PDA

Vizualizar Versão Completa : URGENTE! Merge: rakeback só para contas criadas neste mês

Marcelo
05-05-2011, 10:14
A rede Merge, atualmente a mais forte que aceita jogadores americanos, anunciou que só oferecerá rakeback para contas criadas e com depósito feito até 31 de maio de 2011!

Isso mesmo! Depois disso não aceitarão mais a criação de contas com este benefício.

Visite o voltarake assim que possível para garantir sua conta com rakeback (35%)!

Ofertas atuais:
Carbon Poker - VoltaRake.com (//www.voltarake.com/rakeback/carbon-poker.html)

Poker Nordica - VoltaRake.com (//www.voltarake.com/rakeback/poker-nordica.html)

Black Chip Poker - VoltaRake.com (//www.voltarake.com/rakeback/black-chip-poker.html)

Overbet - VoltaRake.com (//www.voltarake.com/rakeback/overbet.html)

Gr88 - VoltaRake.com (//www.voltarake.com/rakeback/gr88.html)

(o voltarake tem também promoções extras nestas salas (//www.voltarake.com/promotions/promotions.html) (que não são descontadas do rakeback), como corridas restritas, por exemplo: Carbon: $10k, Poker Nordica: $25k, Overbet $25k, Gr88 $20k)

Marcelo
08-05-2011, 21:55
Up para a galera ficar esperta. Depois não pode ter chororô...

A Merge tem tudo para se tornar uma rede top daqui pra frente.

Vadiu
08-05-2011, 22:56
Vou abrir uma conta no carbon e jogar um pouco lá só pra garantir. Já joguei nessa sala e me impressionei com a facilidade para dar cashout. Foi mais insta que o PS. o Rakeback deles tá muito bom e fica como um step caso o FT fique com menos tráfego futuramente.

bobkirst
16-05-2011, 00:23
Vo baixar aqui também ... Acabei fazendo cash out do Full tilt e tava querendo mesmo fazer deposito pra liberar algum bonus ...

Duas duvidas se alguem puder me responder :

1) A carbon é antiga poker.com ? aquela que tinha os funsteps e tinha opção de rabbit ?

2) Como eles continuam aceitando americanos ?

Marcelo
16-05-2011, 00:43
Vo baixar aqui também ... Acabei fazendo cash out do Full tilt e tava querendo mesmo fazer deposito pra liberar algum bonus ...

Duas duvidas se alguem puder me responder :

1) A carbon é antiga poker.com ? aquela que tinha os funsteps e tinha opção de rabbit ?

2) Como eles continuam aceitando americanos ?

1) sim, há muito tempo atrás. O software é bom, e o tráfego praticamente dobrou.

2) Não é proibido jogar poker online nos EUA. A proibição é de transações bancárias. Os caras depositam sei lá como, provavelmente comprando créditos de terceiros e jogando freerolls.

Marcelo
16-05-2011, 00:45
A propósito, aconselho a qualquer um que tenha pelo menos uns $10 no neteller ou moneybookers a aproveitar este último mês para garantir seu rakeback.

O futuro é incerto, mas tudo indica que a Carbon e outras salas Merge irão crescer muito nos próximos meses. Como é uma rede, vão acabar lançando salas novas, menores, mas que sempre trazem mais jogadores.

Depois não adianta chorar que não tem rakeback lol

Vadiu
17-05-2011, 16:38
já fiz a minha!

Sarsante
20-05-2011, 12:59
eu já criei uma conta para aproveitar o rakeback!

achei um pouco difícil de liberar o bonus jogando micro e sem dúvidas antes da black friday o field era muito mais soft (~30k hands de NL4 pra liberar $5).

1) sim, há muito tempo atrás. O software é bom, e o tráfego praticamente dobrou.

2) Não é proibido jogar poker online nos EUA. A proibição é de transações bancárias. Os caras depositam sei lá como, provavelmente comprando créditos de terceiros e jogando freerolls.

eles estão usando o UseMyWallet (espécie de neteller) e um tal de Western Union que eu não sei como funciona.

RodBarreto
20-05-2011, 13:12
Não me deixam depositar, falam que minha conta precisa de verificação... Vocês precisaram fazer isso?

Marcelo
20-05-2011, 15:02
Não me deixam depositar, falam que minha conta precisa de verificação... Vocês precisaram fazer isso?

Primeira vez que vejo este problema.

Tente o suporte deles. Pelo menos ainda tem tempo.

RodBarreto
20-05-2011, 15:04
Primeira vez que vejo este problema.
Tente o suporte deles. Pelo menos ainda tem tempo.

Eu encaminhei duas mensagens pro suporte, verifiquei até no SPAM do meu e-mail e nada ainda, só recebi a confirmação de mensagem enviada ao suporte.
Tentei entrar no live chat e está indisponível sempre que tento! :/

Marcelo
20-05-2011, 15:34
Eu encaminhei duas mensagens pro suporte, verifiquei até no SPAM do meu e-mail e nada ainda, só recebi a confirmação de mensagem enviada ao suporte.
Tentei entrar no live chat e está indisponível sempre que tento! :/

Vou tentar te ajudar, abra um ticket de suporte no voltarake.

Tex Wilde
20-05-2011, 15:43
Já tenho conta no carbon, mas nunca joguei a dinheiro real. Posso criar outra conta? Não quero abrir conta em outra skin porque não tenho planos de jogar por lá tão cedo, e poderia perder mais futuras promoções.

Marcelo
20-05-2011, 15:51
Já tenho conta no carbon, mas nunca joguei a dinheiro real. Posso criar outra conta? Não quero abrir conta em outra skin porque não tenho planos de jogar por lá tão cedo, e poderia perder mais futuras promoções.

Tex, cria conta no voltarake, coloca seu nick e abre um ticket de suporte, tentamos ligar sua conta ao VR.

Tex Wilde
20-05-2011, 15:56
Ah outra coisa, aquela conta criada no BigBet com o link do PD (daquela promoção que teve uma vez) nao tem rakeback tambem?

RodBarreto
20-05-2011, 16:00
Vou tentar te ajudar, abra um ticket de suporte no voltarake.

Estou abrindo, tento filiar sem o depósito, é isso?

Marcelo
20-05-2011, 18:10
Estou abrindo, tento filiar sem o depósito, é isso?

Por enquanto sim.

Sarsante
22-05-2011, 18:45
Ah outra coisa, aquela conta criada no BigBet com o link do PD (daquela promoção que teve uma vez) nao tem rakeback tambem?

o bigbet poker fechou

Marcelo
30-05-2011, 10:25
Faltam só dois dias pessoal. Depois disso digam adeus a ter rakeback na rede Merge.

Esta rede tem tudo para crescer e brigar com as grandes, pois os americanos foram para lá.

Marcelo
31-05-2011, 10:16
Hoje é o último dia. Não percam.

Poker_Minsk
31-05-2011, 10:38
Viva Marcelo!

Me confirma isto por favor, que está no 1º post: "A rede Merge, atualmente a mais forte que aceita jogadores americanos, anunciou que só oferecerá rakeback para contas criadas e com depósito feito até 31 de maio de 2011!"

Continua sendo necessário realizar deposito para assegurar rakeback correcto? Não adianta apenas criar conta até a data indicada.

Obrigado.

Marcelo
31-05-2011, 10:43
Viva Marcelo!

Me confirma isto por favor, que está no 1º post: "A rede Merge, atualmente a mais forte que aceita jogadores americanos, anunciou que só oferecerá rakeback para contas criadas e com depósito feito até 31 de maio de 2011!"

Continua sendo necessário realizar deposito para assegurar rakeback correcto? Não adianta apenas criar conta até a data indicada.

Obrigado.

A informação que tenho é que precisa de depósito, nem que seja do mínimo.

Heartbreaker
31-05-2011, 17:01
A informação que tenho é que precisa de depósito, nem que seja do mínimo.

Não é isso que o suporte do RPM Poker está dizendo em outro fórum. Eles estão dizendo que basta criar a conta antes do dia 1º que ela já estará apta a receber rakeback. Acredito que o procedimento seja o mesmo para as outras rooms da rede merge.

Heartbreaker
31-05-2011, 18:04
Fui perguntar em outro fórum.

RPM, vocês podem me informar se basta criar conta em qualquer sala da rede merge antes do dia 1º para garantir o rakeback (//rakeback.maisev.com/) ou tem que ser feito o depósito?

Aqui está a resposta. Na RPM não precisa depositar para garantir o rakeback, basta criar a conta antes do dia 1º, mas eles não sabem se o procedimento é o mesmo para as outras skins da rede merge.

Olá Heartbreaker,

Para ter os 35% de rakeback (//rakeback.maisev.com/) que o RPM (//www.maisev.com/rpm) Brasil oferece, é necessário criar uma conta partir do software brasileiro do RPM (//www.maisev.com/rpm), que você pode baixar em RPMpoker.com.br (//rpmpoker.com.br/) . Não possuímos nenhum vínculo com outras skins da Merge que nos permitam informá-lo quanto ao bônus e/ou à porcentagem de rakeback (//rakeback.maisev.com/) oferecida em qualquer outra skin que não seja a RPM (//www.maisev.com/rpm) Brasil.

Não é necessário depositar para obter os 35% de rakeback (//rakeback.maisev.com/) na sua conta. Para isso, basta ter se registrado até o dia 1º de junho, que é o prazo máximo que oferecemos para adicionar o rake às novas contas.

Atenciosamente, Pedro
Equipe RPM (//www.maisev.com/rpm) Poker Brasil

Marcelo
31-05-2011, 18:11
Fui perguntar em outro fórum.

Aqui está a resposta. Na RPM não precisa depositar para garantir o rakeback, basta criar a conta antes do dia 1º, mas eles não sabem se o procedimento é o mesmo para as outras skins da rede merge.

Por isso que eu falei: até onde eu saiba, só no RPM Poker que não precisa.

btw, você podia ter perguntado aqui, o RPM tem tópico e representação aqui.

wltr
01-06-2011, 01:56
Quem criou, criou ;D

Poker_Minsk
01-06-2011, 11:34
Eh já era e não foi por falta de aviso. Apenas falta de $ pode ser a desculpa :P.