PDA

Vizualizar Versão Completa : Novo artigo de estratégia: tamanho de apostas pré-flop

Marcelo
15-12-2010, 16:51
Ai galera, novo artigo escrito por mim, baseado em leituras e experiência.

Tamanho das apostas no poker: pré-flop | Poker Dicas (//pokerdicas.com/estrategia/nivel-intermediario/tamanho-das-apostas-no-poker-pre-flop/)

Por favor leiam e comentem por favor.

Podem sugerir mudanças aqui no tópico também.

É destinado a jogadores iniciantes.

Marcelo
16-12-2010, 09:35
ninguém ? :(

aLeXey
16-12-2010, 10:06
Muito bom o artigo Marcelo, eu ja jogava meio assim...o artigo já serviu pra fixar mais isso... mas como eu jogo micro limits ainda... entro de limp ainda com maos especulativas pois como já foi dito em micro limits no começo do torneio 3xbb não é muito respeitado as vezes nem all in é... então para evitar perder mais é melhor entrar de limp com mãos assim... velou pelo artigo marcelo.!

Pitorescus
16-12-2010, 10:58
Show de bola, Marcelo. Comentei lá no artigo!

Sarsante
16-12-2010, 22:10
muito legal o artigo!

eu sempre usei 4x+1 mas agora tenho variado um pouco. do co/bu tenho feito 3x+1 pra "economizar" já que tenho jogado mais solto de lp, isso faz o meu steal ser +EV do que se for feito com 4x+1.

só faço ajustes quando o raise é por valor e já tem 2 ou mais limpers, dai vai no 4x+1 (as vezes até mais) pra isolar.

Kanonlr
05-01-2011, 22:58
Muito bom o artigo ...

Uma das coisas que mais venho estudando são as apostas pré-flop, agora o próximo passo já esta aqui ... o pós !!!

Valeu aew Marcelo