PDA

Vizualizar Versão Completa : Novo post: PokerStars Caribbean Adventure 2011

Marcelo
06-01-2011, 11:14
Novo post no Portal Poker Dicas:

-----------------------------------------------------

Alô pessoal! Começa nesta semana o PokerStars Caribbean Adventure (PCA) 2011. Os torneios serão realizados em Bahamas de 5 a 16 de janeiro de 2011. O*PokerStars Caribbean Adventures (PCA), é o maior torneio de pôquer do mundo realizado fora dos Estados Unidos. Com mais de 750 jogadores já confirmados para o Main Event, a oitava [...]

Leia o post completo no Poker Dicas (//feedproxy.google.com/~r/pokerdicas/~3/Bhg8Oog0AJk/)

Receba notificações de posts novos por e-mail (//feedburner.google.com/fb/a/mailverify?uri=pokerdicas)

Guilhermefla
06-01-2011, 11:42
E esse ano vai rolar o tal do Super High Roller com BI de 100k. Só a elite do poker presente. Muito insano!

Marcelo
06-01-2011, 12:05
Realmente bizarro.

Pode se tornar uma das maiores premiações ever.

Mas imagino que terá menos de 50 jogadores.

E esse ano vai rolar o tal do Super High Roller com BI de 100k. Só a elite do poker presente. Muito insano!

Guilhermefla
06-01-2011, 12:16
Realmente bizarro.

Pode se tornar uma das maiores premiações ever.

Mas imagino que terá menos de 50 jogadores.

Eles estavam a um tempo atrás com a expectativa de 25. E eu acabei de ver no SuperPoker que o Isildur1 está confirmado no field. O evento vai ser o hoje e como não sei como é o fuso horário lá não sei se ja começou e se vai começar ainda.

E eu tava vendo o twitter do Alê Gomes, não sei se é level mas tá aí o que ele escreveu:

Já no portão de embarque a postos pra embarcar pra Miami....e por ora, nada ainda do mano Pimas....

E depois...

Nosso homem do 100k chegou!!! Pimas e sua mala preta rumo ao PCA...;) força pra ele amanha no evento de abertura!!! Vamoooo Brasil!!!

Esse Pimas, só consigo pensar que seja o Brasa(Leandro Pimentel). Enfim, um brasuca nesse Super High Roller parece meio surreal, mas derrepente...

leeosanches
06-01-2011, 12:28
Guilherme creio que o Pimas seja o Caio Pimenta... segundo infos do blog do pokerstars ele ta confirmado no 100k

Guilhermefla
06-01-2011, 12:34
Guilherme creio que o Pimas seja o Caio Pimenta... segundo infos do blog do pokerstars ele ta confirmado no 100k

Ahh, com certeza é ele então, valeu leo. Não tinha me ligado no Caio, na hora só consegui pensar no Brasa. Então simbora, que tem brazuca no Super High Roller!!

leeosanches
06-01-2011, 12:40
O Isildur vai jogar o 100k !!

Agr resta saber se ele vai mostrar a cara ou vai esconder com um tipo de mascara etc...

Obs : No PS da pra ver alguns inscritos no torneio nesse id : 342307291

Infanato
06-01-2011, 12:44
quando sera que vai ser transmitido na ESPN ? será que o TVPP vai transmitir ?

Guilhermefla
06-01-2011, 12:46
Interessante também que no field do main event temos o ex-jogador de futebol Paulo Rink e a esposa dele, Raquel Rink, ambos conquistaram a vaga por satélite.

Infanato
06-01-2011, 12:51
atá acabei de achar, cobertura completa e em português e de graça aqui - //www.pokerstarsblog.la/br/

Guilhermefla
06-01-2011, 12:52
quando sera que vai ser transmitido na ESPN ? será que o TVPP vai transmitir ?

Nos Estados Unidos, a ESPN vai transmitir o Main Event com um delay de +ou- 1 hora.

O TvPP provavelmente vai gravar alguns videos,principalmente acompanhando como andam os Brazucas, mas transmissão não deve rolar não.

Sugiro a você acompanhar pelo blog do PS, que vai ser atualizado escrito e vai rolar também alguns videos do que está acontecendo. Ta aí o link: PokerStars Blog - News and Live Poker Tournament Coverage (//www.pokerstarsblog.la/br/)

EDIT: escrevemos ao mesmo tempo.:D

KidZanimado
06-01-2011, 13:17
O namorado da Maridu (David "Bakes" Baker) vai jogar esse HR tb, e ta' vendendo cotas, minimo de 0,5% ($500) se alguem se habilitar segue o link: PCA 100k SHR - Staking - Selling Shares - Live -- Two Plus Two Poker Forums (//forumserver.twoplustwo.com/184/staking-selling-shares-live/pca-100k-shr-952261/)

DonVitche
06-01-2011, 14:40
Falo com o Akkari pelo facebook, e ele está lá para o PCA. Nessa viagem aproveitou para ir antes para Orlando, etc.

Vidão heim...

Tem mais. De lá, ele postou isso hoje (o que poderia ser?):

Andre Akkari (//www.facebook.com/profile.php?id=1312862788)
Vamos fazer um treinamento para uma grande novidade que o Stars vai lançar, projeto enorme, milionário, mas ainda não posso falar o que é!

Cebola
06-01-2011, 15:38
entao o isildur1 vai mostrar as caras ? HUAUAHAU

btw, o fulltilt ainda nao deixa os red pros jogarem eventos do stars ? ou essa regra idiota do ftp já nao vale mais ?

Guilhermefla
06-01-2011, 15:43
entao o isildur1 vai mostrar as caras ? HUAUAHAU

btw, o fulltilt ainda nao deixa os red pros jogarem eventos do stars ? ou essa regra idiota do ftp já nao vale mais ?

Acho que não vale mais não cebola. Até porquê o Caio Pimenta vai jogar o Super High Roller, e o Mojave está inscrito no Main Event.

Marmpoker
06-01-2011, 15:43
se o caio pimenta irá jogar o HR 100k Buy in, o FTP deixou seus red pro jogarem ne.

wltr
06-01-2011, 17:33
Acho que não vale mais não cebola. Até porquê o Caio Pimenta vai jogar o Super High Roller, e o Mojave está inscrito no Main Event.
Não é só uma regra do Full Tilt Poker, mas também do PokerStars. E ao meu ver, os jogadores da Full Tilt, ainda podem jogar online nas mesas do PokerStars exceto os Team Full Tilt Pro (Phil Ivey, Durrrr...) mas eventos live, acredito que somente os red pro.

Guilhermefla
06-01-2011, 18:02
Não é só uma regra do Full Tilt Poker, mas também do PokerStars. E ao meu ver, os jogadores da Full Tilt, ainda podem jogar online nas mesas do PokerStars exceto os Team Full Tilt Pro (Phil Ivey, Durrrr...) mas eventos live, acredito que somente os red pro.

Não sei se está valendo até hoje, mas essa "regra" não é muito antiga não. Pelo que eu sei ela começou quando o PS ia estrear o NAPT. Acho que antes disso não tinha "proibição", talvez até um toque pra evitar um pouco.

Mas teremos a confirmação daqui a pouco. Pois com certeza que se puder os Team Pro do FTP não iam perder esse Super High Roller.

Guilhermefla
06-01-2011, 18:05
Acabei de ver aqui no site da CardPlayer e eles citaram vários participantes mas nenhum Team Pro do FTP, então ainda deve estar valendo essa regra.

ricardons8
06-01-2011, 18:52
mais o FTP não proibi, os seus prós de jogar evento do PS, o PS sim que não deixa, muitas vezes eles jogam LAPT...

Sobre o Caio, Jogar esse Evento, será que o kra está Forrado? rsrsrs Joga Muito, e esse ano vai dar o que falar na WSOP. esse ano vai ser o dele,

ele já está em 3º

ricardons8
06-01-2011, 18:59
éh msm acho que, eles inventaram essa regra a pouco tempo, porque o Phil ivey, tom durrr, não iriam perder esse evento.

O que so estraga o poker. briguinha tonta.

isso tem a ver com o problema que eles tiveram, com o HIGH STAKES POKER? (acho que é esse msm) que o PS não queria deixar os FULL TILT PRO, usar a marca do FTP?

dai o FTP proibiu? foi algo assim não foi?

Guilhermefla
06-01-2011, 19:10
éh msm acho que, eles inventaram essa regra a pouco tempo, porque o Phil ivey, tom durrr, não iriam perder esse evento.

O que so estraga o poker. briguinha tonta.

isso tem a ver com o problema que eles tiveram, com o HIGH STAKES POKER? (acho que é esse msm) que o PS não queria deixar os FULL TILT PRO, usar a marca do FTP?

dai o FTP proibiu? foi algo assim não foi?

Não ricardo, acontece que o PS comprou os direitos do programa e agora o programa é transmitido com a logo do PS e tudo mais, daí o FTP que não deixou os Prós participarem dessa temporada. Mesmo os participantes não exibindo logo nenhuma, eles estão ali como pessoas normais e não como jogadores patrocinados.

Também acho uma briga desnecessária, imagine o que seria esse Super High Roller com Ivey, Durrrr, Antonius e etc.. Ia ser fantástico!!

ricardons8
06-01-2011, 19:23
mais então o FTP não deixou eles jogarem porque, eles não podiam jogar com o logo do PS. si o PS deixase eles jogar com o logo do FTP, o FTP deixava acho.

Mudando de assunto olha essa mão no PCA high holler, não entendo muito inglês, mais da para entender.

From the button, Andrew Robl made it 4,200 to play, and Scott Seiver reraised to 16,200 from the small blind. There was some confusion from the dealer in cutting out the bets, but Robl already knew how much he had to call, and he splashed the chips into the pot.

Heads up, the flop came //www.pokernews.com/img/cards/4h.gif //www.pokernews.com/img/cards/8h.gif //www.pokernews.com/img/cards/6d.gif, and Robl check-called a bet of 28,000 from Seiver. The //www.pokernews.com/img/cards/6h.gif turn drew another bet from Seiver, 52,000 this time. Robl called again, and the //www.pokernews.com/img/cards/js.gif filled out the board on fifth street. Seiver paused before announcing an all in, and Robl instantly called all in for his last 146,200.

Seiver: //www.pokernews.com/img/cards/ah.gif //www.pokernews.com/img/cards/as.gif

Robl: //www.pokernews.com/img/cards/6s.gif //www.pokernews.com/img/cards/8s.gif

Two pair turns to a full house to give Robl the double up. He's knocked Seiver down to just 72,000, vaulting his own stack up to 488,200 in the process.

Guilhermefla
06-01-2011, 19:34
Respondendo a sua pergunta,quando eu disse que aparece a logo do PS não é na camisa dos jogadores e sim no vídeo, tipo a logo da globo no cantinho da tela. Aí o FTP não quis deixar os seus jogadores aparecendo num programa do PS, ainda mais com o nome Pokerstars na tela o tempo inteiro.
E corrigindo: nessas temporadas mais recentes os jogadores jogam sim com a logo do seu patrocinador na camisa. Nas primeiras temporadas não era necessário, por isso achei que ainda não precisava.

E quanto a mão, cair em um torneio de BI 100k tendo um AA quebrado, é dose!! Que fase, Scott Seiver!!

DonVitche
06-01-2011, 20:00
Para mim essa mão foi uma sorte do kct.

O Robl tentou roubar os blinds no botão, com 68s, e pagou a volta do Seiver no SB. Essa volta foi de 4x o raise do Robl !!!

Alguém aqui teria pago??? Ah..., se sou eu que faço uma presepada dessas!!!...., sou chamado de DONKEY !!!!

Aí, depois, me chamariam de rabudo, rsrsrsrs. Mas como nesses torneios de High-BI imagina-se que só tem feras, ninguém diz nada.

Se bem que, observando melhor (daí a edição), pagar essa volta não afetaria tanto assim o seu stack. Era menos que 10%, mas mantenho meus comentários.

Marcelo
07-01-2011, 14:43
Achei o call dele razoável.

Veja bem, ele tentou um steal no button. Tomou volta do SB. Precisou pagar 12k para um pote final de uns 35k (34%).

Contando que ele teria posição durante o resto todo da rodada, e uma mão bem escondida, o call foi aceitável sim. Errado seria continuar na mao se não tivesse flopado um bom jogo.

E ninguém foi eliminado na mão.

Para mim essa mão foi uma sorte do kct.

O Robl tentou roubar os blinds no botão, com 68s, e pagou a volta do Seiver no SB. Essa volta foi de 4x o raise do Robl !!!

Alguém aqui teria pago??? Ah..., se sou eu que faço uma presepada dessas!!!...., sou chamado de DONKEY !!!!

Aí, depois, me chamariam de rabudo, rsrsrsrs. Mas como nesses torneios de High-BI imagina-se que só tem feras, ninguém diz nada.

Se bem que, observando melhor (daí a edição), pagar essa volta não afetaria tanto assim o seu stack. Era menos que 10%, mas mantenho meus comentários.

afsalagoas
07-01-2011, 16:01
Só atualizando o nosso brazuca Caio Pimena jogando rumo a FT do High Roller buy 100k.

Vamoooooooo!

Guilhermefla
07-01-2011, 16:11
Ele acabou de mandar o Phil Laak pra casa!!kkkkkkkkkkkkkkkk

Vamooooooooooooooo!

afsalagoas
07-01-2011, 16:21
Então mandou um mega jogador pra casa...

Vamoooooooo!

Guilhermefla
07-01-2011, 16:28
lembrando que ele também derrubou o Duhamel. gogogo Caio!

Guilhermefla
07-01-2011, 23:57
Bom galera, cheguei em casa agora, abri o PokerNews e infelizmente o Caio Pimenta caiu em 13º lugar. O field era difícil e a colocação não foi tão ruim mas ele ficou fora do ITM.

Nesse momento o Super High Roller tem 7 jogadores, entre eles Daniel Negreanu e Humberto Brenes.

Só de ter estado lá, mostra que ele realmente é diferenciado, parabéns Caio!!

E neste sábado, começa o Main Event do pessoal hein galera, vamo todo mundo torcer pra brazucada forrar pesado!!