PDA

Vizualizar Versão Completa : Problema de saque.

brunodl
02-12-2010, 11:20
Bom, eu fiz um cadastro no party poker com o cadastro da minha irmã, dai transformei o capital inicial da poker strategy em 800 dolares.

Dai , quando eu fui tirar, eles me disseram que a data de nascimento nao batia com a data do documento dela. Dai eu liguei expliquei que errei e eles falaram o seguinte:

OK, a conta está bloqueada, você pode ou não receber o dinheiro, vai depender da visão da gerencia geral da party poker.

Ai eu pergunto, caso esses fdps não me derem o dinheiro, eu tenho algum direito de recorrer? Pois venhamos e convenhamos, todos nós tem direito ao erro.

Quem souber de algo, ou tiver alguma expereciencia parecida ou alguma sugestão me fala ai.

Obrigado.

afsalagoas
02-12-2010, 11:31
Você já postou isso aqui eu acho...

Quem entrou em contato com o party poker? O party é bem chato, fica na torcida se não vai perder.

Tex Wilde
02-12-2010, 13:25
Talvez se conseguir provar que é mesmo "ela" que joga, tudo bem...

Faz assim, pra provar pra eles, manda uma foto da carteira de identidade dela, outra dela segurando a carteira de identidade, e outra dela na frente do PC com o Party aberto na conta dela.

Fazendo isso tá mais que provado que só se enganou mesmo na data de nascimento.

Marcelo
02-12-2010, 13:56
Cara você fez uma coisa ilegal e está revoltado com eles?

Na boa, se fez isso já deveria estar ciente que poderia perder o dinheiro.

mguitzel
12-01-2011, 16:50
voce fez a maior mutreta e ta reclamando com os caras, pelo que eu entendi, voce usou os documentos da sua irma pra receber os $50usd da pokerstrategy,

e direitos voce pode até ter, mas é muito dificil, sendo que estes sites são todos registrados no exterior,

TrezeRJ
12-01-2011, 19:30
Talvez se conseguir provar que é mesmo "ela" que joga, tudo bem...

Faz assim, pra provar pra eles, manda uma foto da carteira de identidade dela, outra dela segurando a carteira de identidade, e outra dela na frente do PC com o Party aberto na conta dela.

Fazendo isso tá mais que provado que só se enganou mesmo na data de nascimento.

Achei a maior viagem, mas acho que é a melhor tentativa a ser fazer ......