PDA

Vizualizar Versão Completa : Primeira Temporada - Copa Heads-Up - Rodada 3



Marcelo
13-03-2009, 19:18
Olá pessoal, continuemos a Copa.

Alguns jogos estão pendentes, atualizarei aqui quando pronto, mas quero permitir o pessoal a adiantar os jogos no final de semana.

Como sempre, é obrigação de cada um contatar o adversário por todos os meios possíveis.

Pendências e soluções:

diegobm: não respondeu às mensagens nem aqui no tópico, então está eliminado. Nene Carrasco passa pra frente.

marmur: também sem resposta, eliminado. dpinho2 passa.

Brunomulato, Joga, Pedretti, Anselmo: fiquem espertos com os resultados e definições do dia 14 para tentarem já jogar no final de semana.

Problemas de horário:

Jogos de rodada futura poderão ser adiantados apenas nesta situação.

Aos que têm problemas para jogar durante a semana, favor combinar no final de semana mais próximo possível para não atrasar. A partir de agora não teremos tolerância como foi na rodada passada.


//pokerdicas.com/forum/attachment.php?attachmentid=102&stc=1&d=1236979413
//pokerdicas.com/forum/attachment.php?attachmentid=103&stc=1&d=1236979413




Jogadores na chave principal

Bagalote (Bagalote)
bobkirst (bobkirst)
brunomulato (00Bozoh00)
djrar (djrar)
dpinho2 (pinhopoker)
foa73 (foa73)
gabrielmv2 (AA_Bitter)
Jardim (TiltedGuy_BR)
jeff (ajeffmath)
Joga (Jogarj)
Maziviero (Maziviero)
Nene Carrasco (nenecarrasco)
Petrillo (FSPBR)
TSawyer (TSawyer28)
Wesley Dias (Wesley Dias)
Wildotsel (Wildotsel)

Jogadores na chave de repescagem

Anderson (AFBONATO_X)
Antonucci82 (00Cuervo00)
andrevadiu (vadiupoker2)
franckcarmen (franckcarmen)
icemanjr0 (icemanjr0)
viniciussilvestri (vinicius_s)
Marcelo_PD (MarceloPD)
leo_rpba (leo_rpba)
GremistaEterno
guisonho
rapennas (rapennas)
prof_anselmo (profanselmo1)
sapotreme (sapotreme)
jrpedretti (JRPedretti)
Ras Lucas (Ras Lucas)
violator_ox (violator_hts)
Observações

Os jogadores GremistaEterno e guisonho se inscreveram depois, e concordamos em entrarem no lugar dos eliminados, só que na repescagem. O lugar para entrar na chave foram definidos por sorteio.



Todas as marcações de jogos e resultados desta rodada devem ser confirmados neste tópico. Não adianta me informar por mensagem privada ou e-mail.

Petrillo
13-03-2009, 20:12
Blz!!

Wesley, vamos marcar neste fim de semana, pq depois vou estar em Punta del Este para cobrir o LAPT e vai ficar mais difícil...

Pergunta: na chave dos vencedores, quem ganhar já tá ITM? Se sim, de quanto?

brunomulato
13-03-2009, 20:13
Marcelo, esse fim de semana não poderei jogar. Então já adianto que só a partir de segunda eu verei quem é meu adversário e tentarei entrar em contato. Não tenho certeza ainda nem se participarei da etapa no everest.

Marcelo
13-03-2009, 20:37
Ainda vou definir como vai ser o ITM pois o sistema de double elimination é um pouco diferente.

Bruno, sem problemas, fique atento.

Marcelo
13-03-2009, 20:43
guisonho, se quiser jogar no sábado depois da liga tô dentro.

Ras Lucas
13-03-2009, 21:19
sapotreme entra em contato quando der pra gente marca nossa partida :D

foa73
13-03-2009, 21:37
Sobre Anderson vs. foa73

Por mim pode ser hoje (agora) ou amanha pela manha 9h

aguardo

AJeff
13-03-2009, 21:43
Bagalote,

Te enviei uma mensagem particular.

Vlw

Marcelo
13-03-2009, 22:39
Sobre Anderson vs. foa73

Por mim pode ser hoje (agora) ou amanha pela manha 9h

aguardo

Conversa com o Anderson via pm que ele já voltou

Joga
13-03-2009, 22:49
Eu não to entendendo essa tabela :S
No final da minha chave tá Gremista x Franckcarmen. Eu pego o vencedor desse jogo?

Ras Lucas
13-03-2009, 23:14
Ras Lucas x sapotreme marcado para segunda-feira, 16/03 às 21:00 horário de brasília.

Marcelo
13-03-2009, 23:29
Joga, tu vai pegar violator ou maziviero - eles devem jogar amanhã.

Wildotsel
14-03-2009, 02:14
Nene Carrasco,

Estou lhe enviando MP com meus horários.
Aguardo sua resposta.

Abraços.

foa73
14-03-2009, 09:42
Anderson

Estou pronto pra nossa mao...caso nao possa deixe 2 horarios
(tarde e noite) pra jogarmos, ok!

Galera, qual a dica pra combinar horario e se encontrar para a mesa?
VAleu

Petrillo
14-03-2009, 09:47
Grande Ornellas!

Acredito que a primeira coisa é trocar contatos de MSN e Skype da vida... Marcar o horário e entrar nestes sistemas 30 min antes. Com isto o adversário pode ver que está on line e combinar o jogo, entrando na sala.

PS: tá sabendo que vou acompanhar o LAPT em Punta del Este?

foa73
14-03-2009, 10:00
Fala PEtrillo

Vi que vc vai cobrir o campeonato....massa hein!!!
Beleza...eh soh ele procurar por Fabio Ornellas (Florianopolis) no skype

Boa Viajem

Jardim
14-03-2009, 10:29
Entrando em contato com o Gabriel por mp.

bobkirst
14-03-2009, 11:35
entrando em contado por mp com dpinho2

foa73
14-03-2009, 11:58
Pouts,
O que eh MP?

Marcelo
14-03-2009, 12:04
Pouts,
O que eh MP?

MP: mensagem privada ou middle position.

icemanjr0
14-03-2009, 14:55
vinicius te enviei a mensagem particular para marcarmos nossa partida estou no teu aguardo.

viniciussilvestri
14-03-2009, 16:07
combinei com o icemanjr0 de jogar amanhã à tarde ainda não definimos o horário... abraço!

icemanjr0
14-03-2009, 16:22
É amanha a tarde talvez lah por 14 ou 15 horas, nos combinamos de se encontrar no msn... flw...

foa73
14-03-2009, 17:39
GAlera:thumbsup:

Aproveitando o campeonato no Forum, alguem tem uma dica de como abrir uma mesa de lol no bestpoker e em outros sites???

Abraco

foa73
14-03-2009, 18:28
Eu e o Anderson tentamos abrir mesa no best e pokerstar...sem sucesso
Horrivel estes sites para abrir uma mesa free.
Eh isso mesmo?!?

Marcelo
14-03-2009, 18:29
guisonho 2 x 0 MarceloPD

Parabéns guisonho.

Pelo jeito sou muito ruim em heads-up.

Mas na última mão eu tava com :Ac :Kc contra :Ah :Td e perdi em um flush de ouros.

wtf ?

Marcelo
14-03-2009, 18:31
Eu e o Anderson tentamos abrir mesa no best e pokerstar...sem sucesso
Horrivel estes sites para abrir uma mesa free.
Eh isso mesmo?!?

Foa, converse com ele via skype e tente combinar de entrar ao mesmo tempo no best, eu consegui. Ai depois da primeira partida é só clicar em revanche/desforra e continuar

foa73
14-03-2009, 18:41
Puxa Marcelo

Foi isto que tentamos, mas ae sempre surge alguem e acaba com a mesa de lol

Ele desistiu....eu tava desistindo tb
Muito complicado

violator_ox
14-03-2009, 18:44
Partida Pendente

violator_ox 0 x 2 Maziviero

Maziviero avança!

Maziviero
14-03-2009, 18:44
Opa Maziviero 2 X 0 violador vlw otimo jogo!!!

pessoal desde ja peço q se possivel meu adversario marque para amanha de manhã!!! pois sou meio ruim de horario mas se quiser marcar no meio da semana e só flar q eu tento jogar das 5 as 7 da noite são esses meu horario disponiveis!!!!

vlw!!!

Maziviero
14-03-2009, 18:45
Opa Maziviero 2 X 0 violador vlw otimo jogo!!!

pessoal desde ja peço q se possivel meu adversario marque para amanha de manhã!!! pois sou meio ruim de horario mas se quiser marcar no meio da semana e só flar q eu tento jogar das 5 as 7 da noite são esses meu horario disponiveis!!!!

vlw!!!

Jardim
14-03-2009, 19:12
Mas na última mão eu tava com :Ac :Kc contra :Ah :Td e perdi em um flush de ouros.

wtf ?

se fosse no FTP, era flipament, very very std cair pra runner runner flush lá...
lol

guisonho
14-03-2009, 19:16
se fosse no FTP, era flipament, very very std cair pra runner runner flush lá...
lol

cade o andreee??? uhauhuahuhauhauha

Marcelo
14-03-2009, 20:38
foa73 vs. Anderson, que tava pendente, não foi realizado mas o foa73 vai passar (pois já estava marcando há algum tempo sem sucesso)

foa73 e brunomulato jogam pela rodada 3.

Marcelo
14-03-2009, 20:43
Maziviero vs. Joga também na rodada 3.

Favor tentar jogar neste domingo, quem puder.

Jardim
14-03-2009, 20:52
cade o andreee??? uhauhuahuhauhauha
lol

eu explico

A "tradução" é:

"se fosse no full tilt, era coin flip esse AKs vs ATo...
muito muito normal lá perder pra runner runner flush..."

runner runner é a mão feita por cartas q saem no turn e river...

Por exemplo...

Vc tem :Ac :Ad, vilão tem :Kh :5c

flop vem :7c :Ah :6c
turn: :3c
river: :4c

Vc perdeu pra um runner runner str8 flush
;)

guisonho
14-03-2009, 21:23
intao eu nao sei oque é runner runner? --'
uhauhahuahuuha

Wesley Dias
15-03-2009, 01:33
Blz!!

Wesley, vamos marcar neste fim de semana, pq depois vou estar em Punta del Este para cobrir o LAPT e vai ficar mais difícil...

Pergunta: na chave dos vencedores, quem ganhar já tá ITM? Se sim, de quanto?


Desculpe no final de semana não vai dar estou trabalhando !!!
Tem como ser na terça feira 17/03 /09

GremistaEterno
15-03-2009, 08:35
Marcelo, desculpe a minha ignorancia, mas com quem eu tenho que jogar? to perdidaço aki.

omg

Soh avisar, meu nick no best poker eh Gremista_BR

bobkirst
15-03-2009, 11:03
registrando segunda mp na tentativa de contato com dpinho2 ...

Marcelo
15-03-2009, 11:16
Gremista, franckcarmen é seu adversário.

Faça contato com ele por favor.

GremistaEterno
15-03-2009, 12:49
Certo vou mandar mp.

icemanjr0
15-03-2009, 16:09
Estamos jogando agora a mesa e o ID 91456184 eu e o vinicius

guisonho
15-03-2009, 16:13
Marcelo e quem sera meu proximo adversário?
tb to meio perdido
abraço

icemanjr0
15-03-2009, 16:25
A primeira o vinicius ganhou lah vou correr atras novamente...

icemanjr0
15-03-2009, 17:01
estamos na segunda partida o ID eh 91460780

icemanjr0
15-03-2009, 17:11
Perdi a segunda partida vinicius 2 x 0 icemanjr0. flws... Naum tem jeito sempre perco no river ainda vi q tenhu q aprender muito de HU. bom jogo para os que ficam. abraços...

viniciussilvestri
15-03-2009, 17:26
eh isso aí ganhei dele por 2 a 0 =D
agora estou no aguardo para o próximo jogo, nao entendi mto bem as tabelas tbm.. kería saber com qm eh a minha prox partida?
abraço

Marcelo
15-03-2009, 17:30
guisonho e vinicius, agora é esperar a próxima rodada.

Jardim
15-03-2009, 19:43
Marcelo, qual a data limite para realização dos jogos desta rodada?

Wildotsel
15-03-2009, 19:54
Nene Carrasco,

Lhe enviei MP ontem informando meus horários para agendarmos nossa partida. Peço que me informe com antecedência, pois tenho restrições de horários e às vezes tenho que trabalhar até mais tarde, ficando desta forma muito mais reduzidos estes horários.

Imaginei que poderíamos ter marcado para hoje, mas infelizmente não deu.

Aguardo seu contato para ver se conseguimos marcar para segunda ou quarta, porém tenho que confirmar contigo antes.

Abraços.

Antonucci82
15-03-2009, 19:58
Marcelo, meu próximo jogo é com o leo_rpba,é isso? Posso marcar?

Marcelo
15-03-2009, 21:20
Limite das partidas até sábado, dia 21/03/09

Marcelo
15-03-2009, 21:24
Isso mesmo Antonucci.

//pokerdicas.com/forum/attachment.php?attachmentid=104&stc=1&d=1237159458

foa73
15-03-2009, 22:23
brunomulato

Te enviei um pm !!!
Soh marcar um horario a noite

Abraco

Petrillo
15-03-2009, 22:49
Wesley, se não jogarmos amanhã provavelmente perderei por WO, pois só volto do LAPT no dia 21/03 bem tarde da noite...

Não garanto que vá conseguir computador lá para jogar. Portanto, se puder, vamos jogar amanhã, em qualquer horário (tô de férias mesmo...).

Pena que vi tua MP depois que tu saiu, pois hoje pela manhã eu podia jogar.

Me adiciona no MSN...

jrpedretti
16-03-2009, 10:31
Com quem eu vou jogar ?:confused:

Jardim
16-03-2009, 10:50
Com quem eu vou jogar ?:confused:

Pela tabela, vc vai receber um "bye"

reilisam
16-03-2009, 12:57
jrpedretti, eu serei seu adversário na copa. Pra mim, qualquer horário à noite (menos quarta) fica bom. Quando fica melhor pra vc?



Com quem eu vou jogar ?:confused:

reilisam
16-03-2009, 13:22
Ah! Qualquer horário de manhã também ta bom!

Jardim
16-03-2009, 16:09
jrpedretti, eu serei seu adversário na copa.

A tabela tá desatualizada então...

Falei merda.
Sorry.

Marcelo
16-03-2009, 17:33
Reilisam entrou no lugar do Anderson.

sapotreme
16-03-2009, 22:13
sapotreme vence por 2 x 0 o Ras Lucas
partida muito complicada, equilibrada na maior parte
eu só desequilibrei em uma mão com um trap
excelente jogo Lucas
continue firme e forte

Wildotsel
17-03-2009, 00:09
Nene Carrasco 2 x 1 Wildotsel

Jogo equilibrado. Parabés Nene.

gabrielmv2
17-03-2009, 12:35
jardim 2 x 0 gabrielmv2

Jardim
17-03-2009, 12:35
Eu confirmo o post do Gabriel...

GG man!
Tu jogou bem sim. No começo os dois bem tight... Um roubando blind do outro..
lol

Na última mão, eu com A2o IP

Flop veio A K T... com duas de paus...
Ele betou alguma coisa, eu raise botando ele em all in, pq tinha ctz q ele não tinha AX nem QJ...
Achei q tava jogando pelo FD ou com completo air...

Ele tava short e o pot tava grande, teve q pagar...

Aew ele mostra K8, não lembro se suited ou off...

Adivinha o turn????

CLARO q vem o 8 e eu já pensando: "PQP BEST POKER!"

No River, bateu o 2 salvador pra mim...
lol

Joga
17-03-2009, 13:53
A prinícpio Joga x Maziviero está marcado para hoje as 17hs caso não haja nenhum imprevisto.

GremistaEterno
17-03-2009, 14:35
Eu ja entrei em contato com franckman mas não tive resposta, caso não tenha resposta do meu adversário até sabado eu vou passar pra proxima faze "de graça"?

Abraço

Marcelo
17-03-2009, 17:05
Eu ja entrei em contato com franckman mas não tive resposta, caso não tenha resposta do meu adversário até sabado eu vou passar pra proxima faze "de graça"?

Abraço

Só no último caso.

GremistaEterno
17-03-2009, 17:17
Certo marcelo, manda outro adversario ai pra mim então. =)

Maziviero
17-03-2009, 18:52
Olá
Maziviero 2 x 0 joga

Bom jogo, joga vlw pela partida!!!

gogo heads up!!!

Antonucci82
17-03-2009, 21:53
Mandei uma mensagem pro leo_rpba faz uns dois dias, sem resposta. Aguardo.

Nene Carrasco
17-03-2009, 23:24
Olá estou enviando o resultado de minha partida.

Nene Carrasco 2 x 1 Wildotsel

Abraço!

Vadiu
17-03-2009, 23:38
eu e repennas amanha, 15h

dpinho2
18-03-2009, 00:02
aê galera estamos jogando eu e bobkirst...o jogo ta acirrado está 1 x 1...estamos pra começar a mesa final...dpois post do resultado

abraços!

foa73
18-03-2009, 00:21
Fala Galera

Resultado da partida: FOA73 2 x 0 Brunomulato

Seguem as maos finais.

Abraco

Mao 1: All In pre-flop com AA
Mao 2: All In no river

brunomulato
18-03-2009, 00:23
Acabamos de jogar e deu: foa 2x0 brunomulato

Foi um belo jogo e equilibrado. Mas com a sorte que ele tava hoje ele ganhava o NBC heads-up, nunca vi!

Ele flopou straight, flush, fullhouse, ganhou AAxQQ sendo que minha dama veio no flop e o A dele no river, fugiu no sb sem nem completar 4 vezes no 2º jogo e eu segurando KK em 3 delas e AA na outra. Ou seja, hoje o nego tá abençoado!

Mas jogou muito bem, o próximo adversário dele terá problemas. Que se cuide Huck Seed e durrr. Vai que o foa aceita o desafio...

foa73
18-03-2009, 00:29
Acabamos de jogar e deu: foa 2x0 brunomulato

Foi um belo jogo e equilibrado. Mas com a sorte que ele tava hoje ele ganhava o NBC heads-up, nunca vi!

Ele flopou straight, flush, fullhouse, ganhou AAxQQ sendo que minha dama veio no flop e o A dele no river, fugiu no sb sem nem completar 4 vezes no 2° jogo e eu segurando KK em 3 delas e AA na outra. Ou seja, hoje o nego tá abençoado!

Mas jogou muito bem, o próximo adversário dele terá problemas. Que se cuide Huck Seed e durrr. Vai que o foa aceita o desafio...

Vou ter que concordar com o Bruno.
Enfim consegui maos boas....
Bruno difucultou muito em arrancar mais fichas!!!
Fora a dificuldade em abrir uma mesa, valeu o jogo.

Abraco:thumbsup:

dpinho2
18-03-2009, 00:49
dpinho2 2 x 1 bobkirst (17/03 - inicio 22:00 - término 23:44)

eh isso aê...depois de quase 2 horas de jogo conseguimos terminar...grande jogador o bobkirst...vlw grande bob...galera agora esperar a 4ª rodada neh

abraços!

Antonucci82
18-03-2009, 01:37
Acabamos de jogar agora, Antonucci82 2 x 1 leo_rpba.

O jogo 1 durou uma mão só, fui all in com 33, ele tinha KK e bateu o 3 no flop.

No jogo dois, poucas mãos tb, ele trinca no flop, faço flush no turn, full no river pra ele, 1 a 1.

O jogo 3 foi mais "normal", bem disputado. GG, Léo.

icemanjr0
18-03-2009, 01:42
Eu estava olhando o eskema que o tsawyer colocou sobre os HU, ateh que deu certo no começo, mas tive azar d+, mas nos proximos darei uma treinada melhor...

bobkirst
18-03-2009, 10:39
eh isso ae ... confirmo a vitoria do dpinho2 2x1 jogo bem bacana, dpinho roubou bem os blinds quando eles estavam altos e abriu uma margem boa na ultima partida pra poder paga meu all in com tranquilidade ... parabens ae dpinho boa sorte na 4 rodada ... abraz

AJeff
18-03-2009, 11:05
jeff (ajeffmath) vs Bagalote (Bagalote)

Confirmado para quinta (19/03) às 21:30.

Valeu.

Wesley Dias
18-03-2009, 11:38
Petrillo aguardo contato para a marcação do nosso jogo !
Se por acaso não estiver on line deixe uma mensagem com os dias e horários disponíveis !!

Vamos tentar marcar nosso jogo o mas rápido possível !!

Sei que vc está fora cobrindo o LAPT, mas no fim de semana eu estava trabalhando (sou segurança patrimonial) e não tive condições de ver sua mensagem.

rapennas
18-03-2009, 15:07
jogo valendo pela repescagem agora:
rapennas x andrevadiu

ID: 91700558

Ras Lucas
18-03-2009, 15:14
confirmando o post do sapotreme, 2x0 pra ele.
bom jogo cara, jogou muito bem


e definitivamente meu jogo não é HU. alem do azar joguei achando que era mtt :mad:

rapennas
18-03-2009, 15:42
resultado da repescagem:

rapennas 0 x 2 andrevadiu

sendo q o 2o jogo ele venceu com all in no flop, detalhe eh q os 2 tinham flush ja no flop e ele venceu com Q maior.
Foi um bom jogo, parabens ao andre e boa sorte a todos que seguem na disputa da copa.

Vadiu
18-03-2009, 16:00
o rafa jogou bem pra caramba, parabens a ele. foi um ótimo jogo.

reilisam
18-03-2009, 23:31
O jogo jrpedretti X reilisam tá marcado pra sabado de manhã (10h).

Marcelo
19-03-2009, 17:30
Novidade muito importante


Consegui uma forma muito, mais muito melhor de jogar os jogos da liga, numa parceria com o Betboo (//pokerdicas.com/go/betboo).

Mais detalhes aqui: Copa Heads-Up Poker Dicas é no Betboo (//pokerdicas.com/forum/copa-heads-up-poker-dicas/906-copa-heads-up-poker-dicas-mudanca-urgente.html)

Bagalote
20-03-2009, 00:01
Pessoal to confirmando o resultado do jogo entre Bagalote x Ajeffmath. Venci por 2x0.

AJeff
20-03-2009, 00:26
Pessoal to confirmando o resultado do jogo entre Bagalote x Ajeffmath. Venci por 2x0.

Confirmando, Bagalote 2 x 0 ajeffmath.

Terceira vitória de Bagalote, cuidado com ele..... rsrsrs

Valeu.

Bagalote
20-03-2009, 09:37
O jogo com o Jeff foi muito bom, tivemos mãos interessantes como a que ele me ganhou um bocado de fichas com um full house com T5 e eu com um full de 5T. Tivemos tb um four de A, com os 4 ases na mesa e eu venci no desempate com um K de kicker.
Enfim, foi um bom jogo de quase uma hora e o Jeff, apesar de jogar a pouco tempo, tem um jogo bastante sólido.
Valeu Jeff, foi um bom jogo.

Petrillo
20-03-2009, 11:48
Acabamos de jogar e deu: foa 2x0 brunomulato

Foi um belo jogo e equilibrado. Mas com a sorte que ele tava hoje ele ganhava o NBC heads-up, nunca vi!

Ele flopou straight, flush, fullhouse, ganhou AAxQQ sendo que minha dama veio no flop e o A dele no river, fugiu no sb sem nem completar 4 vezes no 2° jogo e eu segurando KK em 3 delas e AA na outra. Ou seja, hoje o nego tá abençoado!

Mas jogou muito bem, o próximo adversário dele terá problemas. Que se cuide Huck Seed e durrr. Vai que o foa aceita o desafio...

Só um detalhe Bruno... Eu e o foa (Fábio Ornellas) somos amigos aqui em Floripa e fazemos vários embates HU, tanto live como no Everest... Ou seja, ele aprendeu comigo! hahahahhaahha LOL hhahahahhahahahh

Por isto que tu perdeu!! hahahahah

Sério agora. O Ornellas é um jogador agressivo com muita qualidade e técnica. Vai ser um adversário muito difícil de superar...

Petrillo
20-03-2009, 12:23
Wesley,

Infelizmente perderei por WO... Fico muito triste, pois adoro jogar HU (inclusive uma vez venci 10 HU seguidos...), mas vou voltar só a noite e tu nao pode jogar no final de semana.

Paciencia, fica para a próxima...

GremistaEterno
20-03-2009, 14:24
Sexta feira e não tive resposta do usuario franckcarmen, oque sera feito?

franckcarmen
20-03-2009, 14:41
Olá GremistaEterno, desculpe pelo atraso. Acabei de mandar uma mensagem para você.


Sexta feira e não tive resposta do usuario franckcarmen, oque sera feito?

Marcelo
21-03-2009, 11:33
Wesley,

Infelizmente perderei por WO... Fico muito triste, pois adoro jogar HU (inclusive uma vez venci 10 HU seguidos...), mas vou voltar só a noite e tu nao pode jogar no final de semana.

Paciencia, fica para a próxima...

Petrillo e Wesley, já abrimos exceções nesta temporada, e não será diferente desta vez.

A copa segue e vocês jogam na segunda se possível.

Petrillo
21-03-2009, 13:41
Grande Marcelo!!

Valeu galera!

Wesley, vamos jogar amanha ou segunda. É só falar o horário, qualquer horário mesmo!!!

Nao vou trabalhar segunda que é o aniversário de Floripa, portanto posso jogar a hora que quiser!!

E agora vou jogar super mega loose, pois já tava perdido mesmo... Hahahha :thumbsup:

Wesley Dias
21-03-2009, 14:36
Grande Marcelo!!

Valeu galera!

Wesley, vamos jogar amanha ou segunda. É só falar o horário, qualquer horário mesmo!!!

Nao vou trabalhar segunda que é o aniversário de Floripa, portanto posso jogar a hora que quiser!!

E agora vou jogar super mega loose, pois já tava perdido mesmo... Hahahha :thumbsup:


Ok!!
Vamos jogar na segunda feira na parte da manhã !!!
:happy34:

Marcelo
21-03-2009, 20:38
Jogos pendentes:

Petrillo vs. Wesley Dias (marcado para segunda)

djrar vs. TSawyer ???

Repescagem:

Gremista vs. franckcarmen

prof_anselmo vs. violator_ox

Pedretti vs. reilisam

violator_ox
21-03-2009, 20:56
prof_anselmo e eu pra essa rodada?

poxa, nem sabia! pensei que não jogava!

até quando podemos marcar o jogo?

franckcarmen
21-03-2009, 23:35
GremistaEterno, posso jogar amanha a principio o dia todo, a partir das 9:30 da manha. Te aguardo para tentarmos jogar.

Jardim
21-03-2009, 23:48
E agora vou jogar super mega loose, pois já tava perdido mesmo... Hahahha

Ok, agora entra a parte em q ele acreditou e jura q vai dar 4bet light OOP com 72o

AhauihauiahaUIhAuiAHuiAhUIA

:D

guisonho
22-03-2009, 00:31
e eu nao jogo?
uhahuahuauh

Marcelo
22-03-2009, 01:01
prof_anselmo e eu pra essa rodada?

poxa, nem sabia! pensei que não jogava!

até quando podemos marcar o jogo?

Violator, o problema foi que o jogo da rodada anterior atrasou e por isso seu nome não estava lá. Favor jogar assim que possível.

Marcelo
22-03-2009, 01:01
e eu nao jogo?
uhahuahuauh

Guisonho, você já jogou nesta etapa, aguarda rapá!

djrar
23-03-2009, 00:07
dkp pela demora pessoal...vou tentar ao max k o jogo seja realizado tambem amanha pa não atrazar mais a copa hu!
ja o adicionei no msn pa ser só xegar e jogar mas não temos tado em grande sintonia :S
abc pessoal

GremistaEterno
23-03-2009, 04:18
Marcelo, só comunicando que meu registro no betboo poker ta com problema e eu e franckcarmen jogamos no ps, após inumeras tentativas e conbinações para conseguir-mos jogar na mesma mesa. E ainda assim no pouco tempo disponivel conseguimos jogar 2.
O jogo esta 1x1.. Tentarei jogar durante essa semana o mais rapido possivel para não atrapalhar ainda mais na competição.

Abraço

Petrillo
23-03-2009, 09:37
Wesley, estou logado no Skype e no MSN, aguardando nosso jogo. Quando estiver disponível, me chame!

Wesley Dias
23-03-2009, 11:02
Wesley, estou logado no Skype e no MSN, aguardando nosso jogo. Quando estiver disponível, me chame!

Petrillo seu msn está off line !!
meu skype não esta legal!!!!!!!!!!!!
Aguardo contato!:confused::confused::confused:

Petrillo
23-03-2009, 11:34
Incrível!!

Bem na hora que minha internet caiu o Wesley entrou! Mas agora estamos acertando o jogo...

Bagalote
23-03-2009, 11:58
Quando teremos a nova tabela com os cruzamentos da próxima rodada?
Acredito que já poderiamos ter acesso a uma tabela prévia, independentemente dos jogos ainda pendentes, pra começarmos a organizar os jogos, assim facilitariamos os contatos durante a semana.

Petrillo
23-03-2009, 14:47
Grande galera!

Eu e o Wesley fizemos um grande jogo.

Como minha conta no Betboo ainda não está funcionando, eu convidei o Wesley para jogar no Everest, onde há uma plataforma legal para este tipo de jogo.

Com os blinds aumentando a cada 10 min o jogo técnico favorece.

Primeiro Jogo

No primeiro jogo eu acertei um flush e ele um straight. Como ele estava fora de posição deu mesa, eu apostei e ele pagou, ficando com cerca de 700 fichas contra 1.300 minhas. O jogo continuou bem estudado até os blinds estarem altos (20/40) e o flop engatar os dois:

Petrillo K9s; Wesley 55.
Eu dou raise pf e o Wesley paga (ou entro de limp, ele raise e ou pago); flop 678. Ele bet e eu volta raise all in com 1.150 fichas e ele paga. Nenhum dos meus 12 outs bate e ele me deixa com 350 fichas.

Na mão seguinte recebo A3 no BB e empurro, sendo pago por KQo que trinca já no flop. GG Petrillo.


Segundo Jogo

O segundo jogo foi bem estudado e demorou bastante. Com blinds em 30/60 e com cerca de 1.190 fichas vou all in com AJs e ele dá call com suas últimas 750 fichas com ATo. O bad beat não acontece e estamos empatados.

Terceiro Jogo

Este foi mais rápido em função de uma mão decisiva. Tenho J8o e dou raise. Wesley paga.

Flop 967. Wesley mesa, dou bet e ele dá mini-raise. Eu pago. Turn X. River T. Wesley bet muito forte, me deixando quase em all in (o que não era um problema! :diablotin:). Eu vou all in, ele paga mostrando um 8 e fica com menos de 300 fichas.

Ainda houve um bad beat A7 X contra A6 dele, com o 6 no turn, mas numa mão AJ X AT eu consigo a vitória e a vaga para a próxima etapa.

Valeu Wesley, foi um grande jogo, cheio de alternativas!

As fases decisivas estão chegando!

vamu galera, que a bicho vai pegar!!! :thumbsup:

Wesley Dias
23-03-2009, 16:07
Comfirmo a vitória de petrillo!!!
Foi um grande jogo !!!
No final eu estava atrasado para um compromiso o que deu a petrillo uma vantagem o tempo!!
Parabens Petrillo pela vitória !!

Marcelo
23-03-2009, 17:13
Olá pessoal. A rodada está emocionante mas teve muito atraso principalmente pela confusão dos WOs e problemas de registro no betboo, etc.

Caso não consigam jogar no betboo (que é o mais fácil de se jogar, mas alguns não conseguiram o registro corretamente), joguem no Stars, Everest ou Best Poker.

Vamos tentar resolver as pendências pra ontem, ou vou ter que usar o WO, o que não quero fazer.

Pendentes:

djrar vs. TSawyer

Repescagem:

Gremista vs. franckcarmen

prof_anselmo vs. violator_ox

Pedretti vs. reilisam

Marcelo
23-03-2009, 18:56
ATENÇÃO


Atenção gente! Quem ainda não tem cadastro no Betboo, vamos fazer o mesmo usando as instruções aqui (problema resolvido): //pokerdicas.com/forum/copa-heads-up-poker-dicas/906-copa-heads-up-poker-dicas-mudanca-urgente.html

Quem já fez o cadastro e não está conseguindo logar, veja esse post: //pokerdicas.com/forum/discussao-geral-sobre-poker/907-problemas-no-registro-do-betboo-4.html#post9718

djrar
23-03-2009, 21:15
eu e tom sawyer vamos fazer o nosso jogo ja! ja vimos postar o resultado depois;)

djrar
23-03-2009, 22:32
O jogo terminou 1-2 kom a minha vitória!
O tom jogou bem e konfesso k no primeiro round fikei km poukas esperanças, pois as kartas k me saiam não dava pa fazer nd, nem um blufzito :P
depois nos dois jogos restantes koncentrei-me ao maximo e lá konsegui fazer alguma koiza e ganhar os dois jogos seguintes.
Força ao tom, foi legal jogar km voce;)

Marcelo
23-03-2009, 23:43
Parabéns djrar.

Jogos terminados na chave principal.

Ainda pendentes na repescagem:

Gremista vs. franckcarmen

prof_anselmo vs. violator_ox

Pedretti vs. reilisam

Se eu não tiver definição de datas logo, será sorteio para definição de quem continua ou WO caso o problema seja só com um.

GremistaEterno
24-03-2009, 00:27
Terminada a partida pendente entre eu e o franckcarmen.
2x1 pra mim.

Meu adversário é extremamente estratégico e preciso, mas freecards semre são bem vindas e segurando o par de ases dele, deixou eu ver o flop gratis, consequencia foram 2 pares, onde terminou a partida.

Abraço

violator_ox
24-03-2009, 02:17
Opa, desculpa a demora pessoal!

violator_ox 2 x 1 prof_anselmo

Ótimo jogo! A segunda queda deu quase uma hora de jogo!

GG prof_anselmo!

jrpedretti
24-03-2009, 19:12
Hoje pela terceira vez conforme combinado com reilisam estou aqui na sala do betboo.
A primeira foi sabado , a segunda ontem. O que fazer ?

reilisam
24-03-2009, 19:35
Finalmente conseguí o login no betboo. Aquele software é muito desorganizado. Precisei reclamar 5 VEZES para conseguir logar no soft!!! fico com pena do pedretti, por marcarmos 3 vezes já e não podermos jogar, não por culpa minha nem dele, por culpa do site! Horriível!

Marcelo
24-03-2009, 19:56
Estou acompanhando aqui. Reilisam perde a primeira com AQ contra A7 de Pedretti, baita bad beat com um 7 no turn!

Marcelo
24-03-2009, 19:59
Finalmente conseguí o login no betboo. Aquele software é muito desorganizado. Precisei reclamar 5 VEZES para conseguir logar no soft!!! fico com pena do pedretti, por marcarmos 3 vezes já e não podermos jogar, não por culpa minha nem dele, por culpa do site! Horriível!

Realmente foi um problemão.

Mas em defesa deles, acho que eles resolveram até rápido e foram muito atenciosos comigo, considerando que são uma skin, o software é ipoker.

Daqui pra frente não deveremos ter mais problemas.

reilisam
24-03-2009, 20:08
depois de tanto sacrifício para logar naquela m... de software perdí de 2x0 pro jrpedretti por causa de um bad beat safado... fazer o q? é poker, tem q contar com a sorte, se n fosse assim seria xadrez.. to abandonando o poker hoje, não aguento mais bad beats... adeus, pessoal!

Jardim
24-03-2009, 20:16
depois de tanto sacrifício para logar naquela m... de software perdí de 2x0 pro jrpedretti por causa de um bad beat safado... fazer o q? é poker, tem q contar com a sorte, se n fosse assim seria xadrez.. to abandonando o poker hoje, não aguento mais bad beats... adeus, pessoal!
lol

Relaxa cara.
Todos tem essa sensação qnd começam a passar por uma downswing...
Parece q tudo dá errado...

Mas o q importa são as suas decisões... Não vi o jogo, mas AQ vs A7. Vilão tá dominado. Vc pos suas fichas como amplo favorito, e isso é o q importa.

A curto prazo, a sorte conta, óbvio. Essa é a graça. Imagine se um 72o não fosse capaz de derrubar um AA???
Não teríamos os donks, q fazem o poker ser extremamente lucrativo pra quem o domina.

Seu foco deve estar em suas decisões, o resto é resto.

No longo prazo, se vc jogar corretamente, vc anula o fator sorte.

Um abraço e não desanime.

Eu sei q falar é fácil, mas acredite em mim, TODOS nós passamos por downswings, faz parte do jogo!

;)

jrpedretti
24-03-2009, 20:31
Cara , de uns tempos pra ca nao estou esquentando com badbeats.So tenho me irritado quando faco a jogada errada.Bad beats vao e vem.Jogar certo ou errado esta em nossas maos.


depois de tanto sacrifício para logar naquela m... de software perdí de 2x0 pro jrpedretti por causa de um bad beat safado... fazer o q? é poker, tem q contar com a sorte, se n fosse assim seria xadrez.. to abandonando o poker hoje, não aguento mais bad beats... adeus, pessoal!

Marcelo
24-03-2009, 20:46
Reilisam, vários campeões mundiais de poker algum dia pensaram como você está hoje.

Pare um pouco ai e depois volte, sempre será bem vindo no fórum e em nossos torneios.

Marcelo
24-03-2009, 21:19
Rodada encerrada.



//pokerdicas.com/forum/copa-heads-up-poker-dicas/943-primeira-temporada-copa-heads-up-rodada-4-a.html

reilisam
24-03-2009, 21:58
Valeu mesmo, pessoal, mas a fase que estou passando é absurda! Depois de perder para um Royal Straight Flush (Mesa: Ac Kc Qc Jc Ts ; minha mão Js9c, adivinha a mão do vilão? KdTc.... que f... eu com nut flush e ele com royal...), depois de vários bad beats, não agüento mais e to muito desanimado com o poker.. muito mesmo. Sei que devemos nos concentrar nas decisões e tal, mas não adianta nada tomar uma decisão boa e perder um torneio! Não adianta nada tomar 20 decisões boas e ganhar $20, depois tomar uma decisão ótima e perder $40 em uma mão só, por causa de um bad beat de cash game... Isso é que faz a probabilidade e a questão das decisões algo pouco relevante no poker, em se tratando de bad beats, principalmente em torneios, onde uma mão de bad beat nos coloca pra fora, muitas das vezes, sem segunda chance!! rsrs Sei que esse pensamento é típico de downsizing, mas, como jogo há 6 meses, não sei lidar com isso ainda. Vou dar um tempo e, quem sabe, algum dia eu volte pra jogar de novo... Sei lá. Gosto muito do Poker, mas bad beat é crueldade!!!srsrs Obrigado, pessoal!