PDA

Vizualizar Versão Completa : NL25 - Vilão Loose...

afsalagoas
02-12-2010, 09:37
Estava eu ontem olhando meus points no UB e resolvi acelerar jogando NL25:mad:. Entrei antes numa mão contra um vilão bem tight e fomos pré-flop 4bet.. Meu poderoso KK x TT não segurou a trinca dele e pronto 25$ para espaço. Nessa hora não acreditei que raiva... Totalmente loucura não façam isso... Para piorar continuei jogando, meu Hem não consegue importar as hands de cashgame no UB, vou checar isso, funciona normal em torneios...

Entra na mesa um cara loose, raise direto umas loucuras e pra mim vem o AA e acontece isso... Arrisquei tudo e não façam isso, cashgame são 100bbs e precisa ter bank.Vou joga NL5 pra liberar uns points bem melhor... No final ainda consegui rapar outro de 5$ e consegui sair UP.

Absolute/UB Cereus No-Limit Hold'em, $0.25 BB (3 handed) - Absolute/UB Cereus (//poker-tools.flopturnriver.com/Hand-Converter.php) Converter Tool from FlopTurnRiver.com (//www.flopturnriver.com)

Absolute/UB Cereus No-Limit Hold'em, $0.25 BB (3 handed) - Absolute/UB Cereus (//poker-tools.flopturnriver.com/Hand-Converter.php) Converter Tool from FlopTurnRiver.com (//www.flopturnriver.com)

Button ($35.66)
SB ($7.58)
Hero (BB) ($35.09)

Preflop: Hero is BB with A:diamond:, A:spade:
Button bets $1, 1 fold, Hero raises to $2, Button calls $1

Flop: ($4.10) 6:diamond:, K:diamond:, 2:spade: (2 players)
Hero checks, Button bets $3, Hero raises to $7, Button calls $4

Turn: ($18.10) 6:heart: (2 players)
Hero raises to $26.09 (All-In), Button calls $26.09

River: ($70.28) 4:spade: (2 players, 1 all-in)

Total pot: $70.28 | Rake: $2

AFSALAGOASUB - Shows [Ad As] (Two Pair, aces and sixes)
BUSTER0709 - Shows [Ks Js] (Two Pair, kings and sixes)

ricardons8
02-12-2010, 11:39
Alex porque vc não joga HU, bem melhor, procura lá no pokertablerantings o nick ricardoBR8.

Flush
02-12-2010, 18:07
Ruim esse mini-raise pf, hein, Alex? Aumenta pra 4 ou até 5, se o vilão for loose agressivo. Ele vai te pagar do mesmo jeito.

E beta esse flop sempre. Vilão não larga TPGK. Nada de check.

Petrillo
03-12-2010, 07:04
Gestão do Bankroll é a habilidade mais importante do poker. Temos sempre que jogar nos nível que estamos psicologicamente bem.

Se perder um BI por um bad beat te abalar, você está jogando no nível errado (como você mesmo reconheceu).

E sobre a mão, nice pot, mas não fica dando mini raise OOP com AA, pricipalmente contra loose agressive (donkey, como era o caso).

afsalagoas
03-12-2010, 09:03
Eu postei justamente isso, poker não é sorte e sim Habilidade,gestão e paciência. Se me faltam exemplo 10 points para UP de nível. Não é melhor abrir 5 mesas NL5 e ficar jogando, ou arriscar uma ou duas mesas NL25?? Imagine se não me vem esse AA e esse vilão Loose Agressive, estaria com 25$ negativo.

Minored
03-12-2010, 11:24
Eu postei justamente isso, poker não é sorte e sim Habilidade,gestão e paciência. Se me faltam exemplo 10 points para UP de nível. Não é melhor abrir 5 mesas NL5 e ficar jogando do quê tentar uma ou duas mesas NL25?? Imagine se não me vem esse AA e esse vilão Loose Agressive, estaria com 25$ negativo.

ou pior, se vem AA e ele te ganha..

não faz mais isso. eu já fiz e não vale a pena quase sempre da errado.

Melvins
09-12-2010, 15:03
Flush, 4 ou 5 também é exagerado. Eu preferia colocar 3x, mas pelo menos 2.5x imo. De resto, era difícil ele ter um 6 e ou mesmo ter trincado e virado full-house. Mas é complicada a jogada no turn.

No entanto, eu tenho jogado um pouco em NL 20 (depois de NL10) e tenho ganho em poucas mãos (amostra bem pequena, só para distracção que jogo cash e para melhor jogo) sendo agressivo com AA e trincas. Ontem, com AA levei um par de JJ all-in pre-flop quando vi que o vilão (neste caso vilã e era lusófona) estava agressivo, aí acho mais fácil rentabilizar não escondendo já que não apanha nem surpresas e confunde o adversário. Com trinca no flop foi parecido, agressivo e o vilão caiu.

Ou tem sido sorte nessa amostra, ou acho que se rentabiliza sendo agressivo com nuts.