PDA

Vizualizar Versão Completa : Cash Game Omaha Hi

ricardons8
01-12-2010, 18:04
e ai galera, o que vocês acham do nivel da PL5 omaha hi do PS, acho que da para ganhar uma graninha lá... joguei depois de um down de quase 6 buy-in na NL5 Hold'em, perdendo dois potes enormes com set vs over set rsrsrs

resolvi jogar omaha e me sai bem, ontem ja tinha jogado e sai up também, e pelo que me parece cash game em omaha dá mais VPP do que hold'em, e eu esse mês quero ir rumo a gold...

o que vocês acham compensa da uma grindada lá?

Marcelo
01-12-2010, 22:20
Ricardo, até NL10 acho o field bem fraco.

Jogue tight, estude um pouco a modalidade e abuse da posição no pré-flop.

Lembre-se que praticamente não existe fold equity pré-flop em PLO nesses níveis.

Faz uma experiência e depois me conta. Vilão com PFR baixo vai de raise pré-flop, pague em posição com AFC (any four cards :) ). Se o flop for baixo e você fizer pelo menos dois pares, deixa o cara apostar e ai você atola. Vão pagar com AAxx KKxx tantas vezes que você nem acredita (não faça isso se tiver flush draw na mesa ou muitos vilões no pote).

ricardons8
01-12-2010, 23:32
Valeu marcelo pelas dicas, outra pergunta eu tenho o HM small stakes so que hold'em, vale a pena eu comprar o de omaha tb? quais principais stats e teho que ver no HUD si fizer isto...

e sobre estudar, material de omaha acho bem complicado de achar, maioria em ingles, e ainda não sei inglês, já existe algum livro em português?

Marcelo
02-12-2010, 10:28
Eu acho válido ter o hud de omaha também.

Os stats que considero mais importantes são VPIP, PFR, 3-bet, Fold Flop, Fold Turn, Fold River. Os primeiros são para verificar se o cara tende a ser donkey. Os últimos para eu saber se são call station.

Existem outros é claro, mas ainda não posso te dizer com certeza que são bons.

@material, é bem fraco em Português ainda, te aconselho a estudar inglês e pegar um livro de PLO até para treinar a língua.

Valeu marcelo pelas dicas, outra pergunta eu tenho o HM small stakes so que hold'em, vale a pena eu comprar o de omaha tb? quais principais stats e teho que ver no HUD si fizer isto...

e sobre estudar, material de omaha acho bem complicado de achar, maioria em ingles, e ainda não sei inglês, já existe algum livro em português?