PDA

Vizualizar Versão Completa : Links uteis/interessantes

Vadiu
06-04-2011, 02:50
Grooveshark - Listen to Free Music Online - Internet Radio - Free MP3 Streaming (//listen.grooveshark.com/#/) - youtube só de musicas
Photosynth - Use your camera to stitch the world. (//photosynth.net/default.aspx) - projeto de fotos online...inexplicavel, só entrando pra conhecer
Top Documentary Films - Watch Free Documentaries Online (//topdocumentaryfilms.com/) e TED: Ideas worth spreading (//www.ted.com/) pra quem curte documentarios
All My Faves | My Homepage (//www.allmyfaves.com/) variedades pra encontrar outros sites interessantes
Physis Soluções em Desenvolvimento Ambiental - Fórum Gestão Ambiental (//physis.forum-livre.com/) forum de gestao ambiental :coolgleam:
Mind Tools - Management Training and Leadership Training, Online (//www.mindtools.com/) evoluçao profissional
Educação a distância (//www.sebraesp.com.br/TenhoUmaEmpresa/ProdutoseServicos/ViaInternet/EducacaoADistancia/Paginas/EducacaoADistancia.aspx) cursos online e gratuitos pra empreendedores
Online Poker Software - Best Poker Software Reviews and Analysis (//www.pokersoftware.com/) review e download de programas de poker
Free Online Course Materials | Courses | MIT OpenCourseWare (//ocw.mit.edu/courses/) mais cursos online e gratuitos
Psykopaint - Create and paint amazing art from photos (//www.psykopaint.com/) transformar fotos em pinturas
Rage Comic Editor / Creator (//ragecomic.appspot.com/) fazer quadrinhos de memes
Convert Youtube to MP3 & Download Youtube Videos - Free Downloader (//www.vidtomp3.com/) Copia audio do youtube em mp3

conforme a galera for postando eu edito a brincadeira...

Poker_Minsk
06-04-2011, 07:44
Ainda não checkei os links todos mas me parecem áreas interessantes Vadiu. Acho que tem meu aval :P.

Btw: Um deles diz download de programas de poker e tem lá HM e PT3 get it free. Sabe como funciona?

Vadiu
06-04-2011, 14:53
Ainda não checkei os links todos mas me parecem áreas interessantes Vadiu. Acho que tem meu aval :P.

Btw: Um deles diz download de programas de poker e tem lá HM e PT3 get it free. Sabe como funciona?

nope... pra não ter erro nos programas pagos, usa só como review mesmo, e pega uma promo boa daqui do pokerdicas.

zerko
13-04-2011, 18:03
Free Online Course Materials | Courses | MIT OpenCourseWare (//ocw.mit.edu/courses/) mais cursos online e gratuitos

Site muito bom.
Tem muita coisa que to vendo no meu curso de mecânica que tem bem resumido aí

É esse o famoso MIT que tanto falam né?

Tex Wilde
17-04-2011, 03:00
Esse do Grooveshark é ótimo. Ta sendo muito útil aqui!

Minha contribuição:

Convert Youtube to MP3 & Download Youtube Videos - Free Downloader (//www.vidtomp3.com/)

Se colar a URL de um video do youtube nesse site, ele libera o download do audio em .mp3.

Vadiu
06-09-2011, 01:05
//www.cognifit.com (//www.cognifit.com/) bem dahora pra melhorar o desempenho cerebral!

DonVitche
06-09-2011, 01:30
Conhecem o Apostilando.com? Muito bom para dowloads frees de apostilas da área de informática.

Vadiu
27-09-2011, 23:12
//www.tarifadetaxi.com/

C (//www.tarifadetaxi.com/)alcula tarifa média cobrada pelos taxis para percursos nas principais cidades brasileiras.
òtimo pra ter ideia se o taxista tá te valuebetando no river ou é bluff

andrestc
27-09-2011, 23:26
Khan Academy (//www.khanacademy.org/) Vídeos com aulas de diversas áreas

Rkinta
28-09-2011, 00:10
Desprotetor.com | Desprotetor de links, burlar protetor de links, burlar links protegidos, desproteger links de download (//www.desprotetor.com), pra burlar os protetores de links dos downloads da vida.