutura do jogo no betboo foi definida por mim, 2000 fichas e não turbo. Se quisermos mudar, é possível, as mesas são nossas.

Se eu não definir uma sala de poker, vai virar confusão, cada um quer jogar em uma, e ai fica difícil.

Você está realmente enganado, veja no regulamento desta temporada (//pokerdicas.com/forum/copa-heads-up-poker-dicas/616-primeira-temporada-copa-heads-up-poker-dicas.html) que a sala definida era Best Poker desde o começo, e só agora mudamos para betboo. No meio do torneio liberei Everest e Stars para tentar achar uma solução para o problema de conseguir jogar.

Agora vamos em frente que você está indo muito bem e não vai ser o betboo que vai te derrubar hehehe :happy34:

Jardim
27-03-2009, 19:28
O petrillo falou tudo aí.

Q memória de elefante hein?!?!?!
lol

Obs: No Betboo é 2k com 10 mins tb, snme.
Obv q permite mais moves do q no EVT, imo

Petrillo
27-03-2009, 19:48
O petrillo falou tudo aí.

Q memória de elefante hein?!?!?!
lol

Obs: No Betboo é 2k com 10 mins tb, snme.
Obv q permite mais moves do q no EVT, imo

Grande Jardim.

A memória humana funciona pelo interesse. Como adoro jogos, e poker é minha grande paixão (a primeira vista!!), eu consigo lembrar de tudo. Presto muita atenção nas jogadas e simplesmente consigo lembrar, pois cada move é como se me contassem uma história, bem divertida por sinal. Portanto, lembro de tudo.

Quando estou envolvido em uma mão importante, depois consigo lembrar até do tempo que o cara demorou para apostar.

No live é pior. Lembro das mãos por vários dias... E na hora que estou à mesa, lembro de cada detalhe, cada movimento... This is my game, man! ;)

Sobre teu jogo, ficou nítido teu cansaço mental pela falta de action. Mas coloque o desafio como um quebra-cabeças, mergulhe no jogo. Já que tu estas com tempo disponível (pq é uma mesa só), tente bolar as mais mirabolantes armadilhas, as mais variadas jogadas... Tente entrar na mente do adversário. Não basta roubar potes, tu tens que roubar os pensamentos dele... ;) Induzi-lo a fazer exatamente o que tu quer...

Eu ainda não joguei no Betboo, mas se o stake inicial é de 2k, maravilha, jogo técnico, que é nosso objetivo. Quando comparei o Everest com outros, não sabia que o Betboo era 2k com 10 min/nível de blinds. Claro que nestas condições o Betboo é bem melhor que o Everest. Mas entendo que vocês não jogaram no Betboo porque pelo menos um de vocês dois ainda não estava com sua conta operacianal. Aí neste caso eu recomendo o Everest. Fora isto, Betboo na cabeça!

Tive um pouco de dificuldades de fazer minha conta ficar operacional, mas o suporte em chat do Betboo não tem nem perto igual. Fantástico.

Pessoal educado, se esforçando para acertar, e tudo em português. Incrível.

Jardim
27-03-2009, 20:04
Na verdade, eram 5 mesas pq eu tava 4tabling na Ipoker...
lol

Mas nada disso é desculpa. Nem a room, nem a quantidade de mesas, nem nada
Ele venceu por méritos próprios, obv.
Paciência, imo... lol

Parabéns ao foa e vamo firme!

;)

Petrillo
27-03-2009, 20:26
Putz Jardim, eu não gosto de jogar cash e SnG ao mesmo tempo... Ou é sit ou é cash...

Tu gostas de fazer isto?

Jardim
27-03-2009, 20:35
Putz Jardim, eu não gosto de jogar cash e SnG ao mesmo tempo... Ou é sit ou é cash...

Tu gostas de fazer isto?
Cara, geralmente não
São estilos diferentes pra se jogar... Aí é foda q complica...
Mas como era freeroll mesmo...

É q eu tilto rápido se jogo 1 table..
Fico muito sem action e a paciência vai embora muito mais rápido..
lol

Teve uma determinada hora q tinha um reg q tava me comendo vivo em 2 mesas da NL100 na ipoker..
Aí eu tava foldando a porra toda pra ele e o cara blefando todo board posflop...

Depois eu tive q me concentrar mais lá, pq já tava 2BIs down pra ele, então eu nem tava fazendo notes do foa nem nada..

Meu raise padrão 3bb IP era auto... lol
Só qnd vinha algo muito trash, like 72o, 93o e talzzz q eu setava fold..

Tava jogando só as cartas mesmo... Só q eu fiz o "errado", pq na Ipoker eu tinha o HUD, no freeroll nosso lá não...

Passou mais um tempinho e eu perdi mais 1BI pro reg lá e tiltei de vez..
Por "coincidência" foi exatamente do meio do terceiro match nosso pra lá!!
lol

Happens...

Petrillo
27-03-2009, 20:51
Tudo é experiência... Aprendizado...

Temos que ser humildes e estar sempre aprendendo.

Obrigado pelo testemunho Jardim!

gabrielmv2
28-03-2009, 00:20
Confirmando ... Antonucci82 2 x 1 gabrielmv2
Valew, boa sorte na continuaçõ!!! :happy34:

Nene Carrasco
28-03-2009, 13:11
Galera mandei um MP para o djrar e ainda ñ obtive resposta oq faço
se alguem tem contato com ele e puder avisalo agradeço
se ñ conseguir o contato aguardo ate quando. vlw e abraços

Wildotsel
28-03-2009, 17:01
jrpedretti x Wildotsel marcada para domingo as 10hs.

Pedretti,

Se até amanhã no horário de nosso jogo eu não conseguir logar via betboo, vamos marcar no best mesmo.

Sds,

jrpedretti
28-03-2009, 17:03
Pedretti,

Se até amanhã no horário de nosso jogo eu não conseguir logar via betboo, vamos marcar no best mesmo.

Sds,

Pelo que Marcelo falou o Betboo passou a ser obrigatorio

bobkirst
28-03-2009, 21:02
marcelo ateh que dia pode ser realizado os jogos desta rodada ??
ainda nao consegui contato com o sapotreme ...

Wildotsel
29-03-2009, 10:42
Pelo que Marcelo falou o Betboo passou a ser obrigatorio

Consegui logar.

Já estou na sala.

Sds,

Wildotsel
29-03-2009, 11:26
Wildotsel 2 x 1 jrpedretti

Jogo muito bom.

Abraços,

jrpedretti
29-03-2009, 11:28
Resultado : Wildotsel 2 x 1 jrpedretti
Bom jogo aos que continuam :thumbsup:

Petrillo
29-03-2009, 11:32
Dpinho2, estou no Betboo aguardando. E também no MSN.

Petrillo
29-03-2009, 12:13
Marcelo, agora que eu vi!!

Os níveis de blinds sobem de 10min e tu começa com 2k. Ok.

O primeiro é 10/20 (100 BI), ok...

Mas o segundo nível de blinds é 20/40 e o terceiro é 30/60!!!

Tá muito rápido! No terceiro nível (20 min de jogo apenas!) tu quase tá em all in mode!!

Tem que diminuir!!

O melhor seria 5/10, 10/20, 15/30, 20/50, 30/60, 50/100, 75/150, 100/200, 150/300, 200/400, 250/500.

Tem como modificar?

Assim como colocaste, ficou quase super turbo!!

Marcelo
29-03-2009, 12:15
Vou tentar mudar isso, mas será para a próxima rodada.

Quem ainda não consegue logar no betboo, escreva aqui que vou providenciar resolução do problema.

Nesta rodada ainda pode Best Poker se não der o betboo.

Marcelo
29-03-2009, 12:19
Os níveis de blinds sobem de 10min e tu começa com 2k. Ok.

O primeiro é 10/20 (100 BI), ok...

Mas o segundo nível de blinds é 20/40 e o terceiro é 30/60!!!

Tá muito rápido! No terceiro nível (20 min de jogo apenas!) tu quase tá em all in mode!!

Bom, do jeito que está, são 100BB - 50BB - 33BB - 20BB - 10BB

Vou tentar melhorar, mas foi meio exagero que em 20 é all-in mode ;)

Wildotsel
29-03-2009, 12:42
Da forma que está atualmente, achei até que interessante, pois o jogo não se prolonga por muito tempo também.

Sds,

Petrillo
29-03-2009, 18:56
Galera, daqui a pouco vai começar um grande jogo!!

Petrillo X DPinho2!! No Betboo!!

Quartas de final da Copa HU!!

Assistam galera!!

prof_anselmo
29-03-2009, 19:08
Cara, geralmente não
São estilos diferentes pra se jogar... Aí é foda q complica...
Mas como era freeroll mesmo...

É q eu tilto rápido se jogo 1 table..
Fico muito sem action e a paciência vai embora muito mais rápido..
lol

Teve uma determinada hora q tinha um reg q tava me comendo vivo em 2 mesas da NL100 na ipoker..
Aí eu tava foldando a porra toda pra ele e o cara blefando todo board posflop...

Depois eu tive q me concentrar mais lá, pq já tava 2BIs down pra ele, então eu nem tava fazendo notes do foa nem nada..

Meu raise padrão 3bb IP era auto... lol
Só qnd vinha algo muito trash, like 72o, 93o e talzzz q eu setava fold..

Tava jogando só as cartas mesmo... Só q eu fiz o "errado", pq na Ipoker eu tinha o HUD, no freeroll nosso lá não...

Passou mais um tempinho e eu perdi mais 1BI pro reg lá e tiltei de vez..
Por "coincidência" foi exatamente do meio do terceiro match nosso pra lá!!
lol

Happens...

esse é o problema..
qdo leva uma bad em uma mesa...
fica tiltado nas outras em que vc estava bem..
é coplicado,... até qdo se joga mesma modalidade
imagina só quando são modalidades diferentes.

Petrillo
29-03-2009, 19:17
Petrillo 1 X 0 Dpinho2

Q8 X Q7

Mesa XXQ 8 e o Dpinho2 all in...

Segundo jogo começou!

Fui!!

Petrillo
29-03-2009, 21:33
E aí galera!!

Petrillo 2 X 0 DPinho2!

Um adversário muito bom, que fez jus a estar entre os finalista... :)

GG DPinho2!! :happy34:

Boa sorte no resto da Copa!!

Sobre a estrutura, os blinds sobem num tempo bom, mas como o segundo nível é 20/40, dificilmente se chega no terceiro e quase impossível chegar no quarto.

Realmente é necessário mudanças.

Mas beleza, esta é nossa primeira Copa e as evoluções foram incríveis!

Temos uma sala exclusiva, regras definidas e que precisarão de poucos ajustes, e uma galera bem animada!!

Agora é jogar a semi-final!! :thumbsup:

VAMUUU!

Marcelo
29-03-2009, 22:15
Parabéns Petrillo e dpinho.

Pendências:

Chave principal:

Nene Carrasco x djrar

Repescagem:

guisonho x jeff

viniciussilvestre x TSawyer

violator_ox x Wesley Dias

sapotreme x bobkirst

Jogos da repescagem para próxima etapa que podem ser adiantados:

Antonucci82 x GremistaEterno

Antonucci82
30-03-2009, 02:48
Acabamos de jogar agora:

Antonucci82 2 x 0 GremistaEterno

Foram dois jogos bem disputados, especialmente o segundo. GG, Gremista!

GremistaEterno
30-03-2009, 02:50
Confirmando o jogo...mas na verdade eu soh tentei sobreviver o maximo..
Antonucci é um belo jogador de HU...
GG antonucci, e boa sorte

sapotreme
30-03-2009, 11:25
eu entrei em contato com meu adversário, mandei meu msn pra ele, adicionei ele no msn e não fui aceito... ele disse que não podia de final de semana, eu também não, estou no aguardo da resposta(inicialmente ele correu atras de mim, e hoje não ouvi falar dele)

AJeff
30-03-2009, 12:13
Resultado: Jeff 2 x 0 Guisonho.
Depois eu posto os problemas, o tempo tá corrido de +.

Valeu.

Marcelo
30-03-2009, 17:20
Parabéns aos jogadores.

Pessoal, mais uma vez peço para que vocês coloquem seus endereços de MSN e skype no seu perfil do fórum.

Andrevadiu e Jeff já podem adiantar o jogo da próxima, para facilitar.

dpinho2
30-03-2009, 17:48
E aí galera!!

Petrillo 2 X 0 DPinho2!

Um adversário muito bom, que fez jus a estar entre os finalista... :)

GG DPinho2!! :happy34:

Boa sorte no resto da Copa!!

Sobre a estrutura, os blinds sobem num tempo bom, mas como o segundo nível é 20/40, dificilmente se chega no terceiro e quase impossível chegar no quarto.

Realmente é necessário mudanças.

Mas beleza, esta é nossa primeira Copa e as evoluções foram incríveis!

Temos uma sala exclusiva, regras definidas e que precisarão de poucos ajustes, e uma galera bem animada!!

Agora é jogar a semi-final!! :thumbsup:

VAMUUU!
:happy34:
Isso aí Petrillo, to vindo aqui confirmar sua vitória parceiro.
O jogo foi duro, mas esse cara aí, tomem cuidado com ele viu...hehehehehehehe....o HU dele é forte, confesso que ainda estou debutando nessa modalidade, pra falar a verdade joguei umas 3 ou 4 vezes HU antes de começar a Copa, portanto nada melhor do que ganhar experiencia jogando contra caras como o Petrillo. O cara é tão bom que eu perdi dele mas na msm hora estava jogando um satelite pra um torneio do Tower e acabei ganhando uma das vagas....heheheheheheheheh...
Parabéns, Petrillo e boa sorte a todos que vão participar das semi.

Abraços!!:thumbsup:

Marcelo
30-03-2009, 18:52
Dpinho2, lembre-se que você agora vai pra repescagem. Fique atento.

bobkirst
30-03-2009, 20:56
acabamos de jogar

bobkirst 2 X 1 sapotreme

jogasso ... um dos mais massa que ja joguei ... o cara joga maniac o tempo todo .. nao da pra sabe o que tem na mao ... e vc acaba pagando com um par baixo achando que o cara ta blefando e toma ... contei um pouco com a sorte tb em um all in na terceira partida ... AsQx sequencia no flop pra ele e 4 cartas de espada na mesa .... foi tenso
parabens ae sapotreme ... gde jogador ... aquele abraz

djrar
30-03-2009, 21:22
Nene...faltamos nós fazer a nossa partida, nunka te enkontro online...diz-me kuando estas on pa jogar pa despaxar a 4º etapa,ta?
abc

violator_ox
31-03-2009, 00:18
Meu colega de jogo não pode jogar neste fim de semana, vamos ver se conseguimos até quarta!

dpinho2
31-03-2009, 16:27
Vlw Marcelo, estou soh no aguardo pra saber com quem vou jogar...

Abraços!

Petrillo
31-03-2009, 19:23
Último dia galera!! Vamos lá!!

violator_ox
01-04-2009, 00:21
Não consegui mais contato com o Wesley!

Parece que ele se casou esse fim de semana, por isso não deu para jogarmos até agora!

Acho que não vai dar mesmo nossa partida!

Wildotsel
01-04-2009, 10:01
Violator,

Falei com ele ontem via fone e me parece que ele chega hoje de viagem. Não sei se dará tempo de vocês jogarem, até mesmo devido a restrição de horário de vocês.

Sds,

Marcelo
01-04-2009, 16:06
Atenção pessoal último dia é hoje mesmo.

djrar
01-04-2009, 21:22
Marcelo..não konsegui realizar o meu jogo km o nene, primeiro eu nunka o enkontrava online e vi k so podia ter o mail errado dele..
Ai mandei o meu para ele adicionar e era msm outro diferente :S
depois ele adicionou-m e fikou td certo...só k tb não o enkontrei uma unika vez online :S:S
temos aki um problema k te vinha pedir kompreensão, não kerendo abusar klaro, mas enfim não keria levar um xute no ku assim do nd :S
enfim, se puderes arranjar uma solução agradecia!
abraços;)

Marcelo
01-04-2009, 22:00
djrar, vocês têm que encontrar uma solução, marcar um horário. Já se passaram oito dias, incluindo um final de semana.

Se formos esperar todas as vezes que alguém atrasar, a copa não termina nunca.

Tente localizá-lo hoje para jogar.

djrar
01-04-2009, 23:04
tens toda a razão marcelo, os nossos horarios é k foram maos de coincidir, inda pa mais temos a diferença de 3 horas no horario, mas enfim!
akabamos agr msm de fazer o torneio, ele tava uma beka okupado por kausa do filho, mas lá deu um geito!
o torneio terminou 2-0 km a minha vitória.
o cara jogou bem pa caramba...ouve uma altura k as blinds fikaram 100 e nos so fikavamos foldando as nossas maos pre-flop, tipo jogando push ou fold, é msm este o termo.
enfim, foi bem jogado pelo Nene, teve uma altura k eu tive km 300 fichas e senti a korda apertando o peskoço,mas koncentrei-me e konsegui organizar bem o meu jogo;)
nene tb não tava km muita sorte nas kartas k levava po flop ou então eu estava km muita sorte, mas este é um factor do jogo :S
vlw pelo jogo nene! abraço cara

PS: peço dkp ao pessoal todo pela demora k o jogo levou a ser feito mais uma vez, desculpa! foi mau pa voces:S

abraços

TSawyer
02-04-2009, 00:02
Marcelo, não conseguimos jogar tb... os horarios não batem..

estou aguardando o contato do Vinicius mas ele foi pra facu e a hora q ele volta estou no trabalho.. não sei como resolver isso.

viniciussilvestri
02-04-2009, 00:49
Puis eh Marcelo, como ele disse os horários não batem..Agora estou disponível meio q direto, mas ele está no trabalho.. amanhã na quinta estou disponível somente as 14:40 em diante até as 19h hoje a tarde podería ter jogado tranquilo mas ele não apareceu não sei pq... não sei como vamos fazer... abraço!

Marcelo
02-04-2009, 01:12
Por isso que eu sempre sugiro jogarem no final de semana.

Caso a pessoa tenha uma limitação muito grande de horários, é uma pena mas não podemos atrasar toda a copa por causa de um, correto?

Vinicius e TSawyer tentem jogar o mais rápido possível, mas o caso de vocês já está sendo analizado pelo grupo de moderadores para decidir o vencedor ou fazer sorteio caso não consigam.

violator_ox
02-04-2009, 02:25
Também não obtive respostas. Não foi realizado meu jogo!

Wildotsel
02-04-2009, 10:35
Marcelo,

Sobre a repescagem, já tem algum confronto definido para que já possa ir adiantando?

É que em algum post, você citou que o caminho é mais longo e que talvez já desse para ir jogando para adiantar o mesmo.

Sds,

Marcelo
02-04-2009, 16:04
ATENÇÃO

Único jogo pendente é vinicius e TSawyer, o resultado será definido pelo grupo de moderadores se eles não jogarem até a nossa decisão.

Wesley infelizmente foi eliminado por WO, ele casou, coitado, e não pôde jogar.

Vou abrir um tópico para mais uma etapa da repescagem.

O pessoal classificado para as semis pode descansar um pouco.

viniciussilvestri
02-04-2009, 19:53
até as 23h temos um resultado entre eu e TSawyer
se puderem aguardar.. abraço!

brunomulato
02-04-2009, 20:51
Poxa Marcelo, que sacanagem com o Wesley! Ele só se ferra! Além de ter casado ele vai perder por W.O.? Bem que dizem que quando começa alguma coisa a dar errado dá tudo errado! hahaha

violator_ox
03-04-2009, 03:01
Realmente, que pena sobre o Wesley, mal casou e já ta se lascando! ;) ...Brincadeira hein!

Mas é isso, vamo pra frente!