PDA

Vizualizar Versão Completa : Programa pra ScreenShot?

Vadiu
01-03-2011, 00:09
Alguem conhece algum programa ou script/ahk que tira printscreen da tela?

eu queria salvar algumas maos mas fica dificil de ficar voltando no meio da session, então
eu queria tipo apertar o print e ele já insta salvar (que nem acontece no wow)

Tex Wilde
01-03-2011, 00:33
Achei isso:

"HoverSnap

Pode ser pequena mas é uma ferramenta poderosa (//ultradownloads.uol.com.br/download/HoverSnap/#) que pode capturar a tela completa, uma janela ativa ou áreas personalizadas, salvando as imagens nos formatos JPG, PNG, BMP e GIF.
Pode automaticamente renomear e redimensionar as imagens e salvá-las em um arquivo (//ultradownloads.uol.com.br/download/HoverSnap/#) de sua escolha. Funções adicionais como download FTP integrado e suporte a janelas de camadas estão inclusas.
Roda na bandeja do sistema e as imagens podem ser capturadas via teclas (//ultradownloads.uol.com.br/download/HoverSnap/#) de atalho configuradas por você."

HoverSnap Download (//ultradownloads.uol.com.br/download/HoverSnap/)

Marcelo
01-03-2011, 15:00
Para mim não tem nenhum melhor:

Como fazer um bom printscreen (//pokerdicas.com/forum/avisos-noticias/2268-como-fazer-um-bom-printscreen.html)

Você pode salvar a tela cheia, ou só a janela ativa, ou um retangulo medido na hora. Ele salva no formato que você preferir - eu coloco jpg para melhorar o tamanho.

Detalhe: eu coloco a pasta de salvamento no meu dropbox (//www.dropbox.com/referrals/NTg1NTIwNTk5) então tenho acesso aos prints mesmo se estiver em outro computador ;)

Vadiu
01-03-2011, 17:11
mas esse nao salva direto, ele abre o programa, e vc tem que clicar nas coisas... imagina fazer isso com 15 mesas abertas... nao rola... eu queria algum que ficasse rodando atrás e salvasse direto só clicando um botão

edit: consegui configurar aqui hehehe vou usar esse mesmo!

Marcelo
01-03-2011, 17:26
Configura para salvar a janela ativa, ai cada print cria um arquivo automático.

(configure para janela ativa e desmarque a opção "antever imagem capturada")

mas esse nao salva direto, ele abre o programa, e vc tem que clicar nas coisas... imagina fazer isso com 15 mesas abertas... nao rola... eu queria algum que ficasse rodando atrás e salvasse direto só clicando um botão

edit: consegui configurar aqui hehehe vou usar esse mesmo!

JRS
04-03-2011, 02:32
Conseguí umas diretivas, pesquisando na rede: usei no EP para salvar a mesa sempre no final da mão. Mas dá para configurar para dar um click na hora que quiser, ajustando o diretório de destino e seqüêncial. Nota: salva bmp e depois convertí para jpeg...Mas dá pra fazer automaticamente....Estou testando ainda.... veja um resultado de um torneio quase completo do EP (tirei as frames do protetor de tela)!

65% de qualidade bmp-jpeg.......Olha o virtual Jogador11!!!!

YouTube - torneio0 (//www.youtube.com/watch?v=kCr5xOl6E2E)