PDA

Vizualizar Versão Completa : Poker table ratings.

Rferreira
20-12-2010, 17:23
E ai galera, voltei a jogar cash e como to sem HM as vezes dou uma conferida nos vilões por esse site.

Alguns tem um bom profit mas tem um PTR menor que o meu que não possuo um profit tão bom..

a dúvida é a seguinte.. como eles avaliam esse PTR?

Rferreiraa Poker Player Ranking and Stats at PokerStars (//www.pokertableratings.com/stars-player-search/rferreiraa)

abraços!!!

afsalagoas
20-12-2010, 17:35
Vc quer saber o quê?

Está até com um gráfico legal...

Só falta realmente decidir qual NL ou PLO jogar...

Rferreira
20-12-2010, 17:47
A dúvida consiste no termômetro.

Por exemplo o meu tá marcando 70 enquanto eu tava olhando um nego com 1k de profit com o termômetro marcando 60, como isso?

Então dá pra concluir que o termômetro marca todas as stats não só o profit? ex: Quantidade de mãos, tilt score, hot or not?

essa é a dúvida. porque como estou sem HM eu utilizo o site pra verificar algum vilão suspeito... então queria saber se é 100% de confiança as stats deles ali

Abraços!

Falcao 09
20-12-2010, 17:56
:coolgleam: Opa Rferreira blz???, cara dei uma olhada no seu ptr, na minha opinião vc ja bate o seu nível com consistência, demorou pra subir, ta perdendo tempo, acho q vc joga nl5 tranquilão, e por ser full ring a variância eh baixa, caso tome uma porrada vc desce de nível, tirando uma baixa q vc teve no ínicio de dezembro, ta bem regular seu gráfico, aproveita q ta runando hot e faz um up, boa sorte cara e continue assim, ta no caminho certo :happy34: Fuiiiiiii

Falcao 09
20-12-2010, 18:16
Cara pra quem joga cash game acho q o site de análise mais confiável eh esse, seu termômetro ta marcando 70 pq vc esta runando hot, não tem nada a ver com o profit, por isso seu hot or not esta 100, de uma olhada nas 2 ultimas sessions suas, vc fez $12 e $19, acima da media q vc faz normalmente, vc esta na good run, aproveite o momento e mande ver, GL Fuiiiii

Sarsante
20-12-2010, 18:30
po eu tb tenho curiosidade pra saber como esse termometro funciona.

sei que eles levam em consideração o quanto você joga, pq se ficar sem jogar o número diminui, então não é só baseado em profit ou winrate.

@side topic

po cara, eu joguei quase 90k hands de nl2 e hoje eu sei que foi a coisa mais estúpida que já fiz na vida... é perda de tempo, e de dinheiro sério mesmo.

a nl5 é quase igual a nl2, não tem nada que você possa aprender na nl2 que não vai aprender na nl5.

como você já tem experiência em cash game, sobe de limite. vai melhorar seu game e sua hourly rate também.

você está batendo o limite, então move up com 30bi (nl5 com $150 e nl10 com $300).

se já tiver os $300, joga tipo umas 10-20k hands de nl5 e se tudo correr bem sobe pra nl10 (é o que eu estou fazendo agora).

GL