PDA

Vizualizar Versão Completa : Novo post: Rake Chase no Betboo + rakeback para nossos usuários

Marcelo
27-02-2011, 21:00
Novo post do Poker Dicas:

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Alô pessoal! O Betboo, que hospedou a Liga Poker Dicas 3, oferece neste mês de março de 2011 uma promoção bem lucrativa. Trata-se de um rake chase exclusivo para membros do Poker Dicas. Funciona da seguinte forma: para cada moeda de ouro que você conseguir, você recebe uma recompensa em dinheiro no final do mês. [...]

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Leia o post completo no Portal Poker Dicas (//feedproxy.google.com/~r/pokerdicas/~3/_LeZhTOm7YI/)

Receba notificações de posts novos por e-mail (//feedburner.google.com/fb/a/mailverify?uri=pokerdicas)

afsalagoas
27-02-2011, 21:57
Marcelo,

Essa contabilização da moeda é o que ganhar por rake? Ou se jogar SNG e ganhar está valendo, como vai funcionar?

Marcelo
27-02-2011, 23:39
AFS, acho que não, mas vou perguntar.

Marcelo,

Essa contabilização da moeda é o que ganhar por rake? Ou se jogar SNG e ganhar está valendo, como vai funcionar?

afsalagoas
28-02-2011, 15:29
Marcelo,

Conseguiu ver como vai funcionar a Rake Chase?

Marcelo
28-02-2011, 16:46
Marcelo,

Conseguiu ver como vai funcionar a Rake Chase?

AFS, eu já confirmei com eles. Só valem as moedas ganhas pela geração de rake.

Na prática, esta promoção somada ao rakeback gera um retorno superior a 50% sobre o rake.

Poker_Minsk
28-02-2011, 18:03
Tenho uma dúvida: Imaginemos que estou quase conseguindo uma moeda este mês, mas só completo os pontos suficientes para obte-la no próximo mês de Março. Então se eu acumular grande parte dos pontos mês de Fevereiro mas fizer os pontos finais para a moeda em Março ela já conta para a promoção?

Marcelo
01-03-2011, 15:13
Acredito que não, irei perguntar.

Na prática não é tão relevante pois a quantidade de rake necessária para pular de uma moeda para a próxima não é tão grande.

Tenho uma dúvida: Imaginemos que estou quase conseguindo uma moeda este mês, mas só completo os pontos suficientes para obte-la no próximo mês de Março. Então se eu acumular grande parte dos pontos mês de Fevereiro mas fizer os pontos finais para a moeda em Março ela já conta para a promoção?

Le_AmericoJF
01-03-2011, 16:29
Pow eu que vivo nos SNG DON, independentemente de ganhar ou perder to gerando rake pelos Buy ins que pago, também levo o premio????

Marcelo
01-03-2011, 17:28
Vamos deixar claro pessoal.

É uma Rake Chase. Sua pontuação é pelo rake gerado, independente do resultado.

Você vai melhorando sua premiação à medida que sobre os degraus (1 moeda, 2 moedas...). Após o mês você recebe o prêmio do degrau maior que conseguiu alcançar.

Pow eu que vivo nos SNG DON, independentemente de ganhar ou perder to gerando rake pelos Buy ins que pago, também levo o premio????

Marcelo
01-03-2011, 17:43
Tópico oficial para a rake chase de março 2011:
//pokerdicas.com/forum/promocoes/8824-rake-chase-betboo-marco-de-2011-a.html