PDA

Vizualizar Versão Completa : Esqueceu o saca rolha? abra a garrafa like a boss

Vadiu
20-03-2011, 00:59
Comment ouvrir une bouteille de vin avec une chaussure : vidéo Bon à savoir (//video.bon-savoir.commentkonfait.com/video/comment-ouvrir-bouteille-vin-avec-chaussure/1644)

wow com isso vou esquecer o saca rolha de proposito...

Tex Wilde
20-03-2011, 01:23
Interessante. Só vai ser arriscado na 1ª vez.

Poker_Minsk
20-03-2011, 01:30
wow bela técnica. O saca rolhas deixou de ter uso imo heeh

Vadiu
20-03-2011, 01:51
entao, pelo que eu vi é bom tomar cuidado pq algumas garrafas já quebraram...

isso me dá uma idéia... poderiamos abrir um tópico de vidadicas.... dicas de tudo, nao só de poker

Petrillo
20-03-2011, 08:45
Só podia ser coisa de francês mesmo! Nice vídeo Vadiu!

Quem tiver dicas legais pode usar este espaço de bate papo! Mas fica a sugestão de ser criado um sub-fórum no Bate Papo...

Marcelo
20-03-2011, 12:02
Vou criar um subfórum. A dica foi muito legal kkkkk

Kanonlr
20-03-2011, 12:13
Interessante ...

Mas se a garrafa quebrar sabe que vai rolar um epic fail neh ? Podendo rolar corte na mão e tudo mais ... =/

E outro detalhe importante, de repente, isso deve ser feito com uma garrafa de vinho de verdade, pois aparentemente as garrafas são mais "grossas"

Esses vinhos de R$10~R$20,00 que vendem aqui no mercado nem deve rolar a garrafa deve ter maior risco de quebrar :(

Porém, eu vou tentar fazer (com as garrafas baratas mesmo hauahuhauahuha) ... se der certo coloco o vídeo para vcs verem ... :D

Marcelo
20-03-2011, 12:23
Pensei a mesma coisa:

Vinhos abaixo de 20 reais: garrafa fraca demais.

Vinhos acima de 40 reais: caros demais para arriscar.

Então sugiro usar em vinhos de 20 a 40 reais LOL

Interessante ...

Mas se a garrafa quebrar sabe que vai rolar um epic fail neh ? Podendo rolar corte na mão e tudo mais ... =/

E outro detalhe importante, de repente, isso deve ser feito com uma garrafa de vinho de verdade, pois aparentemente as garrafas são mais "grossas"

Esses vinhos de R$10~R$20,00 que vendem aqui no mercado nem deve rolar a garrafa deve ter maior risco de quebrar :(

Porém, eu vou tentar fazer (com as garrafas baratas mesmo hauahuhauahuha) ... se der certo coloco o vídeo para vcs verem ... :D

btw, epic win se alguém filmar ai e colocar no youtube com link para o tópico.

Guilhermefla
20-03-2011, 13:11
Pelo que eu entendi, é só colocar ele dentro do sapato e dar umas batidas na parede.

Ou será que aquelas batidinhas com a sola, e o tempo que ele ficou com a garrafa parada tem a ver?

Nice técnica, nice vídeo.

Tex Wilde
05-06-2011, 01:50
Que booosta!!!

hoje eu sozinho em casa... nesse friozao... a pé... pensei: vou abrir uma garrafa... deitar no sofa... e jogar ate de madrugada...

pego o vinho... mas só encontro um saca-rolhas de plastico... começo torcer... e ele quase quebrando... pensei: vou dar umas batidinhas pra nao precisar forçar muito... dou uns tapinhas COM A MAO... e TAC... estoura o fundo no meu colo!!! começa saltar vinho por tudo! casaco, calça, chao, cadeira, balcao, fogao, tapetinhos, etc.

bota merda... agora eu to aqui limpando isso... (tava ensopado, dai fiquei so de cueca limpando)

agora ja tomei banho e vou ver se limpo as roupas e os tapetinhos...

...quero ver o que minha mae vai dizer amanha quando ver os tapetinhos dela...

Sarsante
05-06-2011, 14:29
Que booosta!!!

hoje eu sozinho em casa... nesse friozao... a pé... pensei: vou abrir uma garrafa... deitar no sofa... e jogar ate de madrugada...

pego o vinho... mas só encontro um saca-rolhas de plastico... começo torcer... e ele quase quebrando... pensei: vou dar umas batidinhas pra nao precisar forçar muito... dou uns tapinhas COM A MAO... e TAC... estoura o fundo no meu colo!!! começa saltar vinho por tudo! casaco, calça, chao, cadeira, balcao, fogao, tapetinhos, etc.

bota merda... agora eu to aqui limpando isso... (tava ensopado, dai fiquei so de cueca limpando)

agora ja tomei banho e vou ver se limpo as roupas e os tapetinhos...

...quero ver o que minha mae vai dizer amanha quando ver os tapetinhos dela...

quase morri de tanto rir!!

epic fail!