PDA

Vizualizar Versão Completa : Enquete Pder team - Multi Entradas - MINI-FTOPS

prof_anselmo
23-02-2011, 12:12
Olá Enquete para verificarmos se nos mini-ftops faremos uma entrada apenas, ou se cada cavalo fará sua entrada.

Lembrando que caso aprovarmos efetivar multi entradas, haverá alteração do valor total da cavalagem.

Marcelo
23-02-2011, 13:21
Acho melhor poucos torneios com multi-entradas dos jogadores do time do que muitos torneios de modalidades variadas.

andrestc
23-02-2011, 13:23
concordo com o Marcelo.

Vadiu
23-02-2011, 16:30
tudo para diminuir a variancia.... multi entry!

Poker_Minsk
23-02-2011, 22:56
Tou totalmente de acordo com o Marcelo também.

PS: Alguém sabe se dá para transferir $ no betboo para outro usuário? Talvez assim conseguisse comprar alguma cota dessa cavalagem +++EV.

Tex Wilde
24-02-2011, 01:26
Minha opinião é tirar os torneios de rush, e talvez os super turbos.

Acho que o ideal seria 2 jogadores por torneio, assim fica mais fácil dos outros poderem acompanhar e também já diminui pela metade a variância.

Creio que até uns $800 o pessoal junta pra cavalagem, será que não? Se sim, daria pra ajustar os melhores torneios até atingir tal valor, sempre colocando 2 players por torneio.

O único problema é se os 2 caírem na mesma mesa, seria collusion. Talvez até por estarem no mesmo torneio seja collusion, mas MUITO pequena, desprezível, pelo tamanho do field.

Pra quem não entendeu a divisão dos lucros, é a mesma coisa que make-up 0/100, ou seja, 100% para os investidores. Os jogadores só ganham porque também são investidores.

Caso o custo total da cavalagem suba bastante e os jogadores não quiserem investir mais, tudo bem, a divisão pode continuar igual, com eles recebendo proporcinalmente ao total investido (regra de 3 FTW).

Por enquanto estou pensando em investir cerca de $30.

Melvins
24-02-2011, 22:03
Eu sou a favor de uma hipótese que não se encontra bem aí, tornando difícil a votação:

Nos torneios multi-entry, acho que deve entrar todos os jogadores possíveis (max de 4, não é?).